segunda-feira, abril 28, 2008

27ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
Meirinhas 3 - Ranha 0
Caseirinhos 2 - Moita Boi 2
Ilha 2 - Carreirense 1
Simonenses 3- Bajouca 0
M. Clube 1 - Ramalhais 2
Arcuda 4 - Matamourisca 0
C. Pêra 2 - Pousaflores 0
Pelariga 0 - Casal Novo 1
Pousaflores 1 - Arcuda 2
------
Classificação
Meirinhas, 73
2º Ilha, 57
3º Pelariga, 54
4º Arcuda, 54
5º Moita Boi, 52
6º Ranha, 43
7º Cast. Pêra, 42
8º Casal Novo, 40
9º Matamourisca, 36
10º Ramalhais, 32
11º Carreirense, 32
12º Pousaflores, 27
13º Alegre Unido, 21
14º Caseirinhos, 20
15º Simonenses, 14
16º Motor Clube, 10

7 comentários:

  1. Parabéns RÁDIO CARDAL sempre nos campos habituais. Meirinhas népia não tem direito a nada. Fazem um excelente trabalho nos Caseirinhos, na Ilha, no Arcuda, na Moita, nos Ramalhais, mas nas Meirinhas nem vê-los. Pró ano vamos arranjar um reporter, ou então compramos o Malho ou o Cid para termos direito a reportagem. Então e essa de dizerem na vossa Rádio que as Meirinhas ía facilitar perante o Pelariga! Isso é pergunta que se faça? Sr. Freire Sr. Costa, aqui não há apito amarelo, mas vocês querem criar o apito CARDALADO. Pôr em causa este clube desta maneira isso eu não admito. Quando vierem às Meirinhas fazer reportagem eu vou-me identificar e provar-vos que tenho razão. Mesmo a desprezarem o meu clube, aprecio o vosso trabalho, por isso é que eu ouço essa rádio, e fuqieu sentido de dizerem que o Meirinhas ía facilitar no próximo jogo. O Porto também ía facilitar o Guimarães e espetou-lhe 5-0. A Pelariga que se cuide.

    ResponderEliminar
  2. não se percebe tanta iritação das meirinas. se algum clube se pode queixar da rádio é o Guiense. O jornalista queria saber se, com a subida garantida, o treinador podia rodar mais a equipa e isso facilitaria a pelariga. é uma pergunta normal.

    Cumprimentos desportivos.

    Luis Gaspar

    ResponderEliminar
  3. Não é difícil dar 5 ou mais à Pelariga!! Nem sei como é que uma equipa daquelas tá a lutar para subir! Aliás pode lutar para subir, mas qualidade para ir pra Honra... Vai lá vai... Cheira-me que as Meirinhas para a semana é saco cheio!!

    ResponderEliminar
  4. Golo do Casal Novo: João (gp)

    ResponderEliminar
  5. ola sou o Cid Ramos.Em relação as meirinhas, confesso que possui alguma razão, sobretudo no encontro em que festejaram a subida, era elementar estar lá alguem. Depois disso, a rádio vai dar importância à luta pelo segundo lugar o que é normal na minha opiniao. Como sai da Cardal e o Nuno Pereira não faz sempre, eles ficaram um pouco coxos, porque eu poderia fazer as meirinhas ou qualquer outro jogo. A Rádio faz o melhor que pode e na quinta-feira vai haver desporto. Posso adiantar que o Pelariga-Meirinhas é um dos jogos que vai ter acompanhamento.

    ResponderEliminar
  6. Se o Pelariga-Meirinhas não tivesse acompanhamento mais nenhum jogo teria........

    ResponderEliminar
  7. Pois, penso que a rádio acompanhou as Meirinhas num período em que se justificava e tb quando era possivel...perguntem ao vosso treinador quantas vezes falou para a radio, até na Taça se me recordo... seria fantástico ter um repórter em todos os campos.
    Mas ainda não é possível. Penso que fazer a cobertura do verdadeiro jogo das Meirinhas, a final para atribuição do título de campeão parece ser mais adequado. Contudo refuto a ideia de que a radio desvaloriza ou minimiza a época realizada pelas meirinhas
    O Guiense tem razão de queixa?
    não me parece porque a radio não fez 4 jogos para o campeonato mas até esteve na taça e ante o actual detentor, Ansião. Mas pronto VIVA o 25 de ABRIL e obrigado pela vossa preferência. Nota: não entramos em cenas de ciúmes entre os clubes. A rádio gosta e respeita todos. Bem Hajam

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook