domingo, abril 13, 2008

25ªJornada - 1ªDivisão/Norte - Seniores

Resultados
Meirinhas 4 - Caseirinhos 1
Ilha 4 - Ranha 0
Simonenses 1 - Moita do Boi 3
Motor Clube 0 - Carreirense 0
Arcuda 5(Marco Ferreira 3 , Kikas e Igor) - Bajouca 2
Cast.Pêra 3- ADR Ramalhais 0
GD Pelariga 4 - Matamourisca 1
Casal Novo 5 - Pousaflores 1
-----
Classificação
1º Meirinhas - 70 Pontos
2º Ilha - 53 Pontos
3º Pelariga - 53 Pontos
4º Moita Boi - 50 Pontos
5º Arcuda - 48 Pontos
6º Ranha - 40 Pontos
7º Cast. Pêra - 38 Pontos
8º Matamourisca - 35 Pontos
9º Casal Novo - 34 Pontos
10º Carreirense - 29 Pontos
11º Pousaflores - 26 Pontos
12º Ramalhais - 26 Pontos
13º Alegre Unido - 21 Pontos
14º Caseirinhos - 19 Pontos
15º Simonenses - 11 Pontos
16º Motor Clube - 7 Pontos

19 comentários:

  1. Meirinhas 3 - Caseirinhos 1
    Ilha 4 - Ranha 0
    Simonenses 1 - Moita do Boi 3
    Motor Clube 0 - Carreirense 9
    Arcuda 5 (Marco Ferreira 3, Igor e Kikas) - Bajouca 2
    Cast.Pêra 3 - ADR Ramalhais 0
    GD Pelariga 4 - Matamourisca 1
    Casal Novo 5 - Pousaflores 1

    ResponderEliminar
  2. Meirinhas continuam o seu passeio

    ResponderEliminar
  3. Com que então a Castanheira de Pêra sem Equipe de Arbitragem da AFL?????????????????????????????

    ResponderEliminar
  4. a AFL pensou bem nos ladroes que existem na castanheira e á ultima da hora pensou em arranjar um arbitro

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Meirinhas! Mesmo no jogo da subida de divisão não tivemos o previlégio de ser acompnhados pela RÁDIO CARDAL, que como habitualmente está comprada pelo Arcuda, Ilha, Moita do Boi e Caseirinhos. Após ter-mos sido campeões ainda tiveram o desplante de telefonar ao nosso presidente, mas ele teve o bom sendo de não passar confiança a esses tendenciosos. Quando jogamos com a Ilha, que era o jogo mais importante da jornada, transmitiram em directo o Arcuda - Moita do Boi. Mas que vergonha. Que critério é este? Para o ano continuem com esta política que irão longe. Força Meirinhas somos superiores a esses todos, e nem Malhos, nem Ruivos nem Rodrigues nem Costas nem Freires nos abatem.

    ResponderEliminar
  6. A Radio Cardal esta ao serviço da Ranha e do Arcuda

    ResponderEliminar
  7. Vergonha o que os comentadores disseram da arbitragem do jogo de ilha- Ranha. Estamos habituados a esses senhores que andam nos jogos a comentar os jogos para a rádio Cardal e como simplesmente o resultado não agradou a esse tal senhor de braço de plástico,humilhou a equipa de arbitragem perante a imprensa, esses senhores que apenas vêem o futebol para um lado, não podem estar numa estação de rádio... Quanto ao jogo e como adepto do futebol a arbitragem foi muito razoável, ao contrário do que disseram da equipa jovem de arbitragem, sabendo-se que ia ser um jogo que já tem alguma história ,o trio de arbitragem até esteve muito razoável. 2 expulsões correctas , no meu entender o numero 7 da Ranha devia de ter sido expulso também, por isso esses senhores da rádio e o senhor treinador da Ranha, que gosta de dar entender que é um senhor com muito polémica , não passam de ridículos perante as suas declarações.Saibam encarar uma derrota e não culpem os 3 homens que estão a ajuizar o jogo...porque não foram eles que meterem os 4 golos que se viu na ilha..Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Sim, o jogo da castanheira teve arbitros, e não de castanheira como é obvio... E ainda bem... Não ha nenhuma equipa de arbitragem que tenha culpa de algumas equipas serem muito fraquinhas!!!

    ResponderEliminar
  9. golos do alegre e unido hugo e joel

    ResponderEliminar
  10. Rádio Cardal do Arcuda do Ilha e do Moita da Vaca, o resto é paisagem e não interessa, Quanto pagarão eles para terem sempre cobertura dos seus jogos? Meirinhas Campeão sem qualquer reporter.ó menos mandavam praqui o Cid que ele ajudavavos. Porque os outros só falma dos clunes deles, nem qeue stejam no fim da tabela, o que nem é o caso. Pode ser que nehuma dessas equipas suba, como a Rádio Arcuda-Ilha Moita do Boi quer. A Pelariga está em 2º. e também é desprezada e apenas leh deram atençºão quando jogou com a Ilha, Porque que será?

    ResponderEliminar
  11. PARABENS MEIRINHAS. VÊ SE SE PREPARAM PARA O ANO SEREM UMA EQUIPA MAIS COMPETITIVA DO QUE O ANO PASSADO. BOA SORTE PARA O ANO.

    ResponderEliminar
  12. Enfim.. Voces todos nem merecem resposta se tivessem vergonha.. Quanto pagam? Pagam em instalações desportivas dignas e com condições para receber um jogo de futebol que possa ser minimamnete transmitido pela rádio.. Pensem só um bocadinho pessoal das Meirinhas.. Sabem bem o que é preciso para se poder fazer minimamente um relato de futebol?Condições para acolher os jornalistas..lugares sentados e onde possam colocar o enumero material necessário.. Acham que é o campo das Meirinhas ou da Pelariga que têm condições? Onde?? Em cima de um monte de areia que para lá há ou no tecto do bar??Enfim.. Pensem primeiro e so depois falem.. Não tou a defender A, B ou C.. Mas tudo tem principios.. E se querem as coisas, façam por as ter1Arranjem condições para o público, para os jornalistas, para os jogadores.. E deixem de pagar a estes ultimos porque assim o futebol não vai a lado nenhum..
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Ó TOTTI a Ilha, a Moita do Boi e os Caseirinhos têm essas condições? Dá-me lá uma explicação, Pró ano Meirinhas na Honra e com sintético e Estádio com bancadas. Se o Narciso aquei fez um Pavilhão também vai fazer o Estádio. Aliás o falecido António Mota Assis merecia outras instalações, não é assim Sr. Presidente?

    ResponderEliminar
  14. Meirinhas com sintético?!? Então e como é que pagam aos "xulos da bola" que andam por lá a jogar?? Deixem-me rir... Ah! E já agora, parabéns às Meirinhas pela subida e os parabéns também antecipados pela descida para a próxima época! Que é o costume... Aliás, fazendo um resumo, a coisa é assim: Sobe as Meirinhas desce o Avelarense, Desce as Meirinhas sobe o Avelarense, e por aí adiante...

    ResponderEliminar
  15. Claro que não anónimo das 10:23. Porque é que achas que eles só transmitem jogos do Sp. Pombal, da Ranha e do Arcuda? Porque são os unicos campos no concelho que têm condições para acolher uma transmição de um jogo.. "Pró ano Meirinhas na Honra e com sintético e Estádio com bancadas"?? É bom sonhar.. mas não me parece! Se não fosse as equipas de andebol do Colégio João de Barros nem pavilhão tinham! Abraço

    ResponderEliminar
  16. A Cardal FM acompanhou cerca de 8 a 10 jogos das Meirinhas, parece-me que foi a única RÁDIO do PLANETA presente, numa fase do campeonato em que nada estava decidido. Nos comentários à prestação das Meirinhas produzidos na rádio que vocês apelidam de comprada e tendênciosa foi dito de forma reiterada que é um vencedor líder e campeão INCONTESTÁVEL. Será que a observação foi comprada e é tendênciosa?!?!?! No jogo entre Meirinhas e Ilha claramente o jogo da jornada teve um reporter Nuno Pereira o relato não era possível fazer por manifesta falta de condições para a sua realização.Mas para que as equipas do distrital tivessem o MERECIDO destaque felizmente Albergaria dos 12 tem instalações que permitem fazer o trabalho. Não fomos ao jogo da festa porque havendo várias equipas na luta pelo 2º lugar e atendendo aos fracos recursos humanos tivemos de optar. E bem. Mas se a Rádio é assim tão TENDênciosa não percebo porque motivo estão tão revoltados com a não presença de um reporter da rádio no jogo em causa...Contudo, porque nada move a radio contra as Meirinhas foi dado o referido e DISTINTO realçe à promoção consumada das Meirinhas com votos de felicitações a jogadores equipa técnica e respectiva direcção. É bom saber que a resposta das pessoas responsáveis do clube foi ignorar " o DESPLANTE" a tentativa de directo da rádio com o seu presidente, comé referido num comentário anterior. Ponham a mão na consciência....

    ResponderEliminar
  17. Rádio Cardal prá semana não mandem o Ruivo e o Rodrigues prá Moita, ou melhor mandem, que assim são duas opiniões diferentes sobre o mesmo jogo. O Malho vai pro Arcuda, O Cid prós Caseirinhos, o Grande prá Ranha, e no jogo das Meirinhas não é preciso ninguém porwue j+a subimos e o nosso jogo não tem interesse nenhum. Prt+o ano na Honra também não precisamos porque sei que as pessoas que acima referi apenas acompanham os clubes deles, nem que estejam em último ou a joga a umas minis. tenham pena e respeitem todos os clubes. Obrigado

    ResponderEliminar
  18. Pois meu caro, penso que não têm razão no vosso rancor pela rádio que sempre vos deu atenção e voz. O esclarecimento está dado no comentário 16 e nunca faltamos ao respeito a nenhum clube.
    Quando o visitamos é com imenso gosto e prazer. Quando não vamos é porque por algum motivo. Falta de recursos humanos, patrocínios das terras de origem dos clubes disponibilidade das pessoas. A questão é que alguns responsáveis do clube sabem a realidade e mais, já fizemos jogos de clubes uma vez por época e sempre fomos tratados com elevação o que deve constituir um exemplo para alguns dirigentes. Ou seja, não respeitamos os clubes só pelo simples facto de estarmos ou não presentes ao domingo. Um treinador também gostaria de utilizar um determinado jogador ou adquirir algum jogador e por qualquer motivo não consegue. Falta de respeito seria acompanhar todos os clubes à excepção de um..
    Lamento os comentários ofensivos e de má fé e não creio que as pessoas que se disponibilizam aos domingos como simples lobby e gosto de acompanhar o futebol distrital desejem ir às Meirinhas.
    Contudo, não deixamos de acompanhar o clube das Meirinhas, da forma que for possível, porque a instituição está acima das pessoas que a servem.
    Não deixamos de manter a nossa postura por causa dos comentários infelizes e deslocados da realidade.
    Reitero os votos de felicitações a toda a equipa pela promoção à divisão de Honra.

    ResponderEliminar
  19. como é k nos resultados esta o nome "Bajouca" e na classificação está o nome "Alegre e Unido"? nao percebo... sejam coerentes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook