quarta-feira, novembro 09, 2016

Apresentação dos Juniores do GC Alcobaça 2016-2017


Ginásio Clube de Alcobaça
-----
Plantel 2016-2017
Guarda Redes: Miguel
Defesas:
Médios:
Avançados: Miguel Madruga
Treinador: Paulo Brites
Adjunto:
Directores:
Presidente:
-----

2016-2017: Divisão de Honra da AF Leiria -

2 comentários:

  1. Juniores: Ginásio mantém invencibilidade com goleada na serra
    Campo da Portela, Santa Catarina da Serra
    Árbitro: Nuno Cadete.
    Auxiliares: João Amado e Tomé Pires.
    Espectadores: 40.

    UD Serra 0
    Gordo, Ian, Kevin, Cajó, Luis (Alex, 80'), Marcelo (Hugo, 80'), Afonso (Danny, 46'), André, Lebre, Leitão, Gameiro (c).
    Não jogaram: Alex.
    Treinador: Mikas.

    GC Alcobaça 5
    Miguel, Túlio, Graça (c), Francisco (Faneca, 70'), Pinho (Guilherme, 61'), Marta, Vitorino, Duarte, Tomás (Reis, 61'), Madruga (Álvaro, 71'), Tiago (Pimentel, 61'). Não jogaram: André, Zarro.
    Treinador: Paulo Brites.

    Ao intervalo: 0-2.
    Golos: 0-1 Madruga (42'), 0-2 Duarte (45'), 0-3 Francisco (55'), 0-4 Reis (73'), 0-5 Luís Pedro (88').
    Disciplina: Amarelo a Francisco (29'), Gameiro (35'), Leitão (70' e 74'), Marcelo (72'). Vermelho por acumulação a Leitão.

    O GC Alcobaça manteve a invencibilidade no campeonato depois de ter derrotado a UD Serra por 0-5, conseguindo uma vitória indiscutível.

    O Ginásio, na condição de líder invicto do campeonato, entrou mais forte e, com um meio-campo muito tecnicista, superiorizou-se a um conjunto da serra muito combativo mas que, com o passar do tempo, foi perdendo fulgor.
    A equipa da casa ainda criou perigo numa ocasião, contrapondo com o Ginásio que esteve perto do golo por duas vezes. Os últimos cinco minutos do primeiro tempo acabaram por ser fatais para a UD Serra que sofreu dois golos na sequência de uma jogada confusa, com Madruga a inaugurar o marcador, e outro através de Duarte após um canto.
    Ao intervalo, o treinador da UD Serra mexeu no sector intermédio, mas as dificuldades em ligar os sectores mantiveram-se com o domínio do Ginásio a acentuar-se com o decorrer do tempo.
    Assim, em três lances de bola parada os forasteiros foram dilatando o resultado por intermédio de Francisco, Reis e Luís Pedro, respectivamente, numa altura em que os serranos já jogavam em inferioridade numérica.
    Arbitragem positiva de Nuno Cadete, mostrando apenas algum excesso de zelo na expulsão de Leitão.

    Texto: P.V. - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  2. Terminou hoje a 1.ªvolta da Divisão de Honra de Juniores, e o GC Alcobaça é cada vez mais o líder isolado da competição. A equipa de Alcobaça, treinada por Paulo Brites, recebeu e goleou esta tarde a equipa do GD Atouguiense por claros 6-1, aumentando assim para seis o número de pontos que tem de vantagem sobre o 2ºclassificado, o SL Marinha, que folgou esta tarde. Já o 3.ºclassificado, o GD Atouguiense, está já a uns distantes quinze pontos da liderança, pelo que, em teoria, apenas a equipa do SL Marinha poderá de alguma forma tentar contrariar o que parece ser uma marcha triunfal da equipa de Alcobaça rumo aos nacionais.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook