Campo da Portela, Santa Catarina da Serra
Árbitro: Nuno Cadete.
Auxiliares: João Amado e Tomé Pires.
Espectadores: 40.
UD Serra 0
Gordo, Ian, Kevin, Cajó, Luis (Alex, 80'), Marcelo (Hugo, 80'), Afonso (Danny, 46'), André, Lebre, Leitão, Gameiro (c).
Não jogaram: Alex.
Treinador: Mikas.
GC Alcobaça 5
Miguel, Túlio, Graça (c), Francisco (Faneca, 70'), Pinho (Guilherme, 61'), Marta, Vitorino, Duarte, Tomás (Reis, 61'), Madruga (Álvaro, 71'), Tiago (Pimentel, 61'). Não jogaram: André, Zarro.
Treinador: Paulo Brites.
Ao intervalo: 0-2.
Golos: 0-1 Madruga (42'), 0-2 Duarte (45'), 0-3 Francisco (55'), 0-4 Reis (73'), 0-5 Luís Pedro (88').
Disciplina: Amarelo a Francisco (29'), Gameiro (35'), Leitão (70' e 74'), Marcelo (72'). Vermelho por acumulação a Leitão.
O GC Alcobaça manteve a invencibilidade no campeonato depois de ter derrotado a UD Serra por 0-5, conseguindo uma vitória indiscutível.
O Ginásio, na condição de líder invicto do campeonato, entrou mais forte e, com um meio-campo muito tecnicista, superiorizou-se a um conjunto da serra muito combativo mas que, com o passar do tempo, foi perdendo fulgor.
A equipa da casa ainda criou perigo numa ocasião, contrapondo com o Ginásio que esteve perto do golo por duas vezes. Os últimos cinco minutos do primeiro tempo acabaram por ser fatais para a UD Serra que sofreu dois golos na sequência de uma jogada confusa, com Madruga a inaugurar o marcador, e outro através de Duarte após um canto.
Ao intervalo, o treinador da UD Serra mexeu no sector intermédio, mas as dificuldades em ligar os sectores mantiveram-se com o domínio do Ginásio a acentuar-se com o decorrer do tempo.
Assim, em três lances de bola parada os forasteiros foram dilatando o resultado por intermédio de Francisco, Reis e Luís Pedro, respectivamente, numa altura em que os serranos já jogavam em inferioridade numérica.
Arbitragem positiva de Nuno Cadete, mostrando apenas algum excesso de zelo na expulsão de Leitão.
Texto: P.V. - Diário de Leiria
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?