sexta-feira, agosto 09, 2013

Treinadores da formação do AC Marinhense 2013-3014


20 comentários:

  1. Atenção, traquinas B são meninos nascidos em 2006 e não 2005/2006 porque 2005 são traquinas A.

    ResponderEliminar
  2. só estrelas a começar no Sergio pouco querido pelos jogadoes

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de um treinador Manassa da qual fez um ano que abandonou o clube não sei os motivos ,e não sei se está a treinar,mas era um fora de série a treinar, e os miúdos tinham uma margem de progressão impressionante e notei isso no meu filho.
    Boa época para o Atlético Marinhense!

    Pai de um atleta

    ResponderEliminar
  4. O Manaça esta época vai treinar os Juvenis do Grap

    ResponderEliminar
  5. Bom comentário Manaça. O que é preciso é publicidade.

    ResponderEliminar
  6. resposta ao anónimo 2013 12:10 AM

    São os treinadores possíveis e os que dão a cara, praticamente de graça, por um clube que anos de embriaguez e má gerência deixou de rastos.
    Quanto ao Sérgio está lá, tal como os outros, para fazer o seu melhor e não propriamente para ser querido dos jogadores. Num grupo de trabalho com quase 30 pessoas entre jogadores e equipa técnica, querias que todos se dessem às mil maravilhas? Só se fossem robots!
    Estarás com dor de cotovelo ???
    Se não estás...parece!

    ResponderEliminar
  7. Neste lote de treinadores existem alguns bem fraquinhos como o dos juvenis que mereciam melhor treinador já nem falo no que vai ficar com os benjamins A(2003) que anda sempre alcolizado mas é o que temos boa época

    ResponderEliminar
  8. O treinador dos juvenis A pelos vistos tem muita gente para gerir...30 pessoas??? No final da primeira volta lá estará o Luciano para segurar os "cacos", se é que ele aguenta até lá....

    ResponderEliminar
  9. Jorge Sá (apoiante do clube)agosto 13, 2013 10:05 da manhã

    Infelismente percebo que este clube nunca mudará numa coisa. Será que no universo da marinha grande, ou até mesmo da propria formação do clube não exisitriam alternativas mais validas?
    Sergio e Francisco, de onde são e que provas já deram? serão assim tão fora de serie para que os escolham em detrimento de outras opções?

    ResponderEliminar
  10. Caro Jorge Sá
    As "outras opções" queriam mama, mas o clube tem a teta seca, já não consegue amamentar mais "outras opções". Percebe o que quero dizer? As pessoas que decidiram ficar, por uma ridicularia de retribuição, são pessoas que gostam mesmo do Marinhense. Mas não chegavam para tapar todos os buracos deixados pelos ratos que abandonaram o navio quando descobriram que a teta estava seca. Percebeu?? Ou quer que lhe explique melhor? O Sérgio ainda nem sequer iniciou o campeonato e já incomoda tanta gente? Será que o amigo e apoiante Jorge Sá terá algum amigalhaço tipo "outra opção" que queira brilhar à frente da equipa de juvenis que vai iniciar o campeonato nacional? Se tem, que apareça...

    ResponderEliminar
  11. Caro apoiante do Marinhense, o Sérgio a época passada deu provas...deu provas de que não é capaz....

    ResponderEliminar
  12. Como é que me explicam a ida deste treinador para os juvenis ainda por cima no nacional á grandes tchachos no marinhense quanto é que pagaste para ires treinar se ainda fosse um treinador com provas dadas perguntem aos pais de 2002 o que tem a dizer o pior treinador de sempre dos filhos.

    ResponderEliminar
  13. Começo a ficar tristes com a quantidade de pessoas que tão bem querem ao marinhense . Pensei que seriam mais e melhores, com mais qualidade, pelo menos a criticar já que tecnicamente não os conseguimos avaliar pois escondem-se sempre atrás de comentários anormais e deficientes. Infelizmente é o que temos. Quero dar os parabéns pela estrutura que está montada pois mostra bom senso. Desportivamente logo veremos pois no futebol nada é certo. Para os críticos responder apenas e somente com vitórias.

    ResponderEliminar
  14. Como é que alguém consegue dizer que o Sergio ou o Francisco gostam do marinhense se vieram o ano passado será que dentro do clube ou na cidade não havia treinadores melhores ou até mesmo ex atletas do clube até nisso o marinhense esta a perder.

    ResponderEliminar
  15. Parece que hoje nem cabe um feijão no cu ao treinador do Marinhense lá ganharam na Guarda.

    ResponderEliminar
  16. O pior treinador de juvenis de sempre do Marinhense lá escapou com três pontitos, grande figura...

    ResponderEliminar
  17. Vamos fazer uma pequena avaliação aos treinadores para esta época do Marinhense.

    Luciano Silva,treinador já com muito trabalho feito onde se destacam o titulo de S13 a época passada e o excelente desempenho no juvenis onde alcançaram a segunda fase.

    Sergio Querido, treinador sem provas dadas não se percebe como chegou a uma equipa que teve um excelente desempenho a época passada penso que como treinador é muito fraquinho mas vamos ficar para ver.

    Francisco,esteve a epoca passada na equipa tecnica dos juvenis, uma incógnita esperemos para ver.

    Luis Nobre e Rui Fonseca dois treinadores da casa que não tem oportunidade de treinar equipas A é uma pena.

    Pedro Rosário e Heber Barros, o Pedro já com alguns anos de casa mas um treinador muito problemático sem qualidade.O Heber que equipas treinou e que trabalho fez, dois treinadores muito fraquinhos para tentarem a revalidação do titulo.
    Mario Biscaia, treinador com alguns conhecimentos e uma grande paixão pela sua equipa mas vai enfrentar alguns problemas esta época imaginemos que as outras duas equipas não se apuram para a segunda fase e a sua equipa fica apurada grande zargata esperemos para ver.

    Fat, treinador de desconhecido sabemos que esteve no pilado pior não ande fazer.

    Mario Frias, algum conhecimento e uma excelente equipa

    Hernani, uma pessoas sem perfil para treinador sempre alcoolizado não se compreende a sua escolha.

    Nicolau, Bom treinador e boa pessoa

    Flávio, Muito competente e excelente pessoa

    Boa época Marinhense

    ResponderEliminar
  18. O Marinhense em Juvenis B poderia ter melhor treinador. Rui Fonseca não dará conta do recado para se manterem na Divisão de Honra

    ResponderEliminar
  19. Mario Biscaia, treinador com alguns conhecimentos???
    se nao tivesse os craques que tem gosta a de ver o futebol que ia criar...
    Muito fraco...

    ResponderEliminar
  20. ao anonimo de Agosto 23, 2013 8:05 PM

    já que percebes tanto de futebol explica-me lá uma coisa, a qualidade de um treinador vê-se pelos clubes que treinou??? até mesmo quando se iniciou como treinador apenas ha 3 épocas....
    enfim...frustrado!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook