sexta-feira, agosto 23, 2013

Futebol de Praia : Arcuda ainda "assustou" gigante SC Braga

Mesmo depois de uma mudança de data do jogo de última hora, que impediu a equipa do Arcuda de se apresentar na sua máxima força, ainda assim a equipa de Albergaria dos Doze deu excelente réplica e obrigou a equipa do SC Braga a mostrar todo o seu potencial.
.
Perante um estádio muito bem composto, a equipa do Arcuda defrontou a equipa do SC Braga, que conta nas suas fileiras com alguns internacionais de futebol de praia. O que à partida se poderia pensar que seria um jogo de resultado desequilibrado, acabou porém por ser um bom jogo de futebol, onde predominou o equilíbrio.
O SC Braga entrou melhor no jogo e Ricardo com um bom punhado de boas defesas foi evitando os golos. Ainda assim, no final do 1ºPeríodo a equipa do SC Braga já vencia por 2-0. Mas o Arcuda não desistiu e no 2ºPeriodo vai chegar ao empate a 2-2, com golos de Miguel Carvalho e Pedro Seco. Galvanizado pelo empate, a equipa do Arcuda esteve muito perto de chegar à vantagem, mas como muitas vezes acontece no desporto, vai ser o SC Braga, que um pouco contra a corrente do jogo vai fazer o 3º e o 4º golo, complicando em muito as coisas para o Arcuda. Ainda assim, o Arcuda ainda vai conseguir diminuir a desvantagem, em mais um golo de Miguel Carvalho. Com 4-3 no marcador, a equipa do SC Braga vai beneficiar de um claro erro do árbitro, que assinala um livre inexistente e que dá origem ao 5-3 para o SC Braga. Em desvantagem e com o jogo a encaminhar-se para o final, a equipa do Arcuda vai-se balancear ao ataque e acaba por sofrer mais um golo, o 6-3 final.
Amanhã, dia 24 de Agosto, a equipa do Arcuda tem novo jogo, ás 11h45 contra a equipa do Rio Ave.

3 comentários:

  1. Com esta derrota o Arcuda ainda pode passar? apesar de tudo bom desempenho tem feito o Arcuda

    ResponderEliminar
  2. penso que é complicado passar. No outro jogo o Rio Ave ganhou ao Ancora e se só passar um não estou a ver o Braga a perder com ninguém. Quem foram os jogadores que desfalcaram o Arcuda? e quem é aquele guarda redes?

    ResponderEliminar
  3. boa noite, o Arcuda ainda pode passar se o braga perder um jogo e o Arcuda ganhar os 2 que é tarefa difícil mas possível.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook