sexta-feira, agosto 30, 2013

Seniores : GC Alcobaça regressa ao trabalho com seis caras novas

Ginásio Clube de Alcobaça já começou a preparar a época 2013-2014 em que está de regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria. A formação que será comandada por Filipe Faria, jovem técnico que terminou no comando técnico no final da época passada, apresentou-se ao trabalho com seis reforços confirmados até ao momento: Félix (ex-Caldas SC), Tiago Cerejo (ex-SL Marinha), Bruno Oliveira (Ex-Beneditense), Rúben Pereira (ex-Sp. Pombal) e João Candeias (ex-júnior). O técnico alcobacense confirmou que outros novos atletas estão a treinar com o plantel e que pelo menos mais dois ou três deverão integrar o plantel da nova época, mas ainda esperam algumas definições quanto ao seu futuro profissional para serem confirmados como reforços.
A equipa de Alcobaça conseguiu ainda que a base da equipa das últimas épocas renovasse contrato com o clube, jogadores como Serginho, Miguel Pinheiro, Fábio Rosado, Bruno Daniel, Janeca, ou mesmo Rúben Santos vão manter-se no clube, um fator importante para “atacar” uma temporada num campeonato que se espera muito competitivo.
A equipa alcobacense já iniciou os trabalhos de pré-temporada, mas depara-se com uma dificuldade extra: as obras para a colocação do sintético no Estádio Municipal de Alcobaça ainda nem se quer arrancaram e o plantel a qualquer momento, pode ter que ser obrigada a jogar e a treinar noutro recinto. Apesar desta contrariedade, o técnico Filipe Faria está confiante no regresso da equipa de Alcobaça aos campeonatos distritais. ” A equipa sénior vai ter dificuldades acrescidas, mas é este problema para todas as equipas do clube e temos de perceber que o que vai acontecer é benéfico para o clube e por isso teremos que encontrar soluções, afirmou o técnico, admitindo que o mau estado do relvado já originou “algumas lesões” desde do início dos treinos.
O Ginásio de Alcobaça regressa à Divisão de Honra naquele que se perspetiva que seja a competição competitiva dos últimos anos, mas o objetivo será andar no topo da tabela. “A história do clube leva-nos a lutar pelo primeiro terço da tabela. O campeonato é motivador para toda a gente, com campos cheios e muitos dérbis. Estaremos preparados”, garante Filipe Faria.
.
Plantel Ginásio de Alcobaça 2013-2014
Guarda-Redes:
Fábio Santos – GC Alcobaça
Filipe Silva – GC Alcobaça
Defesas:
Serginho – GC Alcobaça
Telmo Pereira – GC Alcobaça
Rúben Pereira ‘Farruba’ – ex-Sp. Pombal
João Luís – ex-SCL Marrazes
Bruno Oliveira – ex-GC Alcobaça
Tiago Cerejo – ex-SL Marinha
Médios:
Bruno Daniel – GC Alcobaça
Fábio Rosado – GC Alcobaça
Miguel Pinheiro – GC Alcobaça
Hugo Pereira – GC Alcobaça
Tiago Alves “Janeca” – GC Alcobaça
João Candeias – ex-júnior GC Alcobaça
Avançados:
Rúben Santos – GC Alcobaça
Wilson Cabral – GC Alcobaça
Félix Carvalho– ex-Caldas SC
.

 
Região de Cister

7 comentários:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook