sexta-feira, agosto 02, 2013

Início dos campeonatos distritais

A Divisão de Honra tem início agendado para o dia 22 de Setembro, enquanto na Primeira Distrital, o início está previsto para 28 de Setembro ou 6 de Outubro.
Em juniores a Divisão de Honra começa a 12 de Outubro, enquanto a 1.ªDistrital a 26 do mesmo mês. No escalão de juvenis a divisão principal começa a 12 de Outubro e a Primeira Distrital a 19 de Outubro.
Finalmente a Divisão de Honra de Iniciados começa a 13 de Setembro, enquanto que a 1.ªDistrital começa a 27 de Outubro.
 
O Derbie

2 comentários:

  1. para quando o sorteio dos campeonatos?

    ResponderEliminar
  2. Presidente Paulo Rabaça assume equipa junior do SCL Marrazes


    O presidente da direcção do Sport Clube Leiria e Marrazes, Paulo Rabaça, vai abraçar um novo desafio na época 2013/2014 onde vai acumular as funções directivas com as de treinador da equipa de futebol dos juniores marrazenses. Além disso, Paulo Rabaça ficará ainda responsável pela coordenação técnica de todo o futebol de formação.


    Uma situação pouco usual no mundo do futebol, mas que Paulo Rabaça explica dever-se às contingências financeiras e não só. “Procurámos outro tipo de soluções e quisemos treinadores com habilitações para este nível, mas devido aos constrangimentos financeiros não foi viável, pelo que preferimos encontrar uma solução 'caseira'”, explicou Paulo Rabaça, acrescentando que o clube não tem condições “para pagar aos treinadores”.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook