quarta-feira, junho 15, 2011

Parabéns Derbie, Parabéns Cid Ramos



Quando o Blog Futebol Distrital de Leiria apareceu no panorama desportivo do distrito de Leiria, já existia um excelente site, e que foi para nós uma referência e um parceiro de luta na divulgação do Futebol Distrital de Leiria. Falo claro, do site O Derbie, que completou ontem 7 anos. Têm sido 7 anos de um excelente trabalho, que para além de vários colaboradores, tem no Cid um rosto, de um trabalho enorme em prol do desporto.
Parabéns Cid, tens feito um trabalho notável, esperamos continuar juntos por muitos anos, nesta luta pela divulgação do "nosso" futebol.

8 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido! Merecem todo o nosso reconhecimento, pois é um trabalho feito com muita carolice!

    Continuem assim!

    ResponderEliminar
  2. O Guiense não pode dar os parabéns ao site DERBIE nem ao senhor CID RAMOS, visto que ele nem uma palavrinha escreveu sobre o 5º. MEGA TORNEIO DAS CABECINHAS, nem sobre o TRONEIO DE FUTBOLEY DA EXPO-FAGO.
    Não sei o mal que o Guiense fez a este ilustre cavalheiro, que até é muito boa boa pessoa, mas ganhou birra e por mesquinhice resolveu não divulgar aquilo que de mais importante se passa no Desporto do Concelho de Pombal. No entanto respeito o trabalho desse senhor, mas penso que deveria ser mais imparcial e tratar todos os clubes de igual pois ele falou de todos os torneios que ocorreram no concelho menos no do Guiense.
    Esperamos que para a próxima época esta birra acabe e que o grande GDG seja tratado de igual modo como os outros clubes. Desculpe lá senhor CID mas tinha que lhe fazer este desabafo. C.D.

    ResponderEliminar
  3. lá estão os meninos mimados da guia a fazer birra, vocês pensam que são mais que os outros, também não fala das outras equipas do concelho e mesmo assim não se vêem para aqui fazer birrinhas..

    parabéns cid

    não ligues a esses meninos mimados, tu escreves o que bem entenderes e não o que essas pessoas mimadas querem por birrise

    ResponderEliminar
  4. Na guia não há mimados; há é sim condutas desportivas que temtam ser o mais correcto possivél; exigimos é o mesmo tratamento com todos os clubes e não a ausência de noticia por partes de alguns e zero noticias da nossa actividade.
    Não sentimos que hája o mesmo conceito acima referido, exigimos apenas imparcialidade.

    DIRECTOR

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. è de lamentar este artista, que maltrata aqui alguém; este tipo de linguagem só pode vir de pessoas de pouca formação; a essa pessoa que ganhe vergonha na cara e tenha educação e respeite as opiniões dos outros.

    ResponderEliminar
  7. Epá conheço um jornalista da bola e outro da marca, queres que diga para eles irem ai á guia!! Deixem-se de protagonismo que é o k kerem..

    ResponderEliminar
  8. Deixem a Guia em PAZ, que não faz mal a ninguém.
    Se quizerem fazer noticia tudo bem se não quizerem tudo bem na mesma; nós viveremos com elas ou sem elas e ponto final neste assunto.

    Boas Férias

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook