quinta-feira, junho 02, 2011

João Moreira orienta AD Portomosense em 2011-2012

João Moreira é o treinador eleito por Luís Costa, presidente do Portomosense, para a época 2011/2012. A seu lado vai ter Marcelo Louro e Jorge Soares.
O novo treinador conta com passagens pelo Batalha , URD Juncalense e até há bem pouco tempo orientava a formação de futebol do IPL. Foi ainda adjunto de Orlando Rousseau e João Sousa no Portomosense, por isso é uma pessoa que conhece bem o clube e em quem o actual presidente confia para fazer regressar o conjunto de Porto de Mós ao escalão terciário do futebol português.
O plantel para a época 2011/2012 será constituído por 19 ou 20 jogadores, com seis caras novas ao que conseguimos apurar.

O derbie

11 comentários:

  1. Tinha ouvido dizer que ia para lá aquele ucraniano....mal educado que esteve no Juncal...Era preciso ter muita cara de pau para ir treinar agora a ADP depois de insultar e gozar os jogadores em vários jogos que foi ver!

    ResponderEliminar
  2. UM SÉRIO AVISO

    Cuidado Sr. Luis Costa, não acabe com o resto. E já agora quanto tempo é que esse "treinador" foi adjunto dos 2 treinadores citados atrás?? Não brinque com isto. Cuidado Sr. Marcelo (o que me informei ainda é novo nestas lides)se não for o Jorge Soares estás bem arranjado. Perdem um jogo e a culpa é de alguém (falta de força) menos do "treinador", fala-vos quem partilhou com "treinador" num balneário.
    Boa sorte rapazes.
    Boa sorte ADP.
    Com sorte antes dos Santos voltarei a pronunciar-me.
    Já Agora Sr.Presidente espero que saiba que existem muitos antigos jogadores que passaram pela ADP e que GOSTAM AINDA do clube que têm hablitações para treinar equipas dos campeonatos nacionais quanto mais distritais.

    UM ATÉ BREVE.
    TALVEZ ATÉ ÁS TASQUINHAS.

    ResponderEliminar
  3. Ainda vem muito longe o inicio da época e a A.D.P já está a ser bastante penalizada . Para mim é me indiferente o treinador , mas que é grave muito antes de acabar a época já toda gente saber quem era não me parece correto muito menos para um clube com a grandeza do vosso acho muita falta de experiência . Acredito que não haja muito dinheiro mas se houver organização há resultados .
    Não acham ?

    ResponderEliminar
  4. Não me digam que este presidente não conta com o Arnaldo ? Seria uma vergonha , ele que tem uma grande parte da sua vida dedicada ao vosso clube . um abraço Arnaldo
    G.C.Alcobaça

    ResponderEliminar
  5. o Arnaldo nao aceitou ficar..

    ResponderEliminar
  6. Bruno Oliveira do Ginásio no Porto de Mós?

    ResponderEliminar
  7. Talvez de férias ! Não inventem o nosso plantel está há muitos dias fechado e o Bruno Oliveira é um dos que faz parte .

    ResponderEliminar
  8. o que fizeram ao arnaldo foi uma canalhice. 20 anos de dedicação

    ResponderEliminar
  9. Só fala assim do Arnaldo, quem não conhece a realidade dos factos.
    O Arnaldo volta para a ADP quando quizer.
    Saiu por vontade própria

    ResponderEliminar
  10. volta quando o presidente sair . Já agora , quando ele não tiver mais dinheiro para gastar ai sai mesmo .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook