segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Vieirense derrota Boavista

Jogo na Parque Desportivo da Boa Vista.
Árbitro: David Mendes (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Nicolau Rodrigues e Rúben Ribeiro.


GDR Boavista 1
Treinador: Paulo Felício.
José Ricardo (cap.); Fred, Sérgio Silva, Pedro Rafael e Ibraim; Ferreira (Paulo Ferreira, 80), Fernando e Neto; Ico, Nelson Carvalho (Nelson Santos, 55 m) e Paulo Rafael (Diogo Caveira, 71 m).
Não utilizados: Mário Morgado, Mário Rei, Cristiano e Tiago Gomes.
.
ID Vieirense 3
Treinador: Carlos Chavinha.
Makê; Nélio, Telmo e Parreira; Júlio, Pailé (Cristiano, 68 m), Gata e Bruno; Guerra (Óscar, 61 m), João Pinto (cap.) e Filipe (Márcio, 86 m).
Não utilizados: Nuno e Cadete.
.
Ao intervalo: 0-2.
Golos: 0-1, por João Pinto, aos 25 minutos; 0-2, por Gata, aos 32 minutos; 1-2, por Neto, aos 66 minutos; 1-3, por Parreira, aos 89 minutos (g.p.)
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pailé (24 m), Paulo Rafael (28 m), Ico (30 m), Filipe (43 m), Parreira 60 m), Fred (85 m) e Nelson Santos (90+2 m).
.
O Vieirense entrou determinado no jogo, de ´peito aberto` com uma táctica e estratégia arriscadas, mas que viriam a dar os seus frutos.Carlos Chavinha jogou com três defesas, povoou o meio-campo e actuou com jogadores rápidos e buliçosos no ataque.
Nos primeiros minutos o jogo foi equilibrado, com lances de parada e resposta, tendo Ico aos 18 minutos rematado com perigo mas a bola passou por cima da barra de Makê.Porém, aos 25 minutos, o capitão João Pinto aplicou uma ´bomba` de fora da área que surpreendeu o outro capitão adversário.
O Boavista ainda reagiu, com Pedro Rafael na defesa a distribuir jogo, mas foi o Vieirense de novo a marcar. Gata, também num remate portentoso fez o segundo golo da sua equipa.
No segundo tempo o Boavista reagiu, com o veterano Neto a comandar as operações, e este jogador viria a reduzir a desvantagem também num potente remate.
Os visitantes passaram por alguma tremedeira. Paulo Felício meteu sangue novo no seu xadrez, mas o Vieirense aos 76 e 84 minutos criou grande perigo e seria Parreira na transformação de uma grande penalidade que sentenciou o resultado já perto do final da partida.Arbitragem com alguns erros mas merecedora de nota positiva.
------
A opinião dos treinadores:
Paulo Felício (Boavista): “O Vieirense chegou com alguma felicidade ao golo e soube gerir a vantagem. Reagimos e quase chegávamos ao empate, mas o pénalti sentenciou o jogo”, declara.
Carlos Chavinha (Vieirense): “Pelo futebol que praticámos julgo que fomos uns justos vencedores. Os jogadores estavam insatisfeitos com o resultado injusto conseguido no domingo anterior com o SL Marinha e quiseram desforrar-se com o Boavista ”, remata.



Tuna Caranguejeiro-Diário de Leiria

18 comentários:

  1. Como adepto do Vieirense tenho algumas dificuldades em perceber algumas atitudes do Chavinha, que me parece um optimo tipo, mas sem mão para ser treinador de futebol. Vi o jogo com o SLM , o guardiao esteve bem, porque foi neste jogo o Make titular' O cadete entrou e foi dos melhores, este jogo nem entrou? e depois a declaraçao final, é infeliz. Para além disso, boa vitória, perante uma equipa do Boavista que estranhamente tem feito maus resultados

    ResponderEliminar
  2. O problema do Vieirense o ano passado foi ter feito a equipa em cima do joelho. Se fizerem as coisas com jeito para o ano, mantendo a base desta equipa e indo buscar 2 ou 3 jogadores experientes com amor a camisola, temos equipa para subir. No jogo com o marinha quem era aquele 17 , um rapaz ja com alguma idade, mas muito experiente?

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente perde injustamente com o slm.Impressionante!

    ResponderEliminar
  4. se bem percebi a pergunta, era o FAT a quem te referes do camisola 17, se nao estou em erro... ja tem alguma idade é verdade, mas o futebol está lá!!

    abraço
    karelho

    ResponderEliminar
  5. Nao Karelho, estava a falar de um jogador do Vieirense. Nao tenho a certeza do numero. Um meio careca, ja com alguma idade.

    ResponderEliminar
  6. já se ouve falar que um ou dois jogadores da vieira irão para a boavista para a próxima época...será verdade?

    ResponderEliminar
  7. fala-se do central número 4, o 17 e o 6, se assim fôr trata-se de três mais valias para a boavista.

    ResponderEliminar
  8. oh mister chavinha so te ficava bem um pouco de humildade gnhas o jogo na boavista e depois ainda falas da derrota (merecida) com o slm foi ai q disseste adeus ao campeonato !? acho que nao ,perdeste pq fomos melhores a jogar com 10 estava 2-0 e por pouco nao foi 3 a jogar em casa com 3 centrais cheio de medo querias milagres!! bom vitoria ai na boavista mas isso é muito pouco pra ekipa que tens e desculpas nao se dao evitam-se

    ResponderEliminar
  9. Ouvi comentar que o Gata, o nosso melhor jogador, já se comprometeu com a Guia para a próxima época. Será verdade? Temos que fazer tudo para o manter cá pois precisamos dele para unir o balneário e para subir de divisão. Força IDV.

    ResponderEliminar
  10. afinal sempre foi verdade que o botas esteve no vieirense.pelo que sei foi convidado para treinar os juvenis

    ResponderEliminar
  11. o gata vai para a praia da vieira po ano

    ResponderEliminar
  12. o Gata é de facto um grande jogador, mas ao estar no Vieirense actual esta a perder folego. Acho bem ele ir para o Guiense

    ResponderEliminar
  13. o numero 17 amigo é o meu irmao.... daí a ele ser velho LOOOOL


    abraço
    karelho

    ResponderEliminar
  14. ahhh, deves tar a falar do telmo ramusga.... é grande homem pahhh, carregaaaa zé carlos....


    eheheheh

    ResponderEliminar
  15. Kaarelho nao tou a falar do Telmo Ramusga nem do joao pinto. Era um meio careca, que nao corre muito, experiente

    ResponderEliminar
  16. A televisão deveria entrevistar os Karelhos.
    São umas personagens ( no bom sentido ) que dão cor à divisão distrital e são sem dúvida objecto de estudo.
    Força Karelhos

    ResponderEliminar
  17. O GATA precisava do seu "MANO" ao lado dele! Sim, está a perder folego! Sozinho contra o vento!
    Pois ele com o Daniel varriam tudo!
    É que além de andar um bocado perdido, já nem puxa pela ekipa como puxava antes! Nem as mãos já morde! Mas gostava de te-lo na minha ekipa! É um grande jogador, mas......precisa da alegria!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook