quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Sorteio da Taça Distrital

Seniores - 7 de Março
SDR Pilado - CDR Outeirense
CD Pataiense - SCE Bombarralense
Vencedor do GD Valcovense/ SCL Marrazes - GC Alcobaça
GD Guiense - GD Nazarenos
-----
Juniores - 6 de Março
Beneditense - GC Alcobaça
SCL Marrazes - GD Atouguiense
AD Ranha - AD Portomosense
AC Marinhense - ID Vieirense
-----
Juvenis - 6 de Março
AC Marinhense B - U.Leiria B
Caldas SC B - GD Nazarenos
GC Alcobaça - UD Caranguejeira
GD Guiense - SCL Marrazes A
-----
Iniciados - 7 de Março
SCL Marrazes B - SC Pombal A
GD Peniche - GC Alcobaça
AD Portomosense - AC Avelarense
ID Vieirense - Beneditense

10 comentários:

  1. Força Caranguejeira... voces tem uma equipa muito boa esta epoca, por isso força, quem sabe se nao chegam mais longe do que esta eliminatoria...

    ResponderEliminar
  2. Grandes jogos em perspectiva:
    Guiense - Nazarenos
    Pataiense - Bombarralense
    4 Das melhores equipas da nossa divisão de honra.
    Bombarralense e Guiense fazendo um campeonato regular e ocupando os lugares cimeiros da tabela classificativa da divisão de honra,mas desta vez enfrentam 2 boas equipas duras de roer e que ocupam a cauda do plutão. dois jogos com resultados dificeis de apostar,pode cair para qualquer um dos lados. Guiense acabado de ser derrotado por este adversário para o campeonato,algumas masélas dificeis de curar,e este jogo será certamente a cura para todas elas,uma vitória da equipa Guiense na primeira volta e uma do Grupo Nazareno na segunda,este jogo irá certamente ser o jogo do tira teimas,até porque será um jogo a eliminar. Quanto ao Bombarralense enfrenta uma equipa que acabou de derrotar no seu estádio á duas jornadas anteriores,mas uma vitória pelo que ouvi por aí arrancada a ferros e até com alguma polémica á mistura,claro que quem perde têm sempre mais razões de queixa,mas pelo que me deu a perceber haverá alguma pontinha de razões lá prós lados de pataias,já que não são os unicos que se queixam quanto aos embates com a equipa do Bombarral. Será sem duvida nenhuma um encontro emoçionante,um Bombarral a querer certamente fazer a dobradinha já que o campenato não lhe irá fugir,mas que terá por a frente uma equipa aguerrida e com algum sentimento de revolta pelo que se passou no ultimo encontro entre ambas as equipas. Boa Sorte ás 4 equipas e que ganhe os melhores

    ResponderEliminar
  3. Ao anoinimo de Fevereiro 04, 2010 11:03 AM

    Nem tudo o que aqui se escreve corresponde à verdade...

    Nem tudo o que aqui se escreve corresponde ao que se passou dentro de campo...

    Referes no teu comentário que houve alguma polémica na maneira em como a vitório do Bombarrral sobre o Pataias foi obtida.

    Polémica só se for para ti pois quem viu o jogo não encontrou polémica nenhuma e as crónicas de jornais aqui da região revelão que nada de anormal se passou... Dou-te como exemplo a Gazeta das Caldas que é do conhecimento publico a rivalidade entre as Caldas e o Bombarral e eles referem que o Bombarral foi superior e obteve a merecida vitória já em descontos. ´

    Aliás pessoas ligadas directamente ao Pataias reconheceram no final quem foi melhor e não vi eles fazerem grandes protestos junto do arbitro logo ai tiras as ilações que quiseres.

    É moda dizer-se que o Bombarral foi ajudado...Sinceramente achas que o Bombarral foi ajudado sempre nas 15 vitorias que obteve?

    O problema é que em Portugal ninguém é capaz de reconhecer a derrota, existem sempre desculpas...mas isto já vem bem de cima pois na Superliga é igual.

    Concordo contigo sobre o equilibrio que vai haver nestes dois jogos da Taça, qualquer uma destas quatros equipas tem valor para ir à final mas também pode acontecer uma final do concelho do Bombarral pois ambas ainda estão na taça.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  4. Gostei deste comentário,e espero que realmente se realizem 2 grandes jogos e que dignifiquem o nosso futebol distrital.

    ResponderEliminar
  5. Olha e RANHA ainda está na Taça em Júniores e o cID raMOS DO DERBIE não deu ainda esta notícia! Estás a flahar Cidito! Oara quem diz que tudo o que se passa na RANHA é notícia agora tens aqui a resposta que não é verdade e nõa seu como o canito se esqueceu deste pormenor. Força RANHA vamos até às meias finais da taça e com um bocadinho de sorte poderemos chegar á final.
    Será que isto não é noticia Cidito?

    ResponderEliminar
  6. Marrzes os miudos do Atougiense vão a caminho !

    ResponderEliminar
  7. Previsão de apuramento:

    Bombarral
    Pilado
    Alcobaça
    Guiense

    ResponderEliminar
  8. Gosto destas convicções quanto ás apostas,cuidado a algumas dessas equipas para não caírem do cavalo. cuidado aos chamados favoritos Bombarral,Guiense;e Alcobaça porque a tarefa não se adivinha nada facil.Quanto maior sobem maior é a quéda.

    ResponderEliminar
  9. GRANDE JOGO JUNIORES

    AC Marinhense - ID Vieirense

    No estadio do outeiro, sintetico onde actua o Marinhense.

    Dia 6 março não percam .
    Grande jogo !

    ha grandes qualidades em ambas as equipas:
    MArinhense: O fred e o joel e gonçalo .
    Vieirense: O letra o florien e o rios.

    ResponderEliminar
  10. Grande jogo tb em juniores será o Marrazes-Atouguia!

    abc

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook