sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Selecções Nacionais com atletas do distrito

Nada de novo, ainda assim é de louvar e é certamente gratificante para todos os clubes que trabalham e bem na formação.
Os Sub-16 vão ter um Torneio Internacional de Santarém de 17 a 20 deste mês.
Paulo Sousa mais uma vez convocou o João Guerra do SL Marinha. Também o guardião Ruben Luis que representa os Juvenis B do Sporting[Juvenil de 1º ano] esteve na formação do GC Alcobaça até ao Escalão de Iniciados. Como foram convocados 18 jogadores, acredito que só foram convocados 2 guarda-redes. Se assim for, os 2 guarda-redes foram/são formados em clubes do distrito.

Já nos Sub-17, no Torneio Internacional do Algarve que decorre nos mesmos dias que o de Sub-16, Diogo Rosado, médio do Sporting[Juvenil A, de 2º ano] esteve no Peniche até aos Infantis, sendo que ainda chegou a jogar nos Iniciados dado a sua qualidade acima da média para a idade.

Em Leiria trabalha-se bem, mas acredito que estas mais valias possam surgir cada vez mais.

Nota: Amanhã espero que o João Guerra possa jogar para poder tirar umas fotos e colocar aqui no blog. Será o último jogo dele antes do estágio, pois Segunda-Feira os Sub-16 têm concentração para o Torneio Internacional de Santarém.

3 comentários:

  1. ha mais um do distrito de leiria, mais propriamente de santa catarina da serra, chama se nuno reis é central e capitao do sporting no seu escalao, sendo presença assidua nas convocatorias da seleçao nacional de sub-16... Ele transferiu-se para o sporting quando era iniciado....vai se ouvir falar nele, ja teve propostas do chelsea e do milan, tem uma estampa fisica imperssionante tendo em conta a sua idade...abraço

    ResponderEliminar
  2. O Nuno Reis joga nos Juvenis B[1º ano] do Sporting, tal como o Ruben Luis que veio do Alcobaça. Dizes-me que veio de que clube??? Desconhecia essa proveniência, obrigado.

    ResponderEliminar
  3. O nuno reis vive junto ao campo da uniao da serra, porem acho que nunca la jogou, sei que ele antes de ir para o sporting jogava no vasco da gama, um clube que joga nos distritais de santarem e situa-se perto de fatima, é uma equipa que so tem camadas jovens...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook