domingo, fevereiro 18, 2007

Divisão de Honra - 19ª Jornada - Resultados e Classificação

Resultados
U.Serra 2 (Zim e H.Afonso) - Meirinhas 1 (Parracho p.b)
Juncalense 0 - Alq.Serra 3 (Nicola , Bruno Paulo e Juliano)
Biblioteca 2 ( Keka e Tropa) - Guiense 0
Grap/Pousos 2 (J.Brasileiro e Hugo Roda) - F.Vinhos 3 ( Tendinha e Ferraz2)
Pataiense 3( Bertolino 2 e João Costa) - Boavista 2 (Nhó 2)
Marrazes 5 (Mauro , Alberto 2 , Parreira e P.Dinis) - Gaeirense 1 (Vilaça)
Beneditense 3 ( Zé Manuel e Mendes 2) - Nazarenos 3
Ansião 1 (Lima) - Pedroguense 1 (Toni)
Classificação
1º -U.Serra 45 Pontos
2º - Marrazes 43 Pontos
3º - Biblioteca 38 Pontos
4º - Beneditense 38 Pontos
5º - Alq.Serra 29 Pontos
6º - Guiense 28 Pontos
7º - Ansião 28 Pontos
8º - Nazarenos 27 Pontos
9º - F.Vinhos 25 Pontos
10º - Pedroguense 22 Pontos
11º - Pataiense 22 Pontos
12º - Juncalense 21 Pontos
13º - Grap/Pousos 18 Pontos
14º - Meirinhas 17 Pontos
15º- Gaeirense 15 Pontos
16º - Boavista 4 Pontos

13 comentários:

  1. parece que vamos ter uma luta a dois, o beneditense esta cada vez mais longe da luta pelo titulo, fantastico o campeonato da bibioteca....força serra!!!!!

    ResponderEliminar
  2. De facto a Biblioteca está a fazer um campeonato muito surpreendente

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho que a Benedita optou bem por nao querer subir de divisao, visto nao ter condições financeiras para o fazer, e como todo o pessoal sabe as despesas na 3ª divisão aumentam muito, dando todos os jogos enormes prejuizos, acontecendo ja o mesmo na distrital onde as taxas dos jogos e outras despesas sao enormes.
    Pela minha ideia não vejo nenhuma vantagem em subir para esta 3ª divisão enquanto os nossos campeonatos não forem alterados.
    Primeira ideira era acabar com a 2 liga e fazer 3 divisões na segunda divisão (como existia anterior) e quanto a terceira divisão era fazer + series tipo Leiria e uma parte de Santarem, porque nao se justica e não tem o minimo de logica uma equipa do distrito ir para lá de Castelo Branco, são despesas incomportaveis para os clubes só não vê isto quem não quer.
    Este ano já vamos ter um clube do distrito que volta para os distritais depois de andar a viver muito a cima das suas possiblidades (bidoeirense), o Alcobaça já se encontra também muito proximo da descida juntamente com o Marinhense, por isso desejo que tomem medias urgentes porque grande parte dos clubes estão falidos e não conseguem suportar estas despesas...

    ResponderEliminar
  4. "...A Benedita optou bem por não querer subir..." mas para subir não é preciso estar em 1º? ou o 4º também sobe??... Ou então andam a perder e empatar de proposito porque não querem subir...

    ResponderEliminar
  5. Deves saber disso, porque como sabes existe um clube nesta divisão que ja fez varias vezes isso, ou em que outras vezes fez coisas piores que e ficar em primeiro e nao querer subir.
    Caso não te recordas ainda á dois anos atras no distrito de Leiria so quiz subir uma equipa, por existia a possibilidade de poder subir mais uma e depois perguntou-se ate ao quinto lugar e ninguem quiz subir por alguma razao isso aconteceu.
    Porque é triste ficar em primeiro e depois não querer subir, sabes-me dizer qual é o objectivo dessa equipa??????? enfim...
    Já agora só deve subir o 1º lugar neste caso a Serra com todo o merito, mas como ainda não acabou nao se pode dizer que ja subio, so em Maio é que vamos saber quem sobe.

    ResponderEliminar
  6. ja agora nao pintem o Marrazes de verde porque neste momento so temos a certeza que vai subir o 1ª (neste caso a Serra).
    Preparem-se mas é para pintarem mais um vermelho, porque pelo andar da carruajem o Alcobaça e o Marinhense ainda veem fazer companhia á Bidoeira.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o anonimo das 2.26 , os nossos campeonatos nacionais têm que ser revistos, pois as despesas actualmente com uma 3ª divisão sao imensas e dificeis de suportar

    ResponderEliminar
  8. o almeida de figueiró fez a cama ao galvão mas tb não mostra nada!

    ResponderEliminar
  9. fez lhe a cama mas ficou mal feita... tem la uns lençois mal esticados e dois pregos mal pregados... mas o figueiro e dos figueiroenses e vai concretizar o seu sonho....

    ResponderEliminar
  10. realmente este almeida não vale nada!andou a oferecer-se ao alvaiazere e ao pedroguense e agora para cumulo anda no futebol salão a tirar lugar aos jovens de pedrógão,quando já parece um paralitico a jogar!volta galvão!um abraço do teu amigo jorge!

    ResponderEliminar
  11. O Beneditense está a ser a desilusão do campeonato. Confronto entre duas equipas habitués da 3º Divisão, que se passeiam pela Honra. É de realçar o primeiro ponto obtido pelo "Os Nazarenos" na Benedita.


    1990-91....2-0...Beneditense
    1991-92....---
    1992-93....3-0...Beneditense
    1993-94....---
    1994-95....---
    1995-96....---
    1996-97....---
    1997-98....---
    1998-99....---
    1999-00....---
    2000-01....---
    2001-02....---
    2002-03....4-2...Beneditense
    2003-04....---
    2004-05....2-1...Beneditense
    2005-06....---
    2006-07....3-3

    ResponderEliminar
  12. COMO É QUE É POSSIVEL O QUE SE PASSOU NO JOGO PEDROGUENSE X UNIAO SERRA???????????????????????
    E QUEIXA-SE O QUEIROS QUE O LILLE DA MUITA PORRADA E DEVIA SAIR DA CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!SO UM EXEMPLO ENTRE MUITOS - UM JOGADOR DO PEDROGAO FOI EXPULSO, DE SEGUIDA NA COMEMORAÇÃO DO 3º GOLO DO PEDROGAO JUNTA-SE AOS FESTEJOS E MANDA UMA SENHORA BOFETADA NO FISCAL DE LINHA.
    É-LHE IMPOSTO UM CASTIGO DE 3 JOGOS. RECORRE E É REDUZIDA A PENA PARA 2 JOGOS. DEVE TRABALHAR COM ALGURES. . .

    ResponderEliminar
  13. AH!!!!!!! É VERDADE. E AO CONTRARIO DE RAIVA, SEDE DE VINGANÇA, REACÇÕES ANIMALESCAS, COMO APRESENTARAM CONTRA A UNIAO DA SERRA, OS PEDROGUENSES NESTE ULTIMO DOMINGO CONTRA A BENEDITA PURA E SIMPLESMENTE NAO FORAM AO JOGO. SEJAM SERES HUMANOS DENTRO DE UM CAMPO DE FUTEBOL COMO SÃO COM AS VOSSAS FAMILIAS.
    FAÇAM COMO ESTE ANO FEZ A PRAIA DA VIEIRA. SOCIALIZEM-SE. SEJAM PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook