domingo, fevereiro 18, 2007

Juvenis: Taça - Caldas B 1 x SL Marinha 6

Em mais um encontro interessante, nomeadamente pelo valor do SL Marinha que vem de uma série impressionante só de vitórias no campeonato, lá fui ver mais um jogo.

O relato e uma dezena de fotos do jogo podem ser vistos por » aqui

Estava curioso para ver o João Guerra à baliza, mas foi um companheiro seu da frente de ataque a ir para a baliza ...
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Segundo me informaram, o João Guerra tinha sido expulso no jogo anterior, como tal estava castigado. O guarda-redes suplente, estava lesionado, no minimo, caricato perante uma posição muito falada nas bancadas, devido ao guardião ser chamado à Selecção Nacional de Sub-16.

Para terminar, o resultado final foi de 1-6, com todos os pormenores na indicação que eu dei. Como sei que há por aqui muitos visitantes e apoiantes do Sport Lisboa e Marinha, deixo duas fotos da equipa no final do encontro.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

2 comentários:

  1. O Lisboa e Marinha esta de facto a fazer um campeonato soberbo, so espero que continuem a manter a mesma humildade, o que por vezes em jogadores destas idades nao acontece

    ResponderEliminar
  2. a todos aqules ue nunca tiverem comigo nem nunca me apoiaram aqui vai um grande abraço e espero que eles tenham muita saude ;)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook