sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Balanço da 17ª Jornada

A União da Serra mantém a vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado da divisão de Honra distrital. A formação de Francisco Mota bateu o Juncalense e continua a liderar, isolado, a tabela classificativa, com 41 pontos. Na perseguição ao líder encontram-se Marrazes, Beneditense e Biblioteca. A formação de Leiria derrotou o Figueiró dos Vinhos, enquanto o conjunto da Benedita goleou o Boavista. Já a equipa de Paulo Ribeiro, derrotou o Meirinhas.O Pedroguense, por seu turno, somou o quarto jogo sem perder, ao derrotar o Nazarenos. Estes resultados colocam a formação de Pedrógão Grande no 9º lugar, com 20 pontos. De regresso às vitórias está o Pataiense. O conjunto de Pataias ganhou ao Guiense e subiu para a 11ª posição, tendo agora 19 pontos, o mesmo número que o Figueiró dos Vinhos. O último lugar da classificação continua a pertencer ao Boavista, que conquistou apenas quatro pontos.
O Ramalhais subiu ao segundo lugar da zona norte da I divisão distrital. A formação do concelho de Pombal bateu o Simonenses e beneficiou do empate do Pelariga para se isolar na vice-liderança do campeonato. Na terceira posição encontra-se o Casal Novo. O conjunto de Monte Redondo não teve dificuldades para golear o Pousaflores e somou o 34º ponto, igualando o Pelariga. Também com 34 pontos está o Alvaiázere, seguido do Ilha. Na zona sul, o Maceirinha manteve a liderança da prova, ao vencer o Santo Amaro. O Vieirense, por seu turno, também conseguiu ganhar na deslocação ao reduto do Pilado/Escoura e manteve a desvantagem de dois pontos para o líder.Na terceira posição está o Vidreiros, com 36 pontos. A equipa da Marinha Grande goleou o vizinho Moitense e continua à espera de um deslize de um dos comandantes para chegar aos lugares de promoção à divisão de Honra distrital.

2 comentários:

  1. Penso que a Serra já pode encomendar as faixas de campeão. Quanto aos outros a Benedita ta a mostrar não ser capaz de acompanhar a Serra e a Biblioteca (uma boa surpresa) terá ainda em vista o 2º Lugar. A Guia que prometia uma 2ª volta melhor está para já a desiludir.

    ResponderEliminar
  2. É pena que exista pouca informaçao sobre a 1ª Distrital Norte, mas pelo que vejo a maior parte dos colaboradores é aqui do Sul . Vejam se arranjam malta do Norte, para completar melhor o blog

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook