sábado, abril 19, 2014

Iniciados: Resultados da Taça Distrital de Leiria

Resultados:
EAS Marinha Grande 7 - UD Leiria B 1 (João Bem)
AC Marinhense - GD Guiense
--

23 comentários:

  1. Este treinador do Leiria é fraquíssimo ,nem sei como anda ali á tanto tempo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o treinador do Leiria é fraquíssimo, vá lá fazer melhor

      Eliminar
  2. O Marinhense parece me que foi adiado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou jogador da guia e o jogo é 1 de maio

      Eliminar
    2. sim sou jogador da guia e foi adiado para 1 de maio

      Eliminar
  3. Sim, o Marinhense-Guiense foi adiado para dia 1 de Maio ás 10:30 no Campo do Marinhense devido á falta de jogadores da Equipa do Grupo Desportivo Guiense

    ResponderEliminar
  4. João Bem e senior do GDN o irmão e que é jogador do UDL (Alexandre Bem)

    ResponderEliminar
  5. Udl já foste. Mais um treinador no desemprego. E com a falta de qualidades que tem dúvido que arranje clube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes com a UDL, nem com o treinador. Está descansado que o treinador fica por mais 1 ano no clube a fazer o excelente trabalho que tem vindo a fazer ao serviço da União.

      Eliminar
    2. Treinador fraquíssimo. Já estava na altura de abandonares a equipa, já são muitos anos a aturar te

      Eliminar
    3. Manda o curriculum, podes ser tu o próximo treinador! Ao menos assina, ou então vai ao treinador em questão e expõe as tuas frustrações!

      Eliminar
  6. Hoje tive o prazer de ver este jogo e acho alguns comentários que aqui se escreve por pessoas de fraco intelecto mental e que me parecem a mim pessoas frustadas tendo em conta que em vês de analisarem o jogo se o viram claro apenas comenta o treinador..vamos então por partes e vou dar a minha opinião do que vi, foi um jogo bem conseguido da academia com uma equipa bem trabalhada competente e individualmente bem composta sendo que fisicamente são claramente superiores ao UDL e isso teve reflexo durante td a partida quer na discussão de lances a meio campo. Quando falamos neste jogo temos de realçar que estes jogadores da academia são de 2 ano que por ventura jogou com uma equipa de 1 ano e que fisicamente e bastante débil.. No entanto achei do que vi falta de entrega da UDL em alguns momentos do jogo que ditaram depois neste resultado largo que se verificou. Parece me até que alguns dos elementos da UDL não têm capacidade para estar para ano em campeonatos de maior exigência por vários factores quer físico quer técnicos. Penso que nada disto tem haver com o treinador a nao ser claro que os senhores que escreveram em cima saibam de um treinador algures que façam os miúdos crescer e dar aos atletas mas 10cm.. O treinador podia secalhar ter mexido melhor em alguns momentos do jogo no entanto as alterações nao espelham o resultado do jogo.. Mas deixo uma pergunta no ar! Se o Leiria tivesse jogado com os miúdos da mesma idade com mesma força e altura e experiência como a equipa A ( relembro esta entre as melhores 4 de Portugal) quanto ficaria o jogo? Os entendidos futebol que tanto nos prezam com os seus comentários em cima podiam responder qual seria se tiverem capacidade para tal algo que não prevejo visto o que explícito em cima.. Por isso deixam lá os treinadores este em especial teve um dia mau como já teve dias bons e são melhores os bons que maus temos de perceber é o contexto e situação das coisas. E quem fala em cima normalmente são pessoas que por falta de competência conciliado com nível baixo acaba frustada e a única coisa que dizem e do treinador o que espelha claramente a fraqueza da vossa pessoa, no entanto estou aberto para discutir este jogo em questão com essas pessoas que escrevem cima para analisar quer da parte técnica e táctica, mas tenho dúvidas que tenham alcance para tal e é sempre complicado perder algum tempo com algo sem remédio sem conhecimento mas pior sem reconhecimento.

    ResponderEliminar
  7. Hoje tive o prazer de ver este jogo e acho alguns comentários que aqui se escreve por pessoas de fraco intelecto mental e que me parecem a mim pessoas frustadas tendo em conta que em vês de analisarem o jogo se o viram claro apenas comenta o treinador..vamos então por partes e vou dar a minha opinião do que vi, foi um jogo bem conseguido da academia com uma equipa bem trabalhada competente e individualmente bem composta sendo que fisicamente são claramente superiores ao UDL e isso teve reflexo durante td a partida quer na discussão de lances a meio campo. Quando falamos neste jogo temos de realçar que estes jogadores da academia são de 2 ano que por ventura jogou com uma equipa de 1 ano e que fisicamente e bastante débil.. No entanto achei do que vi falta de entrega da UDL em alguns momentos do jogo que ditaram depois neste resultado largo que se verificou. Parece me até que alguns dos elementos da UDL não têm capacidade para estar para ano em campeonatos de maior exigência por vários factores quer físico quer técnicos. Penso que nada disto tem haver com o treinador a nao ser claro que os senhores que escreveram em cima saibam de um treinador algures que façam os miúdos crescer e dar aos atletas mas 10cm.. O treinador podia secalhar ter mexido melhor em alguns momentos do jogo no entanto as alterações nao espelham o resultado do jogo.. Mas deixo uma pergunta no ar! Se o Leiria tivesse jogado com os miúdos da mesma idade com mesma força e altura e experiência como a equipa A ( relembro esta entre as melhores 4 de Portugal) quanto ficaria o jogo? Os entendidos futebol que tanto nos prezam com os seus comentários em cima podiam responder qual seria se tiverem capacidade para tal algo que não prevejo visto o que explícito em cima.. Por isso deixam lá os treinadores este em especial teve um dia mau como já teve dias bons e são melhores os bons que maus temos de perceber é o contexto e situação das coisas. E quem fala em cima normalmente são pessoas que por falta de competência conciliado com nível baixo acaba frustada e a única coisa que dizem e do treinador o que espelha claramente a fraqueza da vossa pessoa, no entanto estou aberto para discutir este jogo em questão com essas pessoas que escrevem cima para analisar quer da parte técnica e táctica, mas tenho dúvidas que tenham alcance para tal e é sempre complicado perder algum tempo com algo sem remédio sem conhecimento mas pior sem reconhecimento.

    ResponderEliminar
  8. Na derrota o treinador tem sempre que assumir, independente de ter uma boa ou má equpa, o que eu vejo aqui é simplesmente uma fraca equipa, equipa essa que não luta, não tem intensidade, nem alegria de jogar, até pareçe que estão a fazer um grande frete!!!, por isso acho que muito poucos tem lugar para o ano no UDL.

    ResponderEliminar
  9. Oh Fábio Silva estás a bater-te a lugar do treinador do Leiria. Fazes bem, porque és tão bom como ele. Ambos só têm conversa. O Leiria é a Selecção de 1º ano do Distrito ou pelo menos alguns pais assim o pensam.

    ResponderEliminar
  10. Quem é o treinador da academia do Sporting?

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. meninos levantem mas é a cabeça e trabalhem as vezes as coisas não correm bem mas quando nos queremos chegamos la. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  13. Penso que o mister deve desvalorizar os comentários acima mencionados, quero só lembrar os mais críticos que este grupo da UDL e a equipa de iniciados B, 1 ano.
    Estes miúdos de 13 anos ( a maioria) conseguiram marcar presença na meia final da taça distrital de Leiria.
    Este feito deve ser motivo de orgulho e não motivo para comentários impróprios, deselegantes e de muito mau gosto.
    Quero deixar uma palavra de força ao mister João e a este grupo de miúdos com enorme talento.
    Tudo tem o seu tempo, este grupo ainda nos vai dar muitas vitórias, pois a maior parte destes atletas têm um talento enorme. ( é preciso tempo).
    Força UDL geração 2000.

    ResponderEliminar
  14. Para o Sr. Antonio Carlos.
    Concordo consigo quando diz que os pais pensão que os filhos são a seleção de Leiria, mas coitadinhos ............ tanta falta de qualidade , só fico admirado quando os pais não consegem ver isso.

    ResponderEliminar
  15. "Oh Fábio Silva estás a bater-te a lugar do treinador do Leiria"..
    Gostei da frase Sr. Antonio Costa, é pena já treinar uma equipa de Andebol em Lisboa conhecida por Passos de Manuel , mas gostei da sua sugestão é vou pensar nessa possibilidade. ahah enfim quando fala para o ar sem perceber nada do assunto dá nisto ficasse no ridiculo, mas não tem mal é bom para ser tambem engracado. Já agora gostei muito da sua análise ao jogo que tambem foi bastante interessante. Faça assim é, um conselho veja mais jogos estude um bocado mais sobre o assunto ,depois pondere antes de escrever e vai ver que vai falar para alem de pais e treinadores, vai falar no que realmente interessa que é o jogo. Ai continuarem a debater opiniões consigo. Ha se o leiria criar uma equipa de Andebol quem sabe se nao me mudo para ca e treine o Leiria. ;) ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Fábio Silva.
      Em primeiro chamo-me António Carlos e não António Costa.
      Folgo que seja treinador de andebol e espero que perceba da modalidade.
      Em resposta ao que escreveu novamente, informo que não fiz qualquer análise ao jogo em questão mas sim comentei somente a sua defesa ao treinador(?) do Leiria, que pelo que vejo não conhece os seus métodos de treino. Talvez tenha sido seu colega na Universidade. E como me manda estudar, olhe primeiro para sim e reveja as suas aulas de português para que não "ficasse" no ridículo. Boa sorte para a sua equipa - Passos Manuel - que admiro pelo que tem contribuído para o engrandecimento do andebol.

      Eliminar
    2. Peco desculpa pela troca do nome é a minha via PS que colocou o Antônio costa ..relembro que apenas analisei o jogo ao que vi não numa questão de defesa do treinador até porque como disse ao próprio no final do jogo de quem sou amigo pessoal que secalhar podia ter mexido de forma diferente no entanto colocou quem achou que deveria afinal é ele que os treina. Realço que estou aprender como treinador assim como este treinador que é o primeiro ano no futebol 11 dai que é preciso tempo para que também possa ganhar experiência assim como estes jogadores.. Relembro que uma equipa de primeiro ano e fisicamente frágil como deve saber é bom atingir uma meia final da taca e temos de valorizar na minha prespectiva .. Agora para mim academia vou superior e tem uma equipa com qualidade e bem trabalhada secalhar não justifica a diferença no marcador mas foi superior.. Não sou do gênero que quando se perde e o treinador que e mau senão era difícil haver treinadores.. Acabo por perceber que não ve só futebol e consegue ver outras modalidades nao menos importantes. E relativo aos métodos de treino nao conheço porque não vejo mas penso que certamente devem ter qualidade pelo o que esta equipa ja fez.

      Eliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook