sábado, abril 05, 2014

5ªJornada - 3ªFase - Campeonato Distrital de Sub 13 (2013-2014)

Resultados:
GD Guiense 0 - EAS Marinha Grande 8
AC Marinhense 4 - SCL Marrazes 0
Caldas SC 1 - UD Leiria 3
--

16 comentários:

  1. Guiense 0 x 8 EAS Marinha Grande
    Caldas 1 x 3 U. Leiria

    ResponderEliminar
  2. Parece que alguem do caldas ficou aziado e pos estas palavras no seu face , vergonhoso : Como sei que existem adeptos do Leiria aqui, vou comentar algo que acho vergonhoso e terei oportunidade de falar com o João Sousa na próxima Segunda-Feira e Quarta-Feira em Leiria para falar desta situação que também já ouvi da boca dele esta insinuação que acho vergonhosa.

    Informação sobre o jogo de hoje entre o Caldas e a U. Leiria no Blog oficial da União Desportiva de Leiria:
    "A equipa A tinha uma deslocação complicada às Caldas, os da casa, tradicionalmente muito aguerridos, (pena que na época passada esta não tenha sido a regra), colocaram-nos bastantes problemas, como espelha o resultado ao intervalo de 1-1.
    No entanto uma segunda parte a preceito dos comandados do mister João Sousa, deu-nos um saboroso triunfo de 1-3."

    Acho vergonhoso o que está aqui escrito. Para quem não sabe a época passada a equipa de Sub-13 do Caldas lutou até 2/3 do campeonato pela liderança[fruto de uma geração de 2000 de muita qualidade individual e também colectiva.

    Se as mentes brilhantes que proliferam estas palavras em todo o lado desde a época passada porque a União de Leiria não conseguiu ser campeão distrital de Sub-13 pensassem um bocadinho, percebiam o que aconteceu.

    Até à 7ª jornada o Caldas estava na luta com U. Leiria e Marinhense pelo titulo. Na 7ª jornada o Caldas recebeu a U. Leiria e perdeu por 4-1. Para o Caldas o sonho de poder lutar pelo titulo terminou nesta jornada. Acabou por ser uma desilusão para os atletas que acreditavam que era possível. Isso teve consequências nos jogos seguintes, basta ver ...

    Na jornada seguinte o Caldas foi ao GRAP e venceu por 2-0. Na 9ª jornada vai jogar nas Gaeiras e perde por 3-2 com o Gaeirense[a única vitória do gaeirense neste campeonato] e por fim, na jornada decisiva para U. Leiria e Marinhense[terminaram com os mesmos pontos e o Marinhense venceu o campeonato fruto de ter goleado a U. Leiria na 1ª mão, visto que a U. Leiria jogou boa parte do jogo com 6 atletas devido a uma expulsão e dos golos[+36 para Marinhense e +33 para U. Leiria]], o Marinhense goleou o Caldas em casa por 9-2.

    Os adeptos da U. Leiria ainda hoje dizem que o Caldas fez de propósito e deixou-se golear, falando-se também por aí que foi combinado, o que é uma total mentira, desconhecimento e só de muito má fé e desrespeito para quem trabalhou esta geração a época passada e o próprio Caldas Sport Clube é que poderia falar desta maneira.

    O Caldas perdeu porque o Marinhense foi muito melhor, porque o Caldas viu-se privado de um jogador importante nos últimos jogos[vejam os últimos resultados] e porque emocionalmente perderam "tudo" após o jogo contra o Leiria em casa.

    Respeitem o Caldas, a equipa técnica da época passada, os directores e principalmente os miudos que a época passada deram tudo pelo Caldas desde o 1º minuto até ao último. Foi um jogo incaracterístico devido ao que referi atrás, mas os miudos lutaram sempre, mesmo com as faltas que tiveram nestes últimos jogos.

    Só quem é muito tosco é que pode pensar que o Caldas fez de propósito e está completamente desfazado da realidade.

    Em vez de ficarem "cidrados" com titulos desde os S13 e andarem à procura de tudo o que tem qualidade num bom raio de kms à vossa volta, respeitem tudo e todos e saibam também perder, pois perder faz falta para o crescimento dos miudos e para poderem ultrapassar as dificuldades, caso contrário vão-se ressentir no futuro. Não tenham medo de perder que não faz mal a ninguém.

    Cumprimentos e respeito pelo Caldas, como o Caldas respeita todo e qualquer adversário.

    ResponderEliminar
  3. Marinhense acho que ganhou. Carrega Leiria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4/0 e mais uma vez o treinador do marrazes a insentivar a violencia

      Eliminar
  4. Tanta conversa não sei para que. A verdade é que este Leiria é de caras mais fraco que a Academia, que este ano vence com uma perna atrás das costas, E para os que dizem que o Caldas está aziado, talvez voces do Leiria é que não está acootumados a perder e fiquem com azia.

    ResponderEliminar
  5. Mas o Caldas não faz o mesmo e não procura todos os jogadores num raio à volta ou joga apenas com jogadores da cidade de Caldas ? Qual a difrença?

    ResponderEliminar
  6. Já o Padre António Vieira escrevoia que os peixes grandes comem os pequenos... Os tres grandes vêm buscar jogadores ao Leiria, o Leiria vai buscar ao Caldas, Marrazes e outros. O caldas vai buscar a Atouguia, Coto,etc. São todos iguais não se queixem, a culpa é da FPF e das estúpidas leis

    ResponderEliminar
  7. Essa história do roubar jogadores já é velha. Na minha opinião um clube ir a outro buscar jogadores, mostra vitalidade da equipa que vai buscar. Antes o meu Marinhense ia buscar jogadores a todo o lado, Nazaré, Vieira, Pombal, todo o lado. Agora até a academia nos "rouba" jogadores, o que mostra a má fase em que estamos. Já gora, esse chines da academia, é mesmo chines ou é apenas alcunha?

    ResponderEliminar
  8. roubar!? a loucura é os papás andarem a pensar que têm cristianos e os orientadores acharem que são jesus!? os resultados não se vêem nesta idade mas sim ao longo do percurso... e o Leiria, como o Marinhense e outros Marinhas tiveram grande jogadores e equipas de formação/competição que nunca foram seniores nesses clubes!? porquê?

    ResponderEliminar
  9. Alcunha, e da vieira ai se nota a prospeçao no marinhense nem um miudo sabem avaliar assim outros aproveitam força academia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele e o pai sao anti-marinhense.não é por falta de vontade do clube ou de convites que ele não está no marinhense certamente.apenas lhe deram a ilusão "sporting",e ele,como os de porto de mós e afins,deixaram os seus clubes onde até tinham excelentes equipas,tudo em nome da ilusão, porque os pais ainda não puseram na cabeça que se um jogador é bom, até na cascalheira de cima ele aparece. Preferem ir para uma empresa (não um clube) onde uns enchem os bolsos, para poderem andar outros de qualidade à borla. Vamos ver daqui a uns anos onde estão essas estrelas todas ;)

      Eliminar
  10. A academia ganhou muito bem ao Leiria e provavelmente será a grande vencedora do campeonato. E se isso acontecer será a melhor equipa!
    Eu acredito que em 20 jogos a academia só ganharia 4 ou 5 ao Leiria mas goleou no dia certo e está de parabéns!
    Contudo julgo que mais de 50% dos melhores jogadores de 2001 já estão no Leiria há alguns anos.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  11. Este treinador do Caldas que vem praqui abrir o seu coração é um cromo. Claro toda a gente sabe que abriste as pernocas ao Luci.

    ResponderEliminar
  12. o treinador dos sub13 do caldas não é o mesmo que o da época passada dos sub13

    ResponderEliminar
  13. Burros , o treinador do caldas nã é o mesmo artista que fez isso o ano passado. este não tem culpa de nada.

    ResponderEliminar
  14. Inclusivamente atletas do caldas dizem que nesse ultimo jogo o treinador inventou, trocando defesas por atacantes e vice-versa.
    E esse cromo agora treina os Sub 12, nada tem a haver com o actual treinador dos sub 13, que até me parece ser uma pessoa correcta e bem formada.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook