sábado, abril 26, 2014

20ªJornada - Divisão de Honra 2013/2014 - Juniores

Resultados:
GDR Boavista 0 - GD Guiense 3
AC Marinhense 2 - SL Marinha 1
Grap/Pousos 3 - ID Vieirense 3
SC Pombal 1 - AD Portomosense 0
GD "Os Nazarenos" 2 - GC Alcobaça 0
AE Óbidos 4 - UD Batalha 1
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 3-5-2014:
GDR Boavista - UD Batalha
GD Guiense - AC Marinhense
SL Marinha - Grap/Pousos
ID Vieirense - SC Pombal
AD Portomosense - GD "Os Nazarenos"
GC Alcobaça - AE Óbidos

64 comentários:

  1. Marinhense 2 - Slmarinha 1

    ResponderEliminar
  2. vitória fácil no campo da portela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fácil??? sim pq o slm não ofereceu nenhuma resistência ao acm??? nem possui duas ocasioes flagrantes de golo, antes do golo do marinhense?
      Pensem antes de falar seus m***as

      Eliminar
  3. os árbitros ajudaram um pouco a equipa da ordem penso !

    ResponderEliminar
  4. Foi uma autêntica vergonha o que se passou hoje na Marinha Grande. Sport Lisboa e Marinhense sempre por cima do jogo, e no ultimo lance da partida o arbitro assinala um penalti, que não existe, é impossível dizer que existe penalti porque não aconteceu nada, mas já não é a primeira vez que o Marinhense ganha assim, enfim..
    Força SLM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah,mentiroso.penalty flagrante que nem mereceu nenhuma contestação,e o vosso guarda redes que se dirigiu ao treinador do marinhense para lhe bater,e nem amarelo levou,quando devia ir pra rua.

      Eliminar
    2. Mas esse homem já foi para o banco? Ele foi expulso no jogo da taça à 15 dias e já foi para o banco. Nem quero acreditar que não foi penalizado, mas vou ver o mapa de castigos...

      Eliminar
    3. Mas o treinador não é um tal de Luciano? E que se é este e esteve no banco é muito estranho porque ele levou um castigo de 20 dias segundo o comunicado oficial 316 da AFLeiria e só pode ir para o banco a partir do dia 2 de Maio - Se ele foi para o banco alguém tem de tomar medidas

      Eliminar
    4. onde é que o senhor andou para dizer que foi no ultimo lance? será que ficou atordoado depois do golo e não viu o resto do jogo? é que depois do penalty e que foi um penalty bem assinalado ainda houve mais jogo e com mais lances ou então pensou o arbrito está a ser pelo SLM não vai assinalar falta, mas enganou-se porque foi uma das poucas vezes que ele foi correto para o marinhense. mas se o senhor quiser eu tenho a filmagem e posso mostrar . cumprimentos. ass. Oscar Fernandes

      Eliminar
    5. Oh seu otário mas quem é que lhe disse que o treinador luciano estava no banco? será que ele não podia estar a ver o jogo fora do campo????

      Eliminar
    6. Dêem os parabéns ás duas equipas e aos jogadores.
      O jogo foi bem disputado e ganhou o acm como poderia ter ganho o slm novamente.
      Antes de falarem e virem para aqui mandar postas de pescada analisem as coisas imparcialmente. Se é que conseguem.

      Eliminar
  5. Foi preciso ganharem com um penalty ..mas pronto
    Nós perdemos mas fomos corretos..
    Agora voces...ate o vosso treinador que ate estava expulso a chamar nomes ao nosso guarda redes (f... da..p) que treinador é este??!!
    No SPORT LISBOA E MARINHA ensinamos a respeitar todas as equipas e formamos homens.
    Ganharam mas sao indisciplinados...
    No jogo foi o treinador adjunto e um jogador de campo expulsos porque?? e o treinador que ja estava suspenso.
    SPORT LISBOA E MARINHA é um clube pobre mas humilde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jogador do marinhense foi expulso,porque o arbitro disse-lhe numa falta em que lhe deu amarelo"és maluco ou quê" e ele respondeu:"maluco é voce".

      Eliminar
    2. Concordo contigo a 100%, há pessoas que estão a mais no futebol ou melhor no desporto... e esses treinadores são uns deles... Mas para o ano vamos ver como vai ser na Nacional porque com esse comportamento inqualificavél possivelmente estão no banco uns dois ou três jogos porque o resto da época passam castigados, para finalizar com treinadores como estes como é que se pode pedir outro comportamento aos jogadores, estes são o reflexo dos treinadores que têm, infelizmente por que a equipa do marinhense tem bons jogadores.
      Enquanto não houver alguém que faça alguma coisa isto de ética e atitudes positivas no desporto no geral e no futebol em particular nunca vai existir.

      Eliminar
    3. porque o critério da equipa de arbitragem não foi a mesma para as duas equipas porque senão tinha dado um cartão vermelho depois de um amarelo ao vosso jogador brasileiro quando nas barbas do arbrito lhe chama e bem alto fi..da..p.. isso vocês não ouvem e muito menos comentam tanta humildade do SLM. até dá gosto ver e ouvir... vejam futebol e tomem voltaren para a dor de cotovelo eheehe.

      Eliminar
    4. o jogador do marinhense levou vermelho por dar a resposta igual á do arbrito, mas ao metê-lo ao bolso ficou preso porque logo a seguir um dos jogadores brasileiro do SLM após levar amarelo chamou-lhe filho da P..ta , isto em frente a ele e em frente ao público, só não ouviu quem não quis e o cartão que devia de ser exibido foi trocado com a mão do arbrito no ombro do jogador. Que critério é este deste senhor? Será que gosta de ser tratado assim? claro nem ligou porque o SLM é humilde e bem educado e o arbrito viu estas palavras como um desabafo, sinto-me triste e revoltado com pessoas que vêem para aqui com estes comentários. Afinal até parece que o Marinhense ganhou o jogo porque foi favorecido pelo trio de arbitragem pelo contrário arbitrou o jogo a pensar em favorecer o SCP, já que o SLM já nada tinha a ganhar. Chegou-se a questionar na assistencia se eles não seriam de POMBAL......

      Eliminar
    5. Não sei quem foi o árbitro na Marinha, mas em Pombal sei que o árbitro foi da Marinha Grande. Contudo fez uma arbitragem positiva. Saudações pombalenses

      Eliminar
  6. um pouco? eles sabem bem o quão ajudados foram

    ResponderEliminar
  7. Nazarenos - 2 Alcobaça - 0
    Bom jogo , boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  8. Nazarenos - 2 Alcobaça - 0
    Bom jogo , boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  9. Nazarenos - 2 Alcobaça - 0
    Bom jogo , boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  10. Nazarenos - 2 Alcobaça - 0
    Bom jogo , boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  11. Nazarenos - 2 Alcobaça - 0
    Bom jogo , boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  12. Nazarenos - 2 Alcobaça - 0
    Bom jogo , boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  13. Nazarenos - 2 Alcobaça - 0
    Bom jogo , boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  14. Nazarenos - 2 Alcobaça - 0
    Bom jogo , boa arbitragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vergonhosa arbitragem .... ao intervalo deve ter havido notas no Balneario do sr Nuno cadete !!! A segunda parte foi uma vergonha .... penalti claríssimo a favor do Alcobaça e nada , logo a seguir conseguiu inventar um penalti para o nazarenos quando o jogador cabeceia a vontade e a bola vai pra bandeirola de canto ... Muito maricas este senhor Cadete ! sentiu a pressão dos arroa ceiros do banco da nazare mais meia dúzia de gatos pingados da praia que tremiam para não descer de divisão . BOA ARBITRAGEM porque vos levou ao colo .

      Eliminar
    2. Cala-te seu tonto..

      Eliminar
  15. Como Homens valem zero os jogadores do Marinhense, mas a culpa não é deles, o treinador deles ainda é pior. É mal educado, não tem respeito por nada nem ninguém.

    ResponderEliminar
  16. se o slm ensina os jogadores a serem homens e a respeitarem os adversários, então explica-me o fato de o vosso capitão andar a chamar fdp aos jogadores do marinhense junto à linha do lado contrário aos bancos, num momento em que estavam a ser feitas substituições.. grande humildade eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores do s.l.marinha são ensinados a odiar o marinhense,e o contrario não acontece.perguntem aos jogadores que voces têm,formados no marinhense.

      Eliminar
    2. Quais jogadores? Aqueles que vocês mandaram à merda e depois andam atrás deles como caezinhos ?
      Se são assim tão bons, e até têm boa equipa, é preciso oferecer dinheiro a jogadores da equipa adversária, a qual vocês não odeiam, nem são ensinados a odiar para serem campeões ? Não vos percebo. Isso é descer muito baixo.

      Eliminar
  17. A semana passada eram os maiores hoje levam no cu da Nazare

    ResponderEliminar
  18. Nao sejas mentiroso. Nem branqueis a ma educacao desse treinador mal formado.

    ResponderEliminar
  19. Vergonhoso este marinhense vs slmarinha!
    Agora, já parece estar tudo decidido para estes mal-educados.
    Só tenho pena de a rapaziada do Pombal ter ido lá jogar 2 jogos seguidos muito desfalcados... pelo que vi, esses jogam muito mais à bola e mereciam muito mais o título do que estes insolentes do marinhense...enfim..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aziado,nunca vais ganhar nada na tua vida futebolistica.

      Eliminar
  20. marinhense, agora já podem encomendar as faixas.. o guiense e o boavista não conseguem ganhar ao marinhense.. são equipas fracas e que vão jogar a defender e com medo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És do pombal e estás a meter veneno nesses clubes cotra o marinhense.

      Eliminar
    2. não temos faixas mas temos uma boa equipa e os jogos não se ganham com faixas, mas com bons jogadores...

      Eliminar
  21. Em resposta ao comentario de chamarem mal educados aos jogadores do marinhense, só pode ser de alguem que viu o jogo só para o lado do slm e só se preocupou com os jogadores adversarios, porque o que há a dizer do vosso jogador de nome diogo roque que ao entrar em campo se vira para a claque do marinhense e lhe faz ( (piretes) e provocando com palavras asneirentas,coitadinho do rapaz tão bem educado que ele é, preocupem-se mas é ver o futebol como um desporto e não ver qual das equipas é a mais bem educada. Num derbi destes já se esperava isto é pena que o público não saiba ver futebol e só se preocupe ( quem é quem mais educado) o futebol é jogado com os pés e a bola e é isso que nós devemos de realçar ganhou o Marinhense e ainda bem, não é por acaso que está a lutar com o título. E quanto ao penalti que o senhor diz não existir, será que o senhor estava a ver o jogo na casa de banho e só saiu quando ouviu gritar o golo do marinhense para poder dizer que não foi penalti..... tenha vergonha e aprenda as regras do futebol. Felicidades para a nova época de juniores do SLM.

    ResponderEliminar
  22. Não tirem o mérito ás equipas que poderão ser mais fracas. Cada jogo é um jogo e os jogos jogam-se dentro do campo e não por boca nem bancadas, nós marinhenses somos humildes e vamos jogar um jogo de cada vez é lógico que a pensar na vitória, mas nada ainda está ganho. Cumprimentos a todos os clubes nossos adversários.

    ResponderEliminar
  23. Hoje na Portela quando o Lisboa e Marinha marcou o golo do empate, foi um festa com gritos de "Força Pombal". São mesmo cromos. Será que não repararam que desde o jogo da primeira volta, em que perdemos 2-0, ganhámos todos os jogos até hoje? Foi fácil ... querem a receita? Foi só mandar as estrelas embora... For falar em receita: já foram à farmácia? Ouvi dizer que o Rennie e o Compensam estão quase esgotados na farmácia da Ordem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já que a Rennie e o compensan está esgotado aproveitem para pedir o Voltaren para a dor de cotovelo... e já agora os vossos adeptos que façam uma consulta com urgência de oftalmologia e outra ao otorrino, porque estão a ficar muito mal destes orgãos. Olhem que os oculos e o aparelho auditivo estão muito caros.

      Eliminar
    2. Em vez dessas merdas todas dêem os parabéns ás duas equipas. a meu ver foi um jogo bastante intenso e bem disputado.

      Eliminar
  24. Será que o pombal também jogou desfalcado com o Alcobaça? coitados só quando perdem é que joggam desfalcados.

    ResponderEliminar
  25. Quais jogadores? Aqueles que vocês madam à merda e depois, quando ja jogam a bola, vão a cheirar-lhes o rabo como cãezinhos?
    E já que vocês , equipa perfeita, tanta humildade de que falam, da boa equipa que têm (e ninguem nega isso), para serem campeões, é preciso oferecer dinheiro aos nossos jogadores?
    E já agora, nós neste clube que é pobre mas que todos os dias tenta sobreviver, não aprendemos a odiar ninguem, ficas já a saber oh espertalhão.

    ResponderEliminar
  26. Quais jogadores? Aqueles que vocês madam à merda e depois, quando ja jogam a bola, vão a cheirar-lhes o rabo como cãezinhos?
    E já que vocês , equipa perfeita, tanta humildade de que falam, da boa equipa que têm (e ninguem nega isso), para serem campeões, é preciso oferecer dinheiro aos nossos jogadores?
    E já agora, nós neste clube que é pobre mas que todos os dias tenta sobreviver, não aprendemos a odiar ninguem, ficas já a saber oh espertalhão.

    ResponderEliminar
  27. Pombal desfalcado com o Alcobaça ? só para que saibam, o Ginasio teve de jogar com 2 juvenis a titular, e outros 2 entraram no decorrer, desculpas e mais desculpas..

    ResponderEliminar
  28. Uma nota para o preocupado cidadão que, quando do jogo para a meia final da Taça Distrital de Juniores entre o GRAP e o Marinhense, ficou muito transtornado por termos decidido jogar com o Guarda Redes principal num jogo da taça, fica a informação que não temos principais nem secundários. Hoje jogámos com o outro guarda redes, que teve a sua prova de fogo num jogo difícil e foi decisivo a segurar o resultado numa fase instável do encontro. A baliza agora é sua por mérito próprio, porque soube trabalhar e esperar a sua hora. Não é por acaso que o Marinhense tem a melhor defesa do campeonato: tem os dois melhores guarda redes juniores deste distrital!

    ResponderEliminar
  29. Em resposta ao comentário anterior,não podia estar a ver o jogo na casa de banho,porque casa de banho no vosso campo não existe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe sim, fica ao lado da secretaria o seu otário, e não precisa pedir a chave porque está sempre aberta...

      Eliminar
  30. Só tenho uma coisa a dizer se dizem que o treinador do marinhense é mal formado vejam onde é que ele fez a formação (SLMARINHA) em relação ao Diogo Roque é um garoto filho do papa que pensa que é uma estrela revejam o percurso desportivo dele foi corrido por onde passou.

    ResponderEliminar
  31. Oh tótó o luciano estava a ver o jogo fora do campo! ou será que não pode?

    ResponderEliminar
  32. O derbi resultou num mau jogo de futebol. Para quem como eu vai a um campo de futebol de forma isenta só para apreciar o jogo pelo jogo foi uma perda de tempo. A arbitragem também não ajudou pareceu-me muito confusa e pouco segura. O lance do golo do SLM resultou de um mau alivio da defesa do Marinhense no seguimento de uma falta assinalada pelo arbitro inexistente. No lance do penalti a falta é tão indiscutível como desnecessária foi uma infantilidade do jogador do SLM. No lance da expulsão do jogador do Marinhense esteve bem o arbitro. A jogada é para amarelo claro que o arbitro mostrou não sei o que o jogador lhe disse mas dirigiu-se ao arbitro com dois dedos encostados á testa com o gesto a indicar que o arbitro estava doido. O Marinhense foi a equipa que procurou mais a vitória e foi premiada com a vitória de registar a passividade da equipa do SLM que depois da expulsão do jogador da casa e a perder não foi capaz de pressionar. Uma chamada de atenção final para a Associação que tem que rever com urgência o regulamento dos castigos a aplicar aos treinadores que são expulsos. No caso de ontem do treinador do Marinhense como acontece com todos os outros os castigos não funcionam. Na prática estão com a equipa antes do jogo na balneário entram no campo vão para trás do banco de suplentes, entram dentro do campo no intervalo e vão com a equipa para o balneário, regressam da mesma forma e no final do jogo como aconteceu ontem vão para o campo trocar opiniões com a equipa de arbitragem como se tivessem habilitados para tal e estivessem na ficha de jogo. Tenho muito respeito pelo treinador de Marinhense mas acho que não lhe fica bem e não contribui para que tenha uma boa imagem. A associação em vez de castigar terá que aplicar multas monetárias muito elevadas para obrigar os clubes e os treinadores a terem um comportamento correto. Se as multas não forem pagas na semana em que são aplicadas penalizar as respectivas equipas com a perda de pontos de forma a moralizar os castigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este comentário todo diz-se isento a qualquer clube, vendo só o negatividade para o marinhense, e então porque não fala do mau comportamento da equipa adversária, quem é que o senhor está a crer enganar? Os Bambis possivelmente. Este comentário vem de alguém do SLM e mais nada. Poderá ter dito algumas verdades mas muitas mais ficou por publicar em relação ao jogador do SLM que chamou filho da p....ta na cara do arbrito depois de levar um amarelo isso o senhor não viu, só viu os dois dedos na testa do jogador do Marinhense, que por sinal pode crer dizer muita coisa como por ex: estou maluco e não ter chamado maluco ao arbrito e se chamou quem o provocou primeiro foi o arbrito ao dizer-lhe que o jogador era maluco, mas claro isto não é desculpa p/ ninguem as ofensas que fiquem para fora das 4 linhas e já a sairem do Balneario, porque são estão sujeitos ainda a cartões e expulsões.

      Eliminar
  33. já vi que esta derrota está a ser um verdadeiro pesadelo para vocês , meninos e espécies de homens da ordem ahahahah

    ResponderEliminar
  34. Os craques de alcobaça perderam e perderam bem , penalty na area da nazaré jogador caiu com o vento logo nada a assinalar , penalty na area do alcobaça guarda redes sem perigo nenhum para a sua baliza a bola ia para fora vai carregar o nosso jogador pelas costas e vocês querem o quê , sejam mais humildes a melhor equipa foi os nazarenos , resultado justo e boa arbitragem ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vento não porque estava inclinado o campo ... tremiam mais que canas verdes. Em Alcobaça não há´craques á gente humilde e que gosta jogar de forma seria e não com ajudas dos gajos do apito ... e buchas levas-te tu na 1º volta e foram 4. CUIDADO ainda não sei se nos encontramos na próxima época ... se houver mais árbitros amigos a passar ferias na Zanaré talvez consigam ficar na honra...

      Eliminar
  35. Se fosses tão bom a jogar como és aqui a escrever eras o messi mas como não jogas um carapau vens para aqui inventar desculpas para as tuas frustações , perdes-te e bem levas-te duas buchas e foste para alcobaça arrasca da peida eheheheheh

    ResponderEliminar
  36. Carrega Marinhense ................... Aziiiiaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  37. Marinhense é a melhor equipa do campeonato e como tal a subida é mais que justa . Parabéns

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook