quinta-feira, outubro 24, 2013

Seniores : Danny é reforço no Ginásio Clube de Alcobaça

Daniel Jorge Dias Esteves, mais conhecido no meio futebolístico como Danny é o mais recente reforço da equipa do Ginásio Clube de Alcobaça. O atleta, de 19 anos, fez toda a sua formação na equipa da União Desportiva de Leiria, sendo que na última época, embora sendo ainda júnior, fez parte da equipa sénior que se sagrou Campeã Distrital da 1ªDivisão, e onde jogava com regularidade.
Mas esta época, Danny tem tido pouca oportunidade de jogar, pelo que o empréstimo ao GC Alcobaça acaba por ser uma solução natural e que pode vir a beneficiar as três partes. Contactado pelo nosso blog, o atleta confirmou o ingresso por empréstimo no clube treinado por Filipe Faria, onde aliás já treina há uma semana.

10 comentários:

  1. O Dany, com 19 anos é um jogador de Futebol....ou um Jovem Estudante que gosta de praticar Desporto na Modalidade de Futebol ?

    Falam aqui no Dany, como se 'fosse' quase um Profissional de Futebol.

    ResponderEliminar
  2. é um exemplo em termos de humildade para todos

    ResponderEliminar
  3. És muito fraco com esse comentario rapaz! Um miúdo que fez 12 anos de Formação em Leiria e que na última época se sagrou campeão Distrital pela equipa sénior pelo clube onde fez toda a sua formação, tem de ter algum valor! Tens fraca capacidade de análise, e digo isto porque ao ler e reler a noticia, não encontro por mais que tente, nada que indique que o Danny já é um profissional de futebol, mas posso garantir-te que é um grande miúdo, que teve a capacidade de perceber que iria ter poucas oportunidades este ano, e que sem duvida seria melhor rodar num clube onde comcertesa terá mais oportunidades de mostrar o seu valor. Muita sorte para a tua vida Dany.

    ResponderEliminar
  4. O comentador das 11:22 AM

    E curioso este comentário sobre o Jovem Atleta Dany de 19 anos de idade.
    Dizem que tem 12 anos de Formação no Leiria....quer dizer que 'começou' com 7 anos de idade...certo ?
    Este jovem promissor atleta, não é o mesmo que veio para o Leiria, com +- 14 anos, vindo lá do lado de Ourém ?
    Se não é...peço desculpa.
    O Srº comentador, falou muito sobre o Jovem Aleta Dany.....mas curiosamente não abordou a minha questão sobre o Jovem Dany estudante, pois com certeza que o Dany dos 7 anos de Idade até aos actuais 19 anos , foi com certeza ESTUDANTE...ou não ?
    Será que teve 12 anos de FORMAÇÃO no Leiria....e também teve 12 anos de FORMAÇÃO ESCOLAR- ACADÉMICA ?

    Porque será que existem AQUI comentadores de Futebol Jovem...e nunca falam nos valores Académico-Estudantis dos mesmos Jovens?

    Que Formação Estudantil...têm os jovens desportistas das Academias de Futebol ?
    Será, a que nós vemos nos Jogos de Iniciados, Juvenis e Juniores onde Dirigentes e Pais só falam e comentam as 'capacidades' futebolistas dos Jovens Atletas...DESCURANDO O SEU ACOMPANHAMENTO ESCOLAR ?

    ResponderEliminar
  5. Penso que o Srº Tanque Silva é o 'Proprietário' deste Blog.
    Por acaso o Srº Tanque Silva sabe QUEM SOU EU ( este comentador anónimo)..pois já trocámos mails com o nome e cara.

    Será que este Blog não é o MÁXIMO responsável por todas as 'barbaridades' que aqui se comentam sobre Futebol Jovem 'quase fanático'e a sua 'Campeonite'....NUNCA abordando o tema Jovem Estudante e depois Atleta ?

    ResponderEliminar
  6. Estou um pouco triste com o que a U.D.Leiria está fazendo com o atleta Dany, um atleta que gosto de ver jogar tal como o fiz na época passado nos jogos que vi tanto fora como no nosso estádio, e foram todos, digo todos, e porque agora já não tem lugar na equipa leva chuto, isso não é muito bonito da parte do clube e com aquela velha frase do costume aqui joga pouco vai ser emprestado para jogar mais, isso não se faz.
    Ainda não vi nem da parte da direção, nem do seu treinador, vir a este espaço defender o jogador de coisas não muito bonitas.
    Onde está o lema que tantas vezes se ouve no estádio mais um jogador da nossa formação.
    Estamos a voltar aos tempos antigos?

    ResponderEliminar
  7. Aqui está um exemplo do que é a formação do Leiria e o aproveitamento dos seus jogadores.
    O Dani não joga e foram buscar o Kata, com 36 anos.
    Abram os olhos, meninos.

    ResponderEliminar
  8. Existe aqui um Atleta chamado Cédric, que diz numa entrevista que 'agradece' a um certo Clube , tornar-se Profissional de Futebol.
    Mais á frente...na mesma entrevista diz que tem de 'jogar' Futebol, perto de Leiria por questões profissionais....
    ....em que ficamos, Cédric é Profissional de Furebol...ou Profissional ( de qualquer coisa), futebolista- Amador ?

    Quando jogou o ano passado no Marrazes...era Profissional, ou jogador de futebol- amador ?

    ResponderEliminar
  9. Isto não se faz meus senhores, mas não havia dinheiro agora já se contrata jogas com 36 anos, para se pôr jovens na rua, isto não se faz treinador, isso é feio, o ano passado era enorme este ano não presta, porque quer louros, depressa demais, assim vamos estar no fundo não tarda muito tempo.
    Pergunto onde andavam esta gente quando a equipa estava na distrital? poie é era feio jogar na distrital, e onde se vai buscar dinheiro para se pagar a essa gente, não me digam que estão a jogar de borla como no ano passado.
    Isso não se faz bilro, não queira louros com a desgraça de alguns, e se o jogador não interessava não era agora que o deveria dispensar, ele que o ajudou na sua curta carreira de treinador, com alguns bons jogos.
    Pense um pouco bilro porque este jogava com amor á camisola, comungando também para este mau serviço os servidores deste clube direção incluída, querendo sem olhar a meios chegar o mais rápido possível ao pódio.
    Venham e não tenham vergonha de vir até aqui e pedir desculpa a jogadores que são tão mal tratados por vós, sem o merecer. Boa noite

    ResponderEliminar
  10. Para o anonimo Outubro 26, 2013 8:44 PM

    Ouve lá mas a culpa é do bilro? o dani e um grande jogador mas nao tinha espaço, e cmo e jovem a melhor opçao foi empresta lo! A culpa e do bilro pq? n te esqueças que o leiria tem um objetivo e n e so o treinador a tomar estas decisoes! portanto ta calado em vez de dizeres tretas

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook