segunda-feira, outubro 07, 2013

Gau/Bajouca derrota Caseirinhos

1ªJornada da 1ªDivisão Distrital
Campo Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Cláudio Monteiro
.
Caseirinhos 1
Zé, Lino (Rafa), DD, Rui e Subtil; João Fernandes, Antony e Tiago Claro (Gil); Ruizito, José e Felizardo
Treinador: Arlindo Rodrigues
.
Gau/Bajouca 2
Pedrosa, Bruno, Hugo, Tiago (Carreira), TP; Tony, Nicolas (Gonçalo), Jani, Félix, Giló (Cirilo) e Ricardo
Treinador: Paulo Borges
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Antony (55′), Jani (g.p 73′) e Cirilo (80′)
.
O A.Unido estreou-se a vencer, fruto do êxito sobre o Caseirinho por 2-1. Os golos do encontro surgiram na segunda parte, após uma primeira parte muito equilibrada. Os primeiros quarenta e cinco minutos reservaram um jogo sem grandes situações de perigo para cada uma das balizas.
No segundo tempo a equipa local entrou melhor e chegou ao golo ao minuto 55 por Antony, na transformação de um livre directo.
Apesar do golo sofrido a equipa da Bajouca não se retraiu e foi à procura de mudar o rumo dos acontecimentos, algo que viria a acontecer. Ao minuto 73, surge o golo do empate na transformação de uma penalidade apontado por Jani a castigar falta do guarda-redes Zé.
Após o golo do empate o avançado Cirilo desperdiça incrivelmente duas situações para passar o conjunto da Bajouca para a frente do marcador, contudo ao minuto 80, o mesmo jogador não vacilou e selou o 2-1 para a formação da Bajouca.
Até final registo para um lance em que os jogadores do Caseirinhos ficaram a pedir penaltie, mas o árbitro em boa posição nada assinalou. Boa arbitragem de Cláudio Monteiro. Benefício da dúvida no lance em que a formação da casa pediu grande penalidade.
 
PJ - O Derbie

5 comentários:

  1. Vitória justa da Bajouca que peca por escasso mas que por pouco tropeçava nos caseiros

    ResponderEliminar
  2. Ai que falta faz este Giló e este Paulo Borges na Moita do Boi! Com eles na nossa equipa não levava-mos 8 na Guia! Para o Borges e Giló não havia dinheiro na Moita e como eram da terra tinha que trabalhar de borla mas para o treinador Pereira e para outros chulos da bola que agoram lá estão já há dinheiro. Virá de onde? Será da IPSS?.

    ResponderEliminar
  3. Não comentem o que não sabem, o Mister Pereira é profissional da bola e os 500€ que ganha mais o emprego que lhe arranjamos não é muito, temos o melhor mister da divisão de honra, sem duvida o melhor que passou neste clube e que fique cá por muitos anos, dinheiro não é o nosso problema e os jogadores de fora que ganham dinheiro claro que tem outra formação que os da terra não tem e são melhores. Bem haja Moita....

    ResponderEliminar
  4. malta a moita está a evoluir, tem 1 treinador k ganha 500€ e emprego alguns jogadores já ganham bem, já não é qualquer treinador ou jogador k joga na moita....

    ResponderEliminar
  5. Boa CID Ramos pois mais uma vez fizeste a crónica ao jogo mais importante da jornada. Força Caseirinhos vamos em frente. Com o aopi do Cid ainda vamnos ser um grande clube.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook