domingo, outubro 20, 2013

2ªJornada - 1ªDivisão Distrital de Seniores - 2013/2014

Série A
GD Alvaiázere 1 - CC Ansião 2
Arcuda 0 - R. Pedroguense 2
Folgou: AC Avelarense
--
Série B
UDRC Matamourisca 0 - Caseirinhos 0
Gau/Bajouca 2(Cirilo 2) - GD Ilha  0
Folgou: AD Ranha
--
Série C
 Motor Clube 0 - CDR Outeirense 0
GDCR Unidos 1 - GD Santo Amaro 1
Folgou: SL Marinha
--
Série D
 UD Serra 1(Hugo Vieira) -ACR Maceirinha 1 (Paulinho)
GD Vidreiros 0 - GDR Boavista 2(Nélson Santos e Bruno Sardinha gp)
Folgou: UR Mirense
--
Série E
 SU Alfeizerense 2(Evandro Eusébio e Wilson Antunes) - GD Atouguiense 0
SCE Bombarralense 0  - AE Óbidos 2
Folgou: ACR Nadadouro
 

56 comentários:

  1. UD Serra 1 x0 Maceirinha intervalo

    ResponderEliminar
  2. UD Serra 1 - 1 Maceirinha ao intervalo

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes como ficou a u.d.serra x maceirinha?

    ResponderEliminar
  4. UDSerra 1 (Hugo Vieira) vs Maceirinha 1

    ResponderEliminar
  5. UDRC Mata Mourisquense 0 - 0 ACD Caseirinhos
    Resultado Final

    ResponderEliminar
  6. Vidreiros 0 - Boavista 2

    ResponderEliminar
  7. vidreiros 0-2 Boavista (Nelson Santos,Bruno Sardinha G.P.)

    ResponderEliminar
  8. U. Serra 1 - A. C. R. Maceirinha 1

    Tarde agradável de sol, com poucas nuvens e temperatura amena. Assistencia razoavel tendo em conta um jogo da 1ª divisão distrital.
    Grande espectáculo de futebol entre duas boas equipas à conquista da liderança desta série.
    Começou melhor a equipa da casa com boas jogadas e com um futebol rectilineo a dar frutos logo aos 5 mn, a inaugurar o marcador com um golo fruto de um remate vistoso e bem colocado. A equipa forasteira com um futebol mais rendilhado foi equilibrando o jogo a partir dos 20 mn. Jogo de parada e resposta até que aos 45mn a Maceirinha num lance de belo efeito repõe a igualdade.
    O início da segunda parte teve novamente sinal mais da equipa da casa até que o treinador da Maceirinha com alguns ajustamentos na equipa, reequilibrou e catapultou a sua equipa para uns 30 minutos demolidores. Notou-se aqui a equipa da Maceirinha mais bem preparada fisicamente e a dar uma demonstração daquilo que pode ser uma boa época. Nos ultimos 15 mn o Árbitro a mostrar que a sua equipa não estava à altura das duas outras equipas. Uma entrada por detrás de um jogador da U Serra sobre um jogador da Maceirinha a justificar a amostragem da cartolina vermelha e que o Árbitro apenas mostrou o cartão amarelo e momentos mais tarde um penalty claríssimo a prejudicar a mesma equipa.
    O resultado aceita-se por aquilo que se passou nos 90 mn embora com estas nuances.
    Parabéns às duas equipas pelo excelente jogo de futebol e um reparo para o Árbitro que teve num dia menos bom.

    ResponderEliminar
  9. Ao comentador de "Outubro 20, 2013 6:16 PM"

    Marcadores dos golos?

    ResponderEliminar
  10. alvaiazere - 1 // cc ansião - 2

    ResponderEliminar
  11. marcador maceirinhs Paulinho

    ResponderEliminar
  12. Para quem fala que os adeptos da Maceirinha são maus... então fica aqui uma palavra para alguns garotos da União da Serra:
    Vocês são muito maus mesmo... Uma meia dúzia de garotos que nem cara têm para levar um estalo, mas que são provocadores ao máximo e dão muito mau nome a um clube com as tradições da União da Serra. O vosso clube não merece adeptos assim.

    ResponderEliminar
  13. Bom comentário Outubro 20, 2013 6:16 PM

    ResponderEliminar
  14. Série C...

    Tá bem tá, com empates apenas psssam as duas primeiras equipas.
    Complicado!...

    ResponderEliminar
  15. só passam as duas primeiras como? Não passam os três primeiros de cada serie?

    ResponderEliminar
  16. domingo todos á Boavista é decisivo

    ResponderEliminar
  17. O Caseirinhos empatou na Mourisca, na equipa dos galácticos? Como é possivel

    ResponderEliminar
  18. Sim, passam as três primeiras.eu queria dizer isso.
    Esta série deve ser a mais complicada onde podem ficar de fora boas equipas.

    ResponderEliminar
  19. Grande vitoria do pedroguense em albergaria!

    ResponderEliminar
  20. està visto que os meus vidreiros não vão passar como é possivel? de mal a pior, por menos jà trocaram de comandante á algum tempo atrás, não se ganha 1 jogo? porque?

    ResponderEliminar
  21. anonimo das 6:16 comentário bonito, mas cheio de parcialidade... Penalti por assinalar só vi um na area da maceirinha mas como o jogador da serra nao caiu decidiu-se dar lei da vantagem, o que nao existe em lances dentro da area ( ou pelo menos nao deveria existir)...

    ResponderEliminar
  22. Lol, oh anónimo que fala dos adeptos da União da Serra, pode ser que me consiga dizer algum campo nos distritais onde se viva um ambiente como o que presenciou hoje. Claro que seria melhor para si se estivessem a apoiar a Maceirinha, no entanto, deixe me dizer-lhe que entre cânticos e apoio à União da Serra não houve nunca provocações aos adeptos. A maior prova do que lhe estou a dizer é que os vossos adeptos estavam na parte da bancada destinada aos adeptos da União da Serra e não houve qualquer problema. Aliás, se houve problemas não foi com miúdos da claque, foi com pessoas mais velhas que junto às grades foram incomodados com a linguagem e correrias do adepto da Maceirinha que perseguiu o fiscal de linha durante os últimos 15 minutos. E claro, se encontrar algum grupo de jovens que no apoio à sua equipa não tente perturbar a equipa adversária, diga me. Saudações

    ResponderEliminar
  23. Grande jogo e grande derbie hoje no campo das pedras na Bajouca...Gau e Ilha duas equipas que se bateram muito bem ao longo de todo o encontro com a vitória a sorrir para os homens da GAU...Uma boa moldura humana para um jogo da distrital e uma equipa de arbitragem liderada pelo Sr. José Pereira que nem sequer se deu por eles...

    ResponderEliminar
  24. Golos Alfeizerense.
    Evandro Eusebio e Wilson Antunes

    ResponderEliminar
  25. A claque da U. Serra realmente não esteve assim tão mal. Era bonito todos os jogos terem este ambiente. Aquilo que houve é normal num jogo como o de hoje, muito intenso.
    Concordo, o árbitro não esteve bem, não esteve à altura das duas equipas.
    Lances polémicos sim, foram esses dois, os outros a meio campo não comprometem ninguem.
    Belo jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  26. Entao mas os galácticos dos Unidos não ganharam á equipa mais fraca do grupo?? LOL Assim ainda lutam as duas pelo ultimo lugar LOL

    ResponderEliminar
  27. O Arcuda perdeu em casa com o Pedrogão? que vergonha.

    ResponderEliminar
  28. Resultado Arcuda - Pedroguense?

    ResponderEliminar
  29. Os Galáticos como lhe chamam continuam em primeiro e mesmo com lesionados e castigados. Azia? Mete Rennie que isso passa.

    ResponderEliminar
  30. Tal como disse o Félix após o jogo com os Caseirinhos, quem nâo respeitar esta equipa vai perder pontos! Só é surpresa o empate dos Caseirinhos na Mourisca para quem não viu o jogo! A Mourisca não fez quase nenhum remate à baliza, com os Caseirinhos a terem 3/4 oportunidades na segunda parte para ganharem o jogo! A àrbitra esteve um bocado mal. pois assinala um pènalti a favor dos Caseirinhos e depois volta com a palavra atrás, não segue as indicações dos auxiliares, mesmo estando mais longe, deixa passar em branco um empurrão de um jogador da Mourisca que quase fazia o jogador dos Caseirinhos bater com a cabeça na bancada, ou seja, muito infeliz hoje!
    Quanto à equipa da Mourisca, trocam bem a bola até aos ultimos 30 metros e a partir dai limitam se a bombea-la para a àrea!
    Os Caseirinhos, bem organizados, podiam ter saido com um vitória, nao fossem as falhas na finalização!

    ResponderEliminar
  31. arcuda 0 - pedroguense 2

    ResponderEliminar
  32. Volta grande presidente Cavaleiro ao Matamourisquense pois assim não vamos a lado nenhum. Empatar em casa com o Caseirinhos? Valha-me Deus : Amigo Gonçalo Ramos finge que tens cócó e vai até ao ginásio, até >à piscina ou até ao >bar do Ilha. Aí sim governas a tua vida. Agora aqui na Mama Mourisca levas-nos ap precipício.

    ResponderEliminar
  33. em vez de darem nas orelhas do gonçalo, deveriam ter tentado apoiar o clube da vossa terra, e nao o ter deixado ao abandono na altura q mais foi preciso, uma vez mais o grande gonçalo assumiu o grande homem q é e agarrou ele no clube livrando-o da extinçao, meus amigos nao sou da mourisca, mas em vez de meter abaixo devem ajudar, talvez por mas gestoes anteriores o clube esta como esta, lembrem-se q nao fechou pq o gonçalo nao deixou, la esta, critica-se por fazer e por nao fazer!
    ja agora lembrem-se q o ano passado perderam com os caseirinhos, este ano empataram, e este ano os caseirinhos tem muito melhor equipa! ja a mourisca perdeu para ai 5/6 titulares, q me lembre sa, carlao, milton, o capitao tiago, portanto, sem ovos nao se fazem omeletes, portanto ajudem em vez de criticar! nao sou da mourisca, nem de perto, conheço o gonçalo a muitos anos, e nao duvido q apesar de a vida profissional dele ser muito agitada, nao duvido q ele se empenha a 200 por cento em tudo qt da a instituiçao da sua terra!
    da minha parte, parabens ao grande Gonçalo, um abraço amigo
    Rui Pedrosa

    ResponderEliminar
  34. Caseirinhos ! Falta la um bom ponta de lanca e defesas laterais . Teem um bom miudo a treinar a lateral que ainda nao esta inscrito . Caseirinhos vai supreender muita gente .

    ResponderEliminar
  35. Alguém pode comentar o jogo do Arcuda? Não estava à espera deste resultado

    ResponderEliminar
  36. tenho acompanhado o futebol distrital e acho que quem apresenta o melhor plantel e futebol é a Boavista, excelente equipa liderada por excelentes treinadores, bom trabalho

    ResponderEliminar
  37. Afinal o resultado da Ilha no Nadadouro foi uma ilusão. Vieram aqui para a bajouca armados em campeões mas sairam com o rabito entre as pernas. Que grande treinador nós temos: Honesto trabalhador e com métodos modernos. Agora o Helder com aquelea equipa composta por jodaores de qualidade e bastnate experientes tinha condições para fazer melhor. Força GAU rumo ao título.

    ResponderEliminar
  38. Por favor, não venham para aqui "chatear" com arbitragens e penaltis mal assinalados...
    Ganha quem marca mais golos, ponto final.
    Também sabemos que erros de arbitragem acontecem todas as semanas às carradas... faz parte do processo.
    Deveríamos aproveitar este espaço para irmos trocando informações dos nossos clubes favoritos. Até porque tudo o que depender de opiniões, cada um tem direito à sua.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  39. Golos Gau/Bajouca: Cirilo 2

    ResponderEliminar
  40. boas a todos.bom jogo da minha maceirinha na serra.rapazes da claque da serra: tenham cuidado quando vierem à maceirinha.o tema de conversa na aldeia depois do jogo foi aquilo que vocês proclamaram durante toda a 2ª parte : maceirinha é mer..!! até dezembro no campo do outeiro

    ResponderEliminar
  41. Para aqueles que se perguntam como é possível a Mata Mourisca ter empatado com os Caseirinhos, fossem ver o jogo e já percebiam!
    Os Caseirinhos, bastante organizados, só não ganharam por falhas gritantes na finalização!
    A Mata Mourisca tenta jogar bom futebol mas não tem jogadores para isso...tentam trocar a bola mas contra equipas bem organizadas defensivamente, limitam-se a bombeá-la para a área pois não tem outras soluções!
    Tal como já disseram, mais respeito pelos Caseirinhos pois são uma equipa como as outras e este ano com muito melhor qualidade!

    ResponderEliminar
  42. Calma GAU... O campeonato termina no ultimo jogo não no primeiro. Também tem que se saber vencer. Saudaçoes

    ResponderEliminar
  43. Como é que o Arcuda quer ganhar jogos, se ainda de sábado para domingo, ás 05h da manhã estavam jogadores na Kiay. Só não sei se jogaram no domingo.

    ResponderEliminar
  44. É verdade o GAU ganhou á Ilha, mas isso não quer dizer que tenha jogado bem e muito menos melhor! Se os métodos modernos de treinar é pontapé para a frente e antijogo constante, então sim estamos perante uma equipa do GAU EXCELENTE!
    Vamos ver em que posição é que ficam no fim da série.
    FORÇA ILHA!

    ResponderEliminar
  45. Parabéns ao Boavista! Excelente equipa!Plantel equilibrado e isto faz a diferença!

    ResponderEliminar
  46. Duas boas equipas, uma com poucos reforços e outra com muitos e grandes reforços sem duvida,gostava era de ver o helder era a treinar o plantel do ano passado,coitado do MAGALHAES ,com este plantel tambem tinha resultados de certeza,foi para a mata mourisca levou os melhores da ilha com ele, deixou a ilha como voçes sabem, mas agora e o maior...boa sorte para a ilha e para a bajouca!

    ResponderEliminar
  47. Ninguém da Bajouca diria o que está no comentário das 10h40 ("...rumo ao título"). Fazem-se passar pelas gentes da Bajouca só para criar atritos. Gente Fraca

    Mais, que viu o jogo na Bajouca-Ilha viu claramente uma equipa que apostou na dureza do jogo, para verem isso, vários jogadores da Bajouca tiveram de ser assistidos durante vários minutos pelas entradas duras da vossa equipa.

    As duas equipas fizeram muitas faltas, a Bajouca fazia faltas por pequenos toques, a Ilha estando a perder cedo, quis colocar no estaleiro os jogadores que estavam a desiquilibrar. Não há duvida nisso!

    Desde a cabeçada ao Gonça que ficou inanimado, as entradas ao jani pelo Izequiel com o joelho sobre as costas deles e aquela entrada ao Cirilo também feita pelo Izequiel são exemplos gritantes da dureza do vosso jogo.

    Não se podem queixar pelo árbitro, que foi vosso amigo em deixar o Izequiel até ao fim.

    Não houve qualquer anti-jogo da Bajouca.

    Continuação de bom campeonato a todos

    ResponderEliminar
  48. pontapé para a frente e antijogo constante???? parecia que os JOgadores da ilha queriam mandar a equipa toda do GAU amassada para o hospital e falam em antijogo????? e a ilha então como boa equipa que tem (e sim tem boa equipa) não conseguiu ganhar ao pontapé pra frente? verdade que ficaram uns cartões por mostrar, para ambos os lados, mas a equipa que marca mais golos é que ganha, independentemente se foi um bom jogo ou não.. saudações

    ResponderEliminar
  49. Então sendo assim parece que o pontapé para a frente do GAU causou grandes danos à Ilha :)

    ResponderEliminar
  50. Jogo mal jogado em Alvaiazere,pode-se desculpar pelo estado do sintetico é impraticavel.Entrou melhor a equipa do alvaiazere que nos primeiros 15m empurrou o Ansiao para a sua area,nessa altura adiantou-se no marcador atraves de uma bola parada. Depois dos 15m o jogo tornou-se equilibrado mas sem grandes oportunidades de golo. Na segunda parte o Ansiao teve melhor e atraves de algumas substituiçoes feitas pelo seu treinador conseguiu dar a volta ao marcador. Primeiro foi Mario Joao que continua com a veia goleadora que se lhe conhece a fazer um grande golo a culminar uma grande jogada com um chapeu de fora da area,nao dando hipotese ao guarda redes e depois numa bola parada Comboio de cabeça faz tambem um golo de belo efeito. O alvaiazere ainda tentou mas nao conseguiu chegar ao empate.

    ResponderEliminar
  51. é uns treinam outros jogam

    ResponderEliminar
  52. João rodrigues e jeffrey vasques - Golos ae óBIDOS

    ResponderEliminar
  53. á grande outeiro 2 jogos 1 point este ano estão bravos, ainda se arriscam a ficar em primero, alle alle

    ResponderEliminar
  54. á grande outeiro 2 jogos 1 point este ano estão bravos, ainda se arriscam a ficar em primero, alle alle

    ResponderEliminar
  55. Jogo: Alfeizerense X Atouguiense

    1ª Divisão A.F.Leiria Serie E – 2ª Jornada

    1ª Parte

    Alguma ansiedade mas eficácia

    Era com expectativa que se esperava a realização deste jogo depois da vitória da semana passada na Marinha Grande.

    Com uma entrada algo apática e passiva permitimos que ao adversário controlar o jogo durante os primeiros 25 minutos, sendo verdade também que mesmo controlando não nos criou situações de perigo real e evidente.

    Quando á passagem do minuto 25 e na primeira situação em podemos alcançar a baliza adversária conseguimos fazer golo tudo mudou, pois a partir daí equilibramos e chegamos ao segundo golo seis minutos depois por Wilson Antunes que aproveitou bem uma saída em falso do guarda-redes adversário após a marcação de um canto,

    Até ao intervalo desposemos de algumas situações (assim como o adversário) em que se podia ter feito golo com particular destaque para um bom remate de Wilson Antunes á trave ao minuto 37, enquanto o adversário poderia ter aproveitado com êxito uma hesitação do nosso guarda-redes para chegar ao golo na parte final da 1ª parte.

    Chegava-se assim ao intervalo com um resultado algo generoso para as nossas hostes, tendo prevalecido a eficácia da nossa parte.

    2ª Parte

    Organização e consistência defensiva procurando mais golos

    Como se esperava o adversário entrou para este período de jogo muito forte, procurando rapidamente chegar a um golo que lhe permitisse reentrar na discussão do resultado, mas encontrou um SUA muito concentrado e com grande espírito de solidariedade entre todos os seus elementos, conseguindo dessa forma controlar o jogo e o adversário em boas partes de tempo desta segunda parte.

    Diga-se em abono da verdade que se defendemos conforme pretendíamos, já no capitulo ofensivo ficamos aquém do que queríamos, pois nunca definimos correctamente o momento de executar o ultimo passe, pecando por vezes por excesso de individualismo.

    Com o aproximar do fim do jogo o adversário foi tentando de todas as formas chegar á nossa baliza, mas na verdade Nuno apenas teve de se mostrar por duas ocasiões.

    Já nos dez minutos finais do jogo estivemos próximos do golo, primeiro com Romão a rematar á trave e sobre a hora Bruno Alves a cabecear para boa defesa do guarda-redes adversário.

    Em resumo uma vitória que nos parece justa pela eficácia demonstrada na 1ª parte e pela segurança e organização da 2ª, embora nos pareça que pelo que trabalhou o adversário merecia também um golo.

    No próximo Domingo deslocamo-nos Óbidos para defrontar A Associação Espeologica ás 15 horas em jogo referente à 3ª jornada do campeonato.

    Mais uma vez um agradecimento muito especial a todos os sócios, simpatizantes e adeptos do nosso clube que se deslocaram ao nosso campo e nos apoiaram durante todo o jogo, dizendo-vos que com o vosso apoio será sempre mais fácil enfrentarmos as dificuldades.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook