quinta-feira, julho 25, 2013

“Quem está no Beneditense não pode pensar baixo”

O Benedita já começou a preparar o regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria na próxima época. Dário Catarino, jovem técnico que na época passada conquistou a “dobradinha” ao serviço dos juniores do clube vai assumir o comando técnico dos seniores. Em entrevista ao jornal O ALCOA fez a perspetiva do que espera  para a próxima temporada.
.
Depois de uma época de sucesso ao serviço dos juniores aceitou assumir o comando do técnico dos seniores. Na sua opinião era a altura certa?Só depois da época terminar poderei saber se realmente foi a altura certa. Mas foi uma opção que tomei depois de muito pensar, consciente das dificuldades, mas sem receio de assumir este cargo.
 .
Depois de algumas épocas nos campeonatos nacionais, Beneditense está de regresso aos distritais. O que espera da próxima temporada na Honra?Espero um campeonato bastante competitivo entre equipas históricas do nosso distrito e outras com menos história mas que procuram fazer também a sua história. Desejo com todos estes fatores ver os estádios bem compostos de público.
.
O plantel que irá ter a sua disposição será ao que tudo indica muito jovem. Sente que há a possibilidade de fazer uma boa campanha?Sem dúvida que sim, é um plantel com muita gente jovem, mas cheio de vontade de triunfar e de crescer enquanto jogadores de futebol. Espero conseguir ajudá-los a evoluírem e a valorizarem-se.
 .
Quais serão os objetivos do Beneditense para a nova temporada?É precoce falar em objetivos concretos, uma vez que o plantel ainda não está totalmente definido. Mas quem está no Beneditense não pode pensar baixo, daí os objetivos passarão por ficar nos primeiros cinco lugares da tabela e vencer a Taça distrital. Se o vamos conseguir será uma incógnita mas vamos trabalhar com esse pressuposto.
.
O que pode prometer aos adeptos e simpatizantes do Beneditense?Prometo trabalho e dedicação. E desejo que estes acompanhem e apoiem a equipa nos bons e nos maus momentos, pois a sua presença e apoio será muito importante no crescimento da equipa.
.
Jornal O Alcoa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook