terça-feira, julho 30, 2013

Futebol de Praia : Arcuda e Sótão já conhecem adversários da 2.ªfase do campeonato

O Arcuda de Albergaria dos Doze (Pombal), ficou integrado na Zona Norte, Série A, da 2ª fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, de acordo com o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
Sp. Braga, Rio Ave e Âncora Praia, são os adversários da formação do concelho de Pombal nesta fase, que será disputada, nos dias 3, 4 e 17 do próximo mês de Agosto, na Praia da Apúlia, em Esposende.
Os jogos da Série A, são os seguintes: na 1ª jornada (3 de Agosto) – Rio Ave x Âncora Praia e Arcuda x Sp. Braga; na 2ª jornada (4 de Agosto) – Âncora Praia x Arcuda e Sp. Braga x Rio Ave e, na 3ª jornada (17 de Agosto), Sp. Braga x Âncora Praia e Rio Ave x Arcuda.
A Série B, igualmente na Zona Norte, terá, como palco, a Praia da Nazaré, e inclui o Leixões, o Vitória de Guimarães, o Darquense e a Associação do Sótão (Nazaré).
Na Zona Sul, a Série C integra as equipas do Nacional, Belenenses, Vitória de Setúbal e Porto Mendo, que jogarão no Ecoparque de São João da Talha. Na mesma zona, mas na Série D, que será disputada na Praia do Ouro, em Sesimbra, encontram-se as formações do Amora, Sesimbra, Venda do Pinheiro e Estoril.
 
O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook