Campo Luís Filipe da Gama, Gaeiras
Árbitros: André Moreira, auxiliado por Romão Santos e Renato Jesus, do C.A. Leiria
SCR Gaeirense - 5
Pedro Rosa, Diogo Garcia “cap”, David Santos, Valter Braz (Slavic, 64’), Fábio Moldes, André Thomás, Manuel Miro (Márcio Santos, 65’), Rodolfo Lança, João Martins, Ricardo Ká e Tiago Tavares (Carlos Alves, 60’).
Suplentes: João Monteiro, Ruben Alves e Miguel Vieira.
Treinador: Luís Tavares.
Massagista: Vítor Santos.
Delegado: Ricardo Silva.
Arcuda - 0
Ecas, Sérgio, João Vasco, Brinco, Paulo Renato, Xamina (Felizardo, 37’), Pedro Costa, Carreira (Tonel, 76’), Kikas “cap”, Paulito e Ricardo (Leonardo, 63’).
Suplentes: Chibito, Jeremi e Isac.
Treinador: Carlos Jorge.
Massagista: Natália.
Delegado: Carlos Rajado.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Fábio Moldes (2), Diogo Garcia, André Thomás e Manuel Miro.
Disciplina: Cartões amarelos para Carreira (44’), Brinco (57’), Tiago Tavares (57’) e Valter Brás (62’).
É verdade que uma equipa joga o que a outra deixa jogar. O Gaeirense foi superior em todas as fases do jogo fez cinco golos, podia ter dilatado mais o marcador enquanto que o Arcuda com uma equipa muito jovem, com alguns jogadores ainda com idade de juniores, nunca foi capaz de contrariar o bom jogo da equipa local, fez um ou dois remates à baliza do sempre jovem Pedro Rosa, guarda-redes do Gaeirense, e pouco mais mostrou. O treinador do Gaeirense Luís Tavares bem precisa que lhe apareça uma equipa com mais poder, para ficar com a ideia exacta do real valor do seu conjunto.
O primeiro golo sucedeu aos 10m,Fábio Moldes em recarga a uma defesa do guarda-redes. Minutos depois o mesmo jogador entra isolado na área, mas perde o controlo da bola e podia ter feito novo golo.
O Arcuda ia tentando libertar-se da pressão, e teve aos 34m uma jogada em que Pedro Costa foi desarmado quando estava na cara do guarda-redes. Com o intervalo à vista, 44m, livre para o Gaeirense de quase meio campo, André Thomas fez excelente pontaria, guarda-redes adiantado e golo perfeito. No segundo tempo, o Gaeirense fez aos 55m, o terceiro golo por Manuel Miro a concluir um livre, o quarto, aproveitando a saída em falso do guarda-redes do Arcuda. O quinto e último golo aconteceu aos 78m, Diogo Garcia fez de cabeça um bom golo, após um livre do lado esquerdo. Aos 90+2m de jogo Slavic podia ter chagado à meia dúzia, mas não foi feliz.
A equipa de arbitragem esteve em bom plano.
CA - Gazeta das Caldas
Força Sérgito e João Vasco.
ResponderEliminarCoragem e melhores dias irão aparecer.
Quem trabalha, os resultados aparecem.
JARC
Quero desejar uma boa epoca a equipa do gaeirense, e espero que este ano nao seja igual ao do ano passado. Tem equipa para subir e talvez mais, desejo a maior sorte ao Diogo Garcia, André Thomas, Luis Tavares e ao seu adjunto especialmente e tambem ao resto da equipa.
ResponderEliminarSaudações Deportivas
o felizardo do arcuda é o pedro felizardo?
ResponderEliminarcomo se chama aquele jogador que parece fisicamente o Cissé?
ResponderEliminarÉ renato felizardo
ResponderEliminar