domingo, outubro 09, 2011

Pré-Eliminatória da Taça Distrital - Seniores

Resultados
Matamourisca 2(Diogo Neves e Fernando) - GD Vidreiros  0
CDR Outeirense 3(T.Lavos, Hugo Neto g.p e Tojeira) - SL Marinha 2 (Félix Carvalho e Balseiro)
GD Praia da Vieira 0 - ACR Maceirinha 7(Kiko 3, Bertolino 2, Botelho e Rodolfo)
Moita do Boi 4(Braúlio 2, Freitas e Nuno) - Caseirinhos 1
SCR Gaeirense 5(Fábio Marques 2, André Tomás, Manuel Miro, Diogo Garcia) - Arcuda 0
URD Juncalense 1(Fita) - Gau/Bajouca 1 (Mauro) (3-4 g.p)
GD Santo Amaro 0 - GD Pelariga 5(R.Silva 2, Fred 2 e Bajedas)
-----
Equipas que seguem para a Taça Distrital: Matamourisca; CDR Outeirense; Moita do Boi; ACR Maceirinha; SCR Gaeirense;  Gau/Bajouca; GD Pelariga

58 comentários:

  1. 10 minutos de jogo
    outeiro 2 - marinha 0

    ResponderEliminar
  2. Coisas muito complicadas para o SL Marinha no Outeiro da Fonte. Ao intervalo perde por 3-0, e apesar de star a jogar contra 10, expulsão de Tojeira, prevem-se muitas dificuldades para o clube da Ordem dar a volta ao resultado, pois a jogar em casa, Outeirens eé muito forte.

    ResponderEliminar
  3. grande jogo deve estar a ser na Ortigosa, entre Santo Amaro e Pelariga. Ninguem sabe nada deste jogo?

    ResponderEliminar
  4. pergunto eu, a praia tem pouco ou a maceirinha muito?

    ResponderEliminar
  5. Quantos golos marcou o tubarão?

    ResponderEliminar
  6. Nota,resultado certo Matamourisquense 2-Os Vidreiros 0

    ResponderEliminar
  7. Aquilo no Outeiro quem foi a figura do jogo foi o árbitro....aquilo era amarelos até por se espirrar...Mas depois nas tentativas de agressão ao próprio árbitro e coisas desse género secalhar vai ser passarinho...Tou para ver...

    ResponderEliminar
  8. golos maceirinha: kiko 3, bertolino 2, botelho e rodolfo

    ResponderEliminar
  9. Lisboa e Marinha mais un jogo pouco conseguido.
    Ainda a procissão vai no adro, mas ou poêm-se fininhos ou vêm aí muitas derrotas.

    ResponderEliminar
  10. o que aconteceu na praia foi q faltavam 10 jogadores(lesionados e q nao podiam ir). a maceirinha tem boa equipa.

    ResponderEliminar
  11. ke abada na praia...ou maceirinha ta mt forte esta epoca ou a praia n tem nada mesmo? kual das duas será, n tendo eu visto o jogo?

    ResponderEliminar
  12. Nem a praia tem pouco, nem a Maceirinha tem muito!...Aconteceu, são coisas do futebol..
    Aproveito para desejar tudo de bom á equipa da Praia, os campeonatos fazem-se com todas as equipas concorrentes e estes rapazes gostam de futebol!...Um aplauso para eles!...
    Saudações desportivas!...



    A.J.

    ResponderEliminar
  13. ansiao 0-2 pedroguense. jogo antecipado. golos marcelo e ramalho

    ResponderEliminar
  14. o arbitro do jogo do outeirense foi agredido????

    ResponderEliminar
  15. Lamentávél arbitragem no Juncal

    ResponderEliminar
  16. A Arbitragem do Juncal.-.-.-.-.-.-

    Coitado do rapaz, que deve ter ido prali enganado.
    Alguém, talvez um dia o enganou, dizendo-lhe que ele poderia ter algum jeito pra coisa.

    Coitado, a culpa não é só dele. Quem o pra lá mandou é que não sabe o que faz.

    O rapaz começou a mostrar cartões por tudo e por nada, mas depois quando foi preciso um Árbitro pra segurar o jogo, coitado, não teve tomates.

    A falta de jeito, de experiência, de saber, de liderança foi gritante. Ele coitado, nem as leis sabe.

    Estes jogos deveriam ser apitados por Árbitros mais velhos e credenciados. Este jovem, que deve ser muito novo nestas andanças, precisa de apitar muitos jogos de miúdos, para ganhar experiência e quem sabe um dia mais tarde ser capaz de apitar um jogo como este.

    Não brinquem aos Futebois, porque o espectáculo FUTEBOL não merece isto.

    ResponderEliminar
  17. Muito boa a equipa da Maceirinha, a explanar bom futebol em todas as zonas do terreno e a finalizar duas em cada 3 oportunidades. A Praia na 1ª parte ainda conseguiu, atrapalhar, aqui e acolá e na 2ª simplesmente não existiu.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. na maceirinha que grande golo de arnold schwarzRena

    ResponderEliminar
  20. cheira-me q ainda me vou rir (ou nao achar graça nenhuma)com uma novidade q surgiu por ai nesta pre-eliminatoria! teremos desenvolvimentos no futuro, espero é q nao prejudiquem quem nao tem nada a ver com isso, se é q me faço entender!
    so mais uma coisa, em 6 equipas da zona norte passaram 4, em 8 da sul passam 3, e nos confrontos q houve entre as equipas das duas zonas, a maior parte das equipas da sul jogou em casa! isto foi so uma constataçao, nao querendo criar de todo qualquer polemica por aqui!
    por fim, o q se passa com o arcuda???? o ano passado foi das defesas menos batidas na sua serie, e este ano em 2 jogos ja encaixou 10 golos!

    ResponderEliminar
  21. Quando são os jogos da segunda eliminatória? E a data do sorteio?

    ResponderEliminar
  22. Golos do Gaeirense

    Fábio Marques 2
    André Tomás 1
    Miro 1
    Diogo Garcia 1

    ResponderEliminar
  23. jogo do juncal protestado... o mesmo jogador marcou 2 grandes penalidades!! isto na decisão final do jogo por penalties!!nunca visto! arbitro manda colocar bola em cima da linha da grande area após falta e diz que é livre e nao penalty... ja vi queo juncal tem vida dificil este ano...

    ResponderEliminar
  24. sim houve agressoes ao arbitro no outeiro, os balseiro agrediu o arbitro e mais alguns do s.l.marinha.

    ResponderEliminar
  25. esse livre q falas em q o arbitro mandou colocar a bola em cima da linha, so peca pelo facto de ter sido tao perto da area, e q a falta foi para ai um metro atras, e o teu colega mandou um salto para dentro da area daqueles q da vontade de rir! sujeito a magoar-se com a queda, quando foi puxado para traz, e nao empurrado! ou seja, sendo puxado devia ter caido para traz com o puxao, ou quiça ate ter caido pra frente, pois no momento q foi largado a força do seu movimento faria com que caisse pra frente, mas nunca saltar pra frente! nao era penaltie esse lance!

    ResponderEliminar
  26. "Jogo do juncal protestado" pq?! porque perderam? porque tanto os jogadores como principalmente a equipa de arbitragem deveriam saber perfeitamente as regras de jogo?! porque sabiam as regras e ainda assim arriscaram a escolher um jogador que já tinha marcado uma grande penalidade?! porque este jogador era o melhor marcador de grandes penalidades?! porque saiu o tiro pela culatra ao Juncalense?! às vezes quanto mais se quer, menos se tem...

    Não entendo este tamanho vendaval gerado em torno disto...

    ResponderEliminar
  27. A falta existe se não dentro da área no limite(em cima da linha) o jogador que ía marcar colocou a bola a meio metro da área, mas o árbitro mandou colocar em cima da linha da área. Então se os livres devem ser executados no local da falta e as linhas fazem parte da área logo seria penalty.

    ResponderEliminar
  28. Juncal aproveita a "deixa" do árbitro para tentar vencer nos penaltis. Corre mal, e depois protestam o jogo, tudo tão ridiculo. Tanto do árbitro como do Juncal!

    ResponderEliminar
  29. Tou com algumas dificuldades em perceber ao certo o que se passou no Junça-bajouca. Pelo que leio, e corrijam-me se estou errado, o juncal pôs o mesmo jogador a marcar dois penaltys, antes de todos os outros 11 ja terem marcado? É isso?
    Bem na minha opinião, o primeiro erro é do árbitro que nunca deveria permitir tal situação. O erro, para além do árbitro, é também do Juncal, e como eles perderam, nao faz sentido o protesto, ou seja em casa de este ser aceire, estava.se a beneficira o infractor, ou não? Esta é a minha visão, que não pertenço a nenhum dos clubes, mas gostava de ouvir outras opinioes.

    ResponderEliminar
  30. Golos Pelariga : Ricardo Silva ( 2 ), Fred (2), Bajedas

    ResponderEliminar
  31. Golos da Moita do Boi, Caseirinhos e Juncalense?

    ResponderEliminar
  32. O Arcuda leva 10 golos sofridos em 2 jogos pk o guarda redes é o xibito...ehehehehe

    ResponderEliminar
  33. o q se passou foi o seguinte no jogo juncal x gau: apos algumas falhas durante o jogo, q podem ter provocado a desconcentraçao no juiz da partida, o jogo terminou empatado 1-1 procedendo-se a marcaçao de grandes penalidades. o q se sucedeu foi um conjunto de erros da equipa de arbitragem, pois ao ser questionado se o gau nao tinha q excluir um jogador dos 11 q tinha para os penalties (por o juncal ter so 10 elementos por um jogador ser expulso), o arbitro disse q nao, e q apos os primeiros 5 marcadores, caso se mantivesse o empate, os jogadores q ja haviam marcado poderiam repetir, ou seja, se eu tivesse marcado um dos 5 primeiros, poderia marcar o 6º e por ai em diante! o gau achando estranho meteu ao 6º penaltie um jogador diferente, ja o juncal repetiu um mesmo atleta, que veio a falhar! certo?

    ResponderEliminar
  34. É mentira, pois não houve agressão nenhuma ao árbitro no Outeiro da Fonte.
    Se calhar vontade não faltou de parte a parte, mas não houve, houve apenas uns chega para lá e uma boquitas nada mais.
    Fala quem esteve bem perto.

    ResponderEliminar
  35. O problema no Juncal, foi o sr. árbitro dizer aos jogadores das duas equipas de que depois das primeiras 5 grandes penalidades, qualquer jogador poderia marcar, mesmo que já tivesse maracado. Dizia o sr. árbitro que era uma alteração desta semana.

    Quando o nº19 se adiantou para marcar o director do Juncal no campo chamou á atenção do árbitro o qual disse que poderia marcar, porque tinha recebido um comunicado da AF Leiria a informar da alteração.
    Já leram o comunicado e o mesmo não prevê tal situação. A unica alteração é que as equipas antes das G. penalidades deixam de ser obrigadas a entregar a lista com os números dos 5 primeiros jogadores que vão marcar. Compete ao árbitro tomar nota dos numeros dos jogadores que executam.

    Para alem disso antes de começar as G. penalidades a equipa do Alegre Unidos deveria ter sido reduzida a 10 jogadores, o mesmo nº de jogadores que o Juncal terminou o jogo.

    ResponderEliminar
  36. vou tentar esclarecer..antes dos penaltys o arbitro falou com os capitaes das duas equipas e informou k apartir dos 5 penaltys caso nao houvesse vencedor(foi o caso), qualquer jogador podia bater apartir fosse um dos 5 ou outro nao tinha de rodar pela equipa toda .. eu tava presente como o capitao do juncal na altura nao dissemos nada talvez a pensar pra nos k era estranho..mas como de vez em quando as regras mudam.. entao no sexto eles supostamente utilizam o mesmo jogador k bateu um dos 5 primeiros ele falhou e nos marcamos antes o sexto k outro jogador nao repetimos digamos secalhar porque nao calhou e secalhar nao pensamos arriscar.. eles utilizaram o jogador k era permitido segundo o arbitro.. o capitao do juncal sabia disto e concorda de certeza com o k tou a dizer e ate deu os parabens como outros fizeram com fair play.. depois se os diretores protestam o jogo por isto tao a agir de má fé e a serem ingustos pra com a nossa equipa ..eles usam o mesmo jogador pra marcar e eles proprios vao protestar..querem ganhar de outra maneira nao compreendo e se formos a analisar se quisessem protestar nao utilizam o mesmo jogador se nao concordavam com essa regra nao foram prejudicados acabaram se por prejudicar.. alias no jogo houve um jogador do juncal expulso k depois o arbitro rectificou(e bem) sem qualquer protesto da equipa da bajouca ..tinha se enganado era outro jogador k fez a falta levou amarelo o outro era o segundo e era expulso ..nao tava certo.. arbitro bem..sei k os arbitros e os clubes receberam um comunicado com umas alteraçoes li e esta bastante confuso a associaçao complicou e deu nisto .. pedia se um melhor esclarecimento por parte dos orgaos suberanos da associaçao e talvez mais empenho nestes sorteios porque 8 ou 9 isentos arreda logo boas equipas como o juncal da taça e passsam outras no sofa injusto mas pronto.. boa sorte pro juncal no campeonato tem boa equipa e joga bom futebol

    ResponderEliminar
  37. O problema do Juncal foi o jogador que repetiu o penalti ter falhado porque se o contrario tivesse acontecido nada disto vinha à baila.

    Inclusive foi comentado como sr. arbitro essa hipótese dos 1o jogadores mesmo pela equipa do Alegre e Unido a qual foi ignorada pelo mesmo.

    ResponderEliminar
  38. se as coisas se passaram como aqui está descrito, existe base para protesto de jogo e eventual repetição do mesmo. Não acho estranho o árbitro se ter enganado, tendo em conta quem é. Anda nisto à pouco tempo e é facilmente influenciável.

    ResponderEliminar
  39. Meus caros amigos o erro do arbrito nao foi so esse...desde a recolha aos balneareos depois dos noventa minutos a não escolha de campo, a situação de ter 10 jogador para a marcação de grandes penalidades e outra equipa 11...desde marcar fora de jogo a um jogador que não passa a bola a ninguem... nao fazer a chamada de atletas depois dos noventa e de entrarem novamente em campo...e sim meus caros AMIGOS se a bajouca perdesse o jogo iria prostestar de certeza e com toda a justiça... o principal erro do arbrito foi contra as leis de jogo e assumido em campo por ele ...seja lá quem tiver ganho! na minha opiniao o juncal apenas seguio as indicaçoes do arbitro e utilizou um dos seus jogadores! a responsabilidade nao poder artribuida a estes pois seguiram uma indicação...penso eu..

    ResponderEliminar
  40. Ao colega q pergunta se o Arcuda acabou tenho a informar que um clube q tem 100 e tal atletas inscritos não acaba assim. E tomaras tu teres as condiç~es de trabalho q estes jovens tem. No q diz respeito ao Chibito se calha-lo na tua baliza??? A equipa sénior é totalmente nova e muitos jovens da formação ainda vão ouvir falar dela dá tempo ao tempo abr

    ResponderEliminar
  41. Golos da Moita do Boi
    Bráulio - 2
    Freitas - 1
    Nuno - 1

    ResponderEliminar
  42. estou mortinho para ver os castigos do outeirense - slmarinha

    ResponderEliminar
  43. Digo Neves da Mata Mourisca fiocu no Banco e ao entrar marcou o habitual golito e mandou a camisola para cima do treinador. Agora está de castigo. Conseguirá o mister mater a dele àvante ou o Digo tem peso para continuar na equipa e voltar a ser o herói como sempre foi. Mata Mourisca sem neves não é a mesma coisa. Força Dioguito estamos contigo e Domingo contra a Pelariga vais marca 3.

    ResponderEliminar
  44. a culpa é do arbitro que nao sabe minimamente as leis e que pensa que é um heroi e
    do conselho de arbitragem e de quem o nomeou mas estes erros nao ficam por aqui este ano vai ser o prato do dia nao devia de ir para um jogo um arbitro qualquer mas pessoas que mereciam

    ResponderEliminar
  45. O Coentrão virou Di Maria, e o Cafu virou Aimar.

    ResponderEliminar
  46. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  48. Neves do Mourisquense de castigo.

    Cumpre castigo de 15 dias no INfantário da Foz.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook