treceira??? LOL mesmo que o ginásio desça... o que nao acredito, certamente iremos encontrar o porto de mós na distrital e teremos o maior prazer em voltar a ser campeões distritais! Agradeçam esta supertaça ao julio vieira e mandem-na pra casa dele!
Em jogo marcado por duas expulsões e pelo equilíbrio, o Portomosense acabou por merecer a vitória perante um Ginásio de Alcobaça que não consegue encontrar o caminho das vitórias. Depois da conquista da Taça Distrital, Portomosense levanta Supertaça O Portomosense, da Divisão de Honra Distrital, venceu (1-2) de forma justa o Ginásio de Alcobaça da III Divisão Nacional, provando que na Supertaça do Distrito não há lugar a favoritismos. A partida começou equilibrada com as equipas a estudarem-se mutuamente. Por isso mesmo, os primeiros 20 minutos foram demasiado mornos com as equipas a recearem cometer erros e as defesas a superiorizarem-se aos ataques. Ao minuto 20 surge o primeiro lance de perigo, com a defesa alcobacense a aparecer mal na fotografia. Quem aproveitou foi Pedro Vindima que surgiu na cara do golo, ultrapassando Vítor Maranhão e acabando por ser rasteirado pelo guarda-redes do Ginásio de Alcobaça. Como resultado, António Nobre assinalou grande penalidade e expulsou, com vermelho directo, Vítor Maranhão. Walter Estrela viu-se obrigado a mexer na equipa e o sacrificado acabaria por ser Dário Marques que teve que dar o lugar a Bruno Estrelinha para defender as redes alcobacenses. Na conversão da grande penalidade, José Silva não deu hipóteses e inaugurou o marcador.
surpresa, a adp da honra a ganhar a uma equipa da treceira
ResponderEliminare sem espinhas nao a comentarios que não foi merecido..
ResponderEliminarcontinua o calvário do Alcobaça. Pró ano está nas distritais outra vez
ResponderEliminartreceira??? LOL
ResponderEliminarmesmo que o ginásio desça... o que nao acredito, certamente iremos encontrar o porto de mós na distrital e teremos o maior prazer em voltar a ser campeões distritais! Agradeçam esta supertaça ao julio vieira e mandem-na pra casa dele!
Em jogo marcado por duas expulsões e pelo equilíbrio, o Portomosense acabou por merecer a vitória perante um Ginásio de Alcobaça que não consegue encontrar o caminho das vitórias. Depois da conquista da Taça Distrital, Portomosense levanta Supertaça
ResponderEliminarO Portomosense, da Divisão de Honra Distrital, venceu (1-2) de forma justa o Ginásio de Alcobaça da III Divisão Nacional, provando que na Supertaça do Distrito não há lugar a favoritismos.
A partida começou equilibrada com as equipas a estudarem-se mutuamente. Por isso mesmo, os primeiros 20 minutos foram demasiado mornos com as equipas a recearem cometer erros e as defesas a superiorizarem-se aos ataques.
Ao minuto 20 surge o primeiro lance de perigo, com a defesa alcobacense a aparecer mal na fotografia. Quem aproveitou foi Pedro Vindima que surgiu na cara do golo, ultrapassando Vítor Maranhão e acabando por ser rasteirado pelo guarda-redes do Ginásio de Alcobaça. Como resultado, António Nobre assinalou grande penalidade e expulsou, com vermelho directo, Vítor Maranhão.
Walter Estrela viu-se obrigado a mexer na equipa e o sacrificado acabaria por ser Dário Marques que teve que dar o lugar a Bruno Estrelinha para defender as redes alcobacenses.
Na conversão da grande penalidade, José Silva não deu hipóteses e inaugurou o marcador.
Estes atletas do Portomosense fizeram história, pois foi a primeira vez que na sua história o Portomosense venceu a Supertaça
ResponderEliminarMelhor jogador em campo: - O ÁRBITRO, que foi o melhor ponta de lança do Porto de Mós.
ResponderEliminarpostiga quase certo no alqueidao serra
ResponderEliminar