domingo, outubro 02, 2011

1ªJornada - 1ªDistrital/Sul 2011/2012 - Seniores

Resultados
GDCR Unidos 1 - GD "Os Vidreiros"4(Nunito 2, Tiago Carmo e T.Miguel)
GD Praia da Vieira 0 - SDR Pilado 2(Fula e Gonçalo)
SL Marinha 1(J.Roldão g.p) - URD Juncalense 0
ACR Nadadouro 0 - SCR Gaeirense 4
GD Santo Amaro 1(Andrade) - ACR Maceirinha 2(Bomba e Bertolino)
Folgou : CDR Outeirense
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 9-10-2011
CDR Outeirense - GD Praia da Vieira
SDR Pilado - GD Santo Amaro
ACR Maceirinha - ACR Nadadouro
SCR Gaeirense - SL Marinha
URD Juncalense - GDCR Unidos
Folga : GD"Os Vidreiros"

49 comentários:

  1. Oficial praia 0 pilado 2

    ResponderEliminar
  2. santo amaro 1 - 2 maceirinha (bomba e bertolino)

    ResponderEliminar
  3. santo amaro 1 - 2 (bomba e bertolino) maceirinha

    ResponderEliminar
  4. Santo Amaro 1 Maceirinha 2
    Tarde de muito calor na Ortigosa, muito publico a assistir(muitas minis se beberam!...)a este jogo de futebol!...
    Jogo equilibrado em que qualquer das equipas podia ter ganho.Na primeira parte, o Santo Amaro dispõs de mais oportunidades de golo acabando o jogo empatado a 1 bola ao intervalo. Na segunda parte, a partir dos 15 mn a Maceirinha, bem físicamente e após as substituições, tomou as redeas do jogo e criou várias oportunidades de golo que por uma ou outra razão não foram concretizadas, até que, no periodo de descontos, desfez a igualdade através de uma grande penalidade bem assinalada.
    Os golos da Maceirinha foram marcados aos 15" por Bomba e aos 90+2" por Bertolino.
    Dou os parabens às duas equipas pelo futebol praticado debaixo de temperatura tórrida.
    Quanto à arbitragem, a roçar o fraco, não mostrou amarelos na primeira parte e depois na segunda mostrava por tudo e por nada.No meu entender, um penalty clarissimo não assinalado na segunda parte sobre Bertolino e um golo muito mal anulado tambem a Bertolino por pretenso fora de jogo. O Jogador partiu seguramente detrás do defesa uns 2 metros, enfim...
    Saudações desportivas a todos!...


    A.J.

    ResponderEliminar
  5. Golos do Pilado: Fula e Gonçalo

    ResponderEliminar
  6. parabens a maceirinha...saudacoes desportivas..

    ResponderEliminar
  7. Unidos 1-Vidreiros 4
    Golos dos Vidreiros- Nunito 2,Tiago Carmo 1,Tiago Miguel 1

    ResponderEliminar
  8. Praia da Vieira 0 Pilado 2(Fula e Gonçalo).
    Primeira parte frouxa em que as equipas foram muito "matreiras" e tentaram simular algumas faltas.Houve um ligeiro ascendente da Praia.Na segunda parte , novamente a Praia cria uma situação relativamente perigosa mas a partir dai o Pilado foi sempre mais perigoso e acabou por marcar dois golos...De notar uma exibição algo fraca da equipa de arbitragem que tirou alguns foras de jogo duvidosos para as duas equipas e marcou algumas faltas sem dar cartão e que mereciam no minimo amarelo.Parece me que são duas equipas consistentes e que se reforçaram bem...Boa exibição dos médios centro da Praia e também da ala esquerda do Pilado..O jogo poderia ter pendido para qualquer dos lados, mas penso que pela eficaçia e por uma bela meia hora de jogo do Pilado na 2º parte, a vitória foi merecida...

    ResponderEliminar
  9. S.L.Marinha 1(g.p.)- Juncalense 0

    ResponderEliminar
  10. sl marinha 1- juncalense 0

    ResponderEliminar
  11. Parabéns ao Pilado pela vitória numa deslocação dificil.

    ResponderEliminar
  12. marinhotos a ser ajudados, nao precisavam disto,vergonha, vergonha

    ResponderEliminar
  13. olha os vidreiros já a virar neles!!não keriam inscrever o puto tiago carmo e o menino ja marca!!boa meu puto,arrasa com eles!!!sabes bem kem sou!!tou aki pra tudo!!!

    ResponderEliminar
  14. O Nelo continua no Santo Amaro?

    ResponderEliminar
  15. Este Nunito dos Vidreiros que marcou 2 golos, é aquele avançado da Amieira que jogou no Marinhense, Nazaré e Marrazes?Alguem sabe?

    ResponderEliminar
  16. GD Santo Amaro 1
    ACR Maceirinha 2 (Bomba, Bertolino g.p. )


    Equipa: Hugo, Paulinho (' Gila) , Bomba, Rui Oliveira, Ruizinho, Kikó, Ricardo, Santana, Mica, Hélder (' Bertolino), Botelho (' Rúben)


    Começou da melhor maneira a época 2011/2012 para a nossa equipa.
    O sorteio ditou que a nossa equipa se deslocasse à Ortigosa, para defrontar a equipa local, o Santo Amaro.


    Numa tarde de muito calor e sol, o jogo começou repartido a meio campo, com as equipas a entrarem com algum receio. Na primeira oportunidade do jogo, surge o golo da nossa equipa. Na cobrança de um livre, Bomba aplica um remate fortíssimo que, apesar do guarda-redes ainda ter tocado na bola, só parou nas redes da baliza do GD Santo Amaro.


    Após o golo, a nossa equipa foi baixando no terreno, o que permitiu ao adversário criar mais oportunidades de golo. O Santo Amaro foi acreditando que seria possível chegar ao empate e foi o que aconteceu em cima do intervalo. Na sequência de um livre na direita do ataque da equipa da casa, aparece um jogador adversário sozinho que só teve que encostar para fazer a igualdade no marcador. O intervalo chega com o empate a uma bola, e com o Santo Amaro a dispor de mais oportunidades de golo.


    A segunda parte começou como tinha terminado a primeira. Oportunidades para os dois lados, embora com um ligeiro ascendente da equipa da casa.
    A cerca de 20 minutos do fim da partida, entra em campo Bertolino, que revolucionou o jogo. Bolas em profundidade, lances individuais, o extremo da nossa equipa ganhava os lances todos.
    A partir desse momento a nossa equipa cresceu no jogo, e controlou o jogo até ao fim.
    A cerca de 10 minutos do fim da partida, Bertolino ganha uma bola na ala, entra na área e é claramente derrubado pelo jogador adversário, tendo ficado uma grande penalidade por assinalar.
    Momentos depois, é feito um passe em desmarcação para Bertolino, que desvia a bola do guarda-redes fazendo o golo. Porém, o árbitro auxiliar anula este golo por pretenso fora de jogo do jogador da nossa equipa.
    No último minuto do jogo, Ricardo é derrubado na área pelo guarda-redes, sendo assinalada grande penalidade, Na conversão Bertolino faz o golo e leva o muito público que se deslocou da Maceirinha a aplaudir.


    Para a história fica a vitória da nossa equipa por 2-1, num jogo que não foi fácil, mas onde a vitória acabou por ser justa por aquilo que a nossa equipa fez na 2ª parte e a espaços na 1ª.

    ResponderEliminar
  17. alguém sabe se os unidos tem boa equipa?

    ResponderEliminar
  18. pilado soube sofrer na praia... bom jogo. parece uma equipa bem preparada para fazer uma epoca boa... ( pelo menos pelo que vi).
    algumas falhas a meio campo na primeira parte mas rapidamente rectificadas com a entrada de um medio centro na segunda parte. o que viria a dar mais consistencia ao pilado acabando por fazer 2 golos. boa cordenaçao entre meio campo e ataque com muito jogo a correr pelas linhas para a velocidade dos extremos.
    de referir tambem a defesa do pilado parece ser forte. uma boa voz de comando na baliza excelentes defesas do guardiao do pilado tendo sido uma grande ajuda para a vitoria.
    de modo geral a equipa do pilado parece bem estruturada e bem organizada. boas contrataçoes relativamente ao ano passado prometem ser uma equipa a lutar pela subida...

    ResponderEliminar
  19. não, não têm...é mais um ano a levar goleadas...

    ResponderEliminar
  20. Sim é,o nunito dos vidreiros,é o avançado da amieira que jogou no marinhense,nazarénos e que na ultima época,tava nos Nazarénos

    ResponderEliminar
  21. ADEPTO DE FUTEBOL ATENTO:

    Relativamente aos comentários neste blog referente ao jogo S.Amaro vs Maceirinha, não é bem assim como dizem mas vamos em frente.
    Quero com isto dizer que se esqueceram de mencionar o fair play como os jogadores do S.Amaro estiveram em todo o jogo e ainda, isto o mais importante, a forma civilizada como os adeptos do S.Amaro viram o jogo.
    Ao contrário, os adeptos da Maceirinha deram uma clara demonstração de como em casa os jogos contra os adversários e respectivos adeptos vai ser terrível.
    Só para perceberem o contiúdo da minha afirmação quero-vos dizer, que havia lá um adepto da Maceirinha que barregava que mais parecia um boi em plena planície Ribatejana.
    Sem mais comentários!

    ResponderEliminar
  22. quanto ao comentário do jogo S. Amaro Maceirinha, acho que o Bertolino não foi assim tão influente.Conheço-o á muito tempo e acheio muito parado.a vossa equipa ganhou-nos porque está melhor no aspeto fisico nós berrámos e voces aguentaram-se melhor.axei os vossos laterais um pouco fracos o resto tem bons jogadores.saudações

    ResponderEliminar
  23. Ya...para perder com os Vidreiros...!!

    ResponderEliminar
  24. no slmarinha juncal..um jogo fraco a nivel de velocidade dado o calor que se fazia sentir. slmarinha com mtas caras novas a notar ainda algum entrosamento no entanto destaco o meio campo e a ala direita avançada. o penal mesmo a acabar a primeira parte suscita algumas duvidas no entanto a justificar ate essa altura o resultado.o juncal pelo que sei com está com algumas ausencias devido a lesões daí praticamente a apresentar-se com uma equipa praticamente nova..podia ter feito o empate claramente assim como podia ter sofrido em contra golpe o 2-0...o empate parecia-me o resultado mais justo no entanto quem marca ganha! A estrela acompanha os campeos ja se diz..!

    abraço

    ResponderEliminar
  25. Vergonha de arbitragem na ordem...ah e para quem lá for jogar e tiver a perder graças à arbitragem as bolas tambem se acabam e vem ao de cima o anti-jogo do marinhasico...

    ResponderEliminar
  26. Para quem disse que o Nadadouro tinha plantel para ficar nos 3 primeiros, ainda tem muito que fazer!

    ResponderEliminar
  27. este comentátio do jogo S.Amaro x Maceirinha não está de todo errádo mas tambem não está certo.
    Quanto á influencia do jogador Bertolino no jogo , não achei que fosse por aí que a maceirinha tenha ganho o jogo, até porque não foram assim tantas as jogadas e as oportunidades de golo falhadas por esse jogador. Se me viérem falar que tiveram mais consistencia e mais ritmo de jogo no meio campo, que éra de onde vinha o vosso maior desiquilibrio e as vossas melhores jogadas, aí já concordo.
    Achei que tem uma equipa muito superior á de o ano passado, onde têm jogadores mais experientes e que fazem a diferença nestas equipas. (Rui Oliveira; Kikó; Bertolino) sem duvida jogadores mais valias para a vossa equipa.Rui oliveiras consistencia defensiva bom no jogo aereo e no corte; Kikó influente na consistencia no meio campo muita garra e força matando jogadas da equipa adversária e sabendo pautar os ritmos de jogo sendo tambem o principal transportador de jogo meio campo ataque de onde criava muitos desiquilibrios; Bertolino desiquilibrador náto no 1 para 1 (apesar de não o ter notado muito bem neste jogo) velocidade no jogo ofensivo da Maceirinha e bom finalizador. Notei tambem algumas fragilidades nas laterais da equipa da maceirinha de onde o S. Amaro criava algumas jogadas de perigo. Parabêns ás 2 equipas e que souberam proporcionar um bom expectaculo de futebol ao muito publico que presenciava.

    ResponderEliminar
  28. O bertolino fez o primeiro jogo após longa paragem por lesão...se mesmo assim a vossa defesa tremeu por todo o lado com a entrada dele, imaginem quando ele estiver em forma! Mas também achei que a nossa equipa estava melhor fisicamente, e além disso as substituições resultaram em pleno.

    Quanto ao resto dos resultados, nenhuma surpresa. Estava curioso em relação ao Nadadouro dizer que queria ficar nos 3 primeiros... parece-me que vai ser dificil.

    ResponderEliminar
  29. entao ACR Nadadouro? mais do mesmo?

    ResponderEliminar
  30. O guarda redes do S.L. Marinha será bom ? será do ano passado? é que no jogo com o juncal não deu para ver mas o do juncal sim pareca-me muito bom bem defendeu tudo mas no penalti o roldão nao costuma dar possibilidades a nenhum

    ResponderEliminar
  31. não compreendo como é que se faz uma crónica ao jogo daquélas "IN BLOG MAÇEIRINHA" ou não sabe ver futebol ou não percebe mesmo nada de futebol.
    Acabo por concordar que ganhou a equipa que fez mais por isso, a equipa que principalmente na 2 parte foi á procura da vitoria e acabou por ser feliz. Quanto á influencia do jogador nº11 que entrou, acho que essa influencia foi nula ou quase nula(já que concretizou o penalty) se não seria mesmo nula. Jogador esse que não conseguiu passar uma unica vez pelo nosso lateral e muito menos criar qualquer tipo de oportunidade de golo pra vossa equipa.
    Aceito que foi um jogo de muita luta,é certo que um pouco mais bem jogado da vossa parte muito por culpa do vosso nº26( que conheço já á alguns anos) que éra o unico jogador que tentava colocar a bola no chão e fazer jogar a vossa equipa e daí surgem as vossas melhores oportunidades de golo na 2 parte.
    A nossa equipa têm que trabalhar mais o aspecto fisico já que na 2 parte demos um pouco o estoiro. há boa equipa e há bom grupo os resultados hadem aparecer. Abraços

    ResponderEliminar
  32. O santo amaro não tem nada se uma equipa conseguir anular o nelo que é claramente o melhor daquela equipa e foi o que a Maceirinha fez. Sinceramente sem ele vocês são uma equipa fraca.

    ResponderEliminar
  33. coincidência ou não, foi com a entrada do bertolino que a maceirinha desequilibrou o jogo a seu favor. Se bem que lembro passou umas 2 ou 3 vezes pelo defesa do s. amaro ao contrário do que estao aqui a dizer. numa dessas vezes até ficou um penalty claro por marcar.

    Para esse adepto que vem para aqui dizer que os adeptos da maceirinha foram para la "barregar" revela grande falta de respeito e não pode vir para aqui dar lições de bom comportamento. Quando esse senhor da maceirinha estava a gritar para dentro de campo, a incentivar os nossos jogadores, os adeptos do s. amaro é que provocaram não tendo tido qualquer resposta da nossa parte. Vozes de burro não chegam ao céu e mais vale barregar do que zurrar, não é senhores de s. amaro?

    ResponderEliminar
  34. Párem com isto!...
    O S. Amaro - Maceirinha foi um bom jogo,muito disputado,em condições adversas devido ao calor intenso!..
    Deve-se ficar contente pelo jogo, pelo facto de ninguem se magoar e por se terem bebido umas minis!...
    Saudações desportivas!...


    A.j.

    ResponderEliminar
  35. que diria esta equipa do sl Marinha... meus parabens.....

    ResponderEliminar
  36. Golo do Santo Amaro:

    Andrade

    ResponderEliminar
  37. Jogo no campo da Ordem entre o SLM e o Juncal, efectivamente não foi um grande jogo:
    - Pelo muito calor que se fez sentir.
    - Por ser o 1º. jogo e as equipas ainda não renderem o que poderão vir a render.
    No entanto o jogo teves bons apontamentos nomeadamente duas boas jogados do SLM na 1ª. parte c/ 2 fortíssimos remates de Antero que o guarda redes do Juncal segurou muito bem.

    A arbitragem foi muito fraquinha, prejudicando as duas equipas e o próprio jogo, no entanto parece-me que a grande penalidade foi bem assinalada, pois mão na bola dentro da area é falta e falta dentro da area é penalti.
    Boa sorte para as duas equipas que me parecem ser duas fortes candidatas à subida.

    ResponderEliminar
  38. tiago tavares 1
    fabio marques 2
    miro 1

    2 expulções nadadouro na segunda parte

    1 expulção para as gaeiras a meio da primeira parte (erro enorme do arbitro ao dar vermelho directo, disputa de bola no ar e os jogadores caem, o das gaeiras (ivonilson) nao se consegue segurar e cai em cima do jogador do nadadouro pedindo desculpa logo de seguida e tentando nao magoar o colega, onde o jogador do nadadouro tento dito que foi um lance normal!)

    ResponderEliminar
  39. A Maceirinha fez uma excelente contratação BERTOLINO... trabalhador, humilde, experiente e ajuda a formar um excelente balneario... nao duvido que vai dar muitas alegrias a Maceirinha,deem lhe apoio para que ele acredite nele e vao ver...
    Força Berto...
    Maaaato!

    ResponderEliminar
  40. essa é boa.. o ivonilson sem querer! só quem não o conhece...

    ResponderEliminar
  41. Só onze equipas??
    parece o campeonato da Cocacola
    para onde vai este distrital de futebol de onze

    ResponderEliminar
  42. Ainda bem que existem ainda directores com paixão pelos pequenos clubes senão, não eramos onze mas sim menos. A falta de associativismo e de vontade das pessoas por esta honrosa actividade que só dá trabalho e muitas horas fora de casa deveria ser vangloriada e não questionada. Quem atira pedras tem de ser melhor que os outros ou então as pedras podem fazer ricochete e voltar para quem as atirou.

    ResponderEliminar
  43. Ainda bem que existem ainda directores com paixão pelos pequenos clubes senão, não eramos onze mas sim menos. A falta de associativismo e de vontade das pessoas por esta honrosa actividade que só dá trabalho e muitas horas fora de casa deveria ser vangloriada e não questionada. Quem atira pedras tem de ser melhor que os outros ou então as pedras podem fazer ricochete e voltar para quem as atirou.

    ResponderEliminar
  44. Ahhhhhhhhhhh...e o Coentrão já resolve!!! então e o Chalana jogou??? Não a cortes que ela ainda te cai!!

    ResponderEliminar
  45. XIXOI...o maestro da maceirinha...só nao o confundem com o AIMAR por causa daquela cabeleira loira...
    Uns carregam o piano para outros o tocarem... é isso abutre, toca bem afinadinho.
    abraço.

    ResponderEliminar
  46. Para o JJ quem escreveu este comentário tem mais de 20 anos de como director de uma colectividade portanto sabe bem o que é trabalhar nos clubes pequenos e o que é fazer das tripas coração para conseguir fundos e meios humanos para manter as equipas a competir, o reparo que fiz é um alerta para que se possam modificar esta situação pois se nada se fizer tanto a nivel local como da AFL como do Governo pro ano nao serão 11 serão seguramente menos.
    (ainda me lembro de existirem 4 series na 2ª distrital, lembras-te?
    uma saudação desportiva

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook