segunda-feira, novembro 22, 2010

Pedroguense e Grap/Pousos repartiram pontos

Estádio Municipal de São Mateus, em Pedrógão Grande
Árbitro: Paulo Ferraz (AF.Leiria)

PEDROGUENSE:Mika;Garfo, Abdel, Nélson (Toni, 71′), Rui Santos, Luís António (Pinilha, 57′), Flávio, Faca, Luís Pedro, Alex Amado e jocy.
Treinador: António Cortesão
.
GRAP/POUSOS:Domingos; Steve, Price, Pedro Solá, Toni, Marco Roda, Ortega, Eurico (Capão, 75′), Igor, Batista (João Bruno, 89′) e Miguel
Treinador:Carlos Ribeiro
.
Marcadores: Miguel (22′), Faca (35′), Eurico (43′) e Flávio (84′)
.
O jogo iniciou-se com as equipas escalonadas em estratégias distintas, com o Pedroguense a ter a iniciativa do jogo e o GRAP expectante, apostando no contra ataque, com transições rápidas, aproveitando as capacidades físicas e o talento de Miguel (na foto).
O esquema acabaria por resultar, não só pela inteligência  revelada, mas também, por que a defensiva do Pedroguense foi ingénua e displicente, permitindo dois golos provenientes de desconcentrações primárias. Certo é que a equipa de Pousos saiu em vantagem para o intervalo com mérito, por que foi rigorosa e concentrada.
Em vantagem, “Os Amigos da Paz” baixaram mais as linhas, jogando com o relógio, desacerto e ansiedade do adversário. António Cortesão, tirou um defesa, meteu mais um avançado, ordenou a circulação de bola, solicitou mais profundidade ao jogo da equipa, mas equipa forasteira, instalou os “autocarros” á frente da sua grande área, não dando qualquer veleidade ao ataque dos pedroguenses.
Contudo, já no final do prélio, o Recreio acabaria por marcar o golo da igualdade, conferindo mais justiça ao resultado. Até ao apito final, qualquer das equipas poderia ter desempatado, o que seria injusto para qualquer uma delas.

Feliciano Roldão - O Derbie

14 comentários:

  1. Este Cortesão é que nos tira atezão toda.Sera que ele com um pouco de cortizona via um pouco mais de Futebol ou so veio para cá para ir beber umas bijecas no Open.

    ResponderEliminar
  2. O Recreio parece-me a mim uma equipa de faco e garfo

    ResponderEliminar
  3. Quem e este Batista do Grap??

    ResponderEliminar
  4. Olá é bom ver aqui o comentario do jogo da minha terra.Mas como estou radicado em Lisboa a cerca de vinte cinco anos os nomes da maior parte dos jogadores não me são familiares. Lembro-me dos da minha altura Os Bichos,os Rodões os Canelas os Palheiras os Secos os Matuntose os Tiburcios.Mas estes nomes que o meu amigo (Feliciano rapaz da minha tepera) aqui pões no seu ilucidativo comentario aqui narra são me estranhos são filhos da terra ou são filhos dos nossos emigrantes Abdel sera filho do Abdel Gany do Beira Mar,Pinilha sera familia do que jogou no Sporting,Jocy sera filho do Julio Furrica o Internacional vão me dando informações da rapaziada e os parentescos deles. Quem é o Presidente do Club. Sera alguem que eu conheça e o nome dele tambem é assim estranho como o treinador e os jogasdores Obrigado .

    ResponderEliminar
  5. vejamos:
    recreio tem este ano o objectivo de fazer melhor q ano passado.entao,claro temos q recorrer a matematica.
    -o ano passado por esta hora ia o recreio com 9 pontos este ano a mesma hora vai com 10.
    - 10 pontos de 2 vitorias e 4 empates, o ano passado de 3 vitorias.
    em relaçao ao ano passado fazendo uma comparaçao face aos resultados ate agora feitos existem algumas diferenças em relaçao ao ano passado.
    1a jornada- derrota 2.0 em pataias, o ano passado foi 3.1
    2a- vitoria portomosense, o ano passado na 3a divisao. CANDIDATO.
    3a- vitoria 1.0 em ansiao,o ano passado vitoria por 3.0
    4a-empate com beneditense,mm do ano passado
    5a-empate a 1 na guia,onde no ano passado derrota por 4.1
    6a-empate com marrazes ode se sucedeu o mesmo o ano passado
    7a-derrota na biblioteca 3.2 o ano passado na 1a distrital
    8a-empate em casa com grap o ano passado na 1a distrital

    ou seja o ano passado por esta altura havia nove pontos e este ano ja sao 10, verifico tambem q o ano passado nesta altura o recreio estava em 12º e este ano em 10º.

    sendo assim e em comparaçao ao ano passado

    HILARIO & RICARDO SILVA 9
    MIGUEL & CORTESAO 10

    por isso CORTESAO vai ao Open a 6a q ainda tens moral p isso

    para mais informaçoes
    www.zerozero.pt

    ResponderEliminar
  6. PARA O ANONIMO DO DIA 22-11-1O----mas essa geração também ganhou ZERO!!!
    Vai á sede e vê quem foram os campeoes distritais de 96/97 e 2OO5/2oo6!!!

    ResponderEliminar
  7. Noticia de ultima HORA.......CORTESÃO pede a demissão!!!!!!!!!!!mas a direção não aceitou e prometeu-lhe mais uns reforços para a equipa e para ele claro um reforço monetário........

    ResponderEliminar
  8. Realmente eu não sabia que ao escrever aqui me iriam responder com duas pedras na mão. Apenas fiquei contente por ver o comentario sobre o meu Recreio eu não fui atleta por isso não sei o que ganharam ou não nem sei se agora ganharam alguma coisa. Os comentario pelos vistos não abonam a favor desta direcção, sera que na séde esta lá os ordenados dos jogadores de agora e os de á 30 anos? Naquel tempo as dircções organizavam teatros noites de fados jogavam Sueca Kingue Poker e outros como que soudades tenho de ve o Sr Beijamim, o Faneca o Carvalheira os Sacos isso e que eram tempos. Falei com um primo que tenho ai na terra para saber o porque de o diretor estar tão impertigado e ele informou-me que agora os tempos são outros a malta quer é chotes ou isso que eu nem sei o nome mas tambem me disse que este tambem não ganharam nada so correram com os da terra.

    ResponderEliminar
  9. NÓS SOMOS OS MELHORES..e claro ou nos pagam ou joguem com os da terra e com os vossos treinadores, porque este é que nos trouxe e é para jogar!!Acho que respondi!!!

    ResponderEliminar
  10. eu não concordo nada con a cronica do jogo--donde é que esse gajo que escreve a cronica??

    ResponderEliminar
  11. Ponham os olhos no Pataias o treinador não serve rua.Aqui tem medo de correr com ele porque sai logo a equipa toda com ele e depois quem e que bebe as ninis com o Buxa e com o Miguel é Assa por isso açuiam para o lado parabens Pataias vocemeces não têm rabos na palha.

    ResponderEliminar
  12. O Faca tem razão mas sera que o Garfo pensa como ele? E o resto dos Talheres? São bons é nos Copos.Vão para Coimbra para a latada que lá é que são bons e deixem a malta de Pedrogão e o Jornalista em paz.

    ResponderEliminar
  13. boa noite, eu sou ex junior do associação desportiva de poiares, distrito de coimbra , gostava de aranjar clube para jogar , se souberem de algo , cumuniquem para o mail. rato_bits98@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. boa noite, eu sou ex junior do associação desportiva de poiares, distrito de coimbra , gostava de aranjar clube para jogar , se souberem de algo , cumuniquem para o mail. rato_bits98@hotmail.com

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook