sexta-feira, novembro 12, 2010

André Carreira suspenso três jogos

Em fim-de-semana de Taça Distrital, já são conhecidos os castigos do fim-de-semana anterior, sendo de destacar os três jogos de castigo aplicados a André Miguel Simões Carreira da URD Juncalense, sendo no entanto este castigo referente ao jogo anterior da sua equipa para o campeonato, contra a ACR Maceirinha, sendo que desconheço o porquê de só agora ser aplicado o castigo. Mas aqui fica o mapa completo de castigos:
.
3 Jogos - André Carreira (URD Juncalense)
2 Jogos - Fábio Martins (Grap/Pousos), João Pimenta (AC Avelarense), David Dias (ID Vieirense), Rui Pedrosa (GAU/Bajouca),
1 Jogo - Nuno Amado (Motor Clube), Marco Ferreira (GDR Boavista), Tiago Mendes (SCR Gaeirense), David Santos (SCR Gaeirense), Diogo Abreu (Biblioteca)

6 comentários:

  1. Se calhar foi-lhe instaurado algum processo disciplinar e só esta semana foi concluido. Deve ter sido isso.

    ResponderEliminar
  2. O árbitro demorou a entregar o relatório.
    até o resulatado do jogo nao saiu logo no AFL

    ResponderEliminar
  3. Estes gaijos do Gaeirense são uns indisciplinados do caraças. Cheira-me que amanhã no Guiense vai ser outra bagunçada.

    ResponderEliminar
  4. Noa sou de nenhum dos clubes envolvidos, mas tenho uma questao que acho que é pertinente.
    O a´rbitro atrasou-se a entregar o relatorio, logo o jogador jogou contra o alqueidao para a taça. Imaginem qe marcava 3 golos. O aqlueidao era prejudicado por uma demora do arbitro , nao?

    ResponderEliminar
  5. O jogador nao jogou contra o alquiedao.
    ele tinha sido expulso apesar de nao sair o castigo. Podia ter jogado mas o juncalense arriscava-se a perder o jogo na secretaria, como normal pk regras sao regras.

    ResponderEliminar
  6. Ó PEDRO FALAS DESSA MANEIRA,MAS SE CALHAR NÃO VISTE O JOGO OU ENTÃO ÉS CEGO,E MAIS ESTAS MUITO PREOCUPADO COM O GAEIRENSE FALA DE OUTOROS CLUBES OU NÃO TE CONVEM

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook