terça-feira, novembro 16, 2010

Alvaiázere surpreende Marrazes

Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes).
Árbitro: André Duarte (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Sylvie Filipe e André Mendes.

SCL Marrazes 1
Treinador: Edgar Pereira.
Cacola; Tiago (Alberto, 61), Mário Wilson, Sandro (cap. – Yuri, 75)) e Pontes; Velosa, Leal e Nelinho; BA, Nunito (Fula, 61) e Zé Miguel.
Não utilizados: Trindade, Nuno Sousa, Hugo Roda e Bruno Cabral.
.
GD Alvaiázere 2
Treinador: Paulo Neves.
João Matias; João Palheira, Luís Simões e Pedro Simões (cap.); Fred (Nuno, 60), Poeta, Carlos Lima, Miro (Rosa, 70) e Flávio; Marito (Tiago Sobreiro, 55) e Ricardo Mobarq
Não utilizados: Valente, Tiago Almeida, Ramalhal e Bruno.
.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Marito (15), Pedro Simões (33), Tiago (35), Miro (49), Poeta (54), Fred (56), Sandro (71), Rosa (74), Nuno (84), Velosa (86), Luís Simões (87) e Tiago Sobreiro (90+2)
.
O Marrazes foi supreendido em casa pelo Alvaiázere num jogo algo atípico, não só pelos cartões exibidos pelo jovem árbitro, como pela forma como os últimos minutos de jogo foram jogados.A partida até começou em bom ritmo, com o Marrazes a desenvolver um bom futebol, com jogadas de bom recorte técnico e a bola de pé para pé dos seus jogadores.
O Alvaiázere optava por um futebol mais rectilíneo, obrigando a defesa da casa a aplicar-se.Aos cinco minutos Marito num tiraço enviou a bola por cima da barra de Cacola e um minuto depois foi a vez de Nunito numa jogada individual obrigar José Matias a realizar excelente defesa.
BA num remata traiçoeiro fez brilhar o ‘goleiro’ visitante e Nelinho num livre directo fez passar a bola a quase beijar a barra dos visitantes.
O Alvaiázere perto do intervalo criou perigo mas o a bola foi ao lado da baliza anfitriã.
O segundo tempo começou praticamente com o golo inaugural dos visitantes, no seguimento de um canto, com Ricardo sem marcação a enviar de cabeça a bola para os fundos das redes de Cacola.A reacção dos donos da casa não se fez esperar e aos 48 e 50 minutos em livres directos criou grande perigo.
Porém, aos 58 minutos, numa excelente jogada individual de Ricardo Mobarq, ofereceu de bandeja o segundo golo a Tiago Sobreiro.BA, um dos melhores jogadores do Marrazes, conseguiu reduzir para 1-2 e as esperanças da reviravolta no marcador cresceram para os anfitriões.Só que alguns jogadores mais maduros dos visitantes, umas vezes com razão, outras não, simularam algumas lesões e enervaram e quebraram o ritmo aos donos da casa.
Curiosamente, estes podiam ter feito o 3-1 numa hesitação entre Sandro e Cacola, mas o resultado não viria a sofrer alteração não obstante o árbitro ter dado oito minutos de compensação.
Arbitragem irregular de um jovem árbitro com ‘pinta’ que também não teve a colaboração dos jogadores em muitos lances.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

10 comentários:

  1. este repórter é muito perspicaz, como é que ele distingue quando se lesionam mesmo e quando são simulações. há alturas em que mais vale estar calado.

    ResponderEliminar
  2. jogo bastante disputado e algo viril por vezes com o Marrazes a tentar jogar mas a nao conseguir entrar na defensiva do Alvaiázere. Alvaiázere com bastante experiencia ganhou o jogo e controlou até final a vitória.
    Exigia se mais a muitos jogadores do Marrazes, que têm de pensar ao sabado que no domingo ah jogos de futebol...

    melhores de Marrazes: B.A. e Zé Miguel
    melhores de Alvaiázere: Ricardo Mobarq e Poeta

    ResponderEliminar
  3. jovem arbitro com pinta?

    ó tuna cada vez estas pior ahah

    ResponderEliminar
  4. com pinta só se fôr para os bailes!

    ResponderEliminar
  5. Marrazes temos de jogar mais :s

    ResponderEliminar
  6. Estes meninos da zona de Leiria (Marrazes) devem ter a mania que são jogadores (vedetas) da bola. Comecem a ter mais respeito pelas equipas a norte de Pombal, podem nos chamar serranos, mas aqui trabalha-se no desporo, em prol da comunidade com tanta ou mais dignidade e humildade que voçês aí debaixo... Força na honra para Alvaiázere, Figueiró, Pedrogão e Ansião. Mantenham-se nessa divisão..
    Amigo do Norte do Distrito..

    ResponderEliminar
  7. Na noitada da Sushi sabem quantos marrazitos lá andavam? lol..lol
    por isso é que não deu para mais

    ResponderEliminar
  8. entao bruno cabral? nao joga? uma epoca parado

    ResponderEliminar
  9. se continuar assim em Dezembro é só jogadores a pedir para sair. Começam com 26 e acabam com 16.

    ResponderEliminar
  10. Esse tal bruno joga o quê?? Futebol, há não sabia!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook