domingo, outubro 31, 2010

Luis Tavares é o novo técnico do SCR Gaeirense

Depois de ter feito duas épocas verdadeiramente notáveis na Divisão de Honra de Juniores, primeiro no SCR Gaeirense, e no passado no GD Atouguiense, Luís Tavares está de volta aos distritais de Leiria.
Recorde-se que o técnico começou esta época como adjunto no Lourinhanense, mas agora está de volta, e para assumir o comando dos seniores do SCR Gaeirense, equipa que depois dos campeonatos relativamente tranquilos das últimas épocas, este ano está a iniciar a Divisão de Honra com algumas dificuldades, estando neste momento no penúltimo lugar da classificação.

22 comentários:

  1. Que vergonha foi despedido da Lourinha, em vez de ficar nos juniores do Atouguiense que fazia melhor figura

    ResponderEliminar
  2. Vem aí o Sássá Mutemba, o Salvador da Pátria....LOL

    ResponderEliminar
  3. Mais uma aquisiçao do RuI Almeida está quase a findar com a colectividade.
    Ardina, Marquinhos, Tavares, e o manager RuI Almeida vão ficar na historia do clube..pelas piores razoes. Espero que nao venham daqui a uns tempos dizer que o ORNELAS É QUE É O CULPADO DA SITUAÇAO DO CLUBE! Atençao vao chegar um autocarro com jogadores.

    ResponderEliminar
  4. Força mister, cale a boca a estes 'sábios' :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. E o Rui Almeida? Também tem um part-time aqui nas Gaeiras, ao mesmo tempo da Murteira? É o treinador em part-time!

    ResponderEliminar
  7. Esta noticia é mentira!

    So se for para ir treinar os juniores das gaeiras!

    O treinador é o Martinho, adjunto ardina e coordenador técnico Rui Almeida.

    Como é que poem aqui uma noticia destas?

    ResponderEliminar
  8. grande mister,força tavares não ligue a bocas fuleiras,toda a gente sabe o que fez até agora,só quem é cego é que não vê os exelentes trabalhos por onde tem passado.

    ResponderEliminar
  9. é a mais verdadeira noticia tambem de peniche da fonte boa vem uma carrinha cheia de jogadores renumerados

    ResponderEliminar
  10. é tão verdadeira noticia que até começa a trabalhar amanha! ele (Tavares) e o seu adjunto preferido...???? a dor de corno é uma coisa muito chata

    ResponderEliminar
  11. a invenja reina entre os treinadores ..uma tristesa ...mesmo akeles ke tentam safar os aflitos ...sao criticados..ha muita gentinha !!! treinadores ? a tirar o curso..E ..ALGUNS KE JA TIRARAM !!! sem o minimo de pedagoogia para treinar ..falta-lhes o sentido de URBANIDADE SABEM O QUE É? ESTE RECADO É PRA AKELES KE VEM PRÁ AKI SÓ DIZER MAL......... LAMENTAVEL.

    ResponderEliminar
  12. a invenja reina entre os treinadores ..uma tristesa ...mesmo akeles ke tentam safar os aflitos ...sao criticados..ha muita gentinha !!! treinadores ? a tirar o curso..E ..ALGUNS KE JA TIRARAM !!! sem o minimo de pedagoogia para treinar ..falta-lhes o sentido de URBANIDADE SABEM O QUE É? ESTE RECADO É PRA AKELES KE VEM PRÁ AKI SÓ DIZER MAL......... LAMENTAVEL.

    ResponderEliminar
  13. Por acaso n sei, Urbanidade...
    Tem alguma coisa a ver com urbanização...!?

    ResponderEliminar
  14. P o anonimo do 01 as 9.53 PM
    Gaita secalhar tambem precisas de um curso mas é de português ou então foi o dia de pão por Deus que te fez atrapalhar.

    ResponderEliminar
  15. Chegou o salvador da patria.Ao fim da 1 volta tao despromovidos.Vao para a 1 distrital que e o vosso lugar

    ResponderEliminar
  16. pelo que sei o Tavares so entra nas gaeiras porque Mister MARTINHO bateu com a porta, é uma pessoa onesta, coeirente e com principios, não aceita falsidades

    ResponderEliminar
  17. Ah poi é...como é timbre do manager RUI ALMEIDA já enganou o amigo MARTINHO e este não teve papas an lingua e mandou-o para o outro lado! Boa Martinho não te identificas com esse tipo de artista. Pouco tempo mas saiste pela porta grande! Foi o que de melhor fizeste. abraço
    Pedro O.

    ResponderEliminar
  18. É verdade comfirma-se o abandono do Martinho por motivos já aqui lidos. Mais uma desisão que em nada dignifica o Gaeirense, pois mostra a falta de qualidade desta pessoa R.Ameida e na companhia desta direcçao. Sempre foi um clube paçifico e em poucos meses de mandato foi feita tanta borriçe e me parece que nao para por aqui! Como sócio espero que nao estejam muito tempo no clube pois para fazer figuras destas valiam mais nao se candidatarem.
    sócio 2..

    ResponderEliminar
  19. desde parabens ao martinho pelo o curto trabalho realizado no gaeirense!
    As boas vindas ao meu amigo e "mister" tavares por ter aceitado este desafio mais um na sua longa e prestigiada carreira cheia de sucessos principalmente no gaeirense!fikei muito contente por saber k ele tivesse aceitado o convite feito para vir salvar o gaeirense desta inesperada situaçao!
    A vitoria da semana passada nao foi por acaso, foi sim a resposta akeles que so sabem dizer mal e criticar o clube e o plantel com qualidade que um dos melhores clubes do distrito de leiria e deste campeonato tem!esta foi a primeira de muitas!ha 2ª jornada de uma nova era "martinho" algo querará dizer.quer dizer k os jogadores em nome individual e o plantel têm qualidade e o seu valor tanto individual como colectivo!
    So quero desejar um bom trabalho a esta nova equipa tecnica ao plantel do gaeirense!juntos vamos conseguir! FORÇA GAEIRENSE!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Ahah este homen é tão bom treinador que é despedido de um club como o lorinhã para ir treinar nas distritais não me façam rir se fosse bom treinador como dizem tinha ganho a final da taça e o campeonato da divisao de honrra de juniores com o G.D.atouguiense que tinha a melhor equipa do destrito de leiria sem sombra de duvida mas nao foi quase la é tao bom treinador que ja foi eleminado da taça boa sorte pra voçes

    ResponderEliminar
  21. PRIMEIRO VAI APRENDER A ESCREVER PORTUGUÊS ,DEPOIS MESMO QUE NÃO SAIBAS ESCREVER MANDA UNS BITRAITES PARA O AR, E MAIS NEM SEMPRE OS MELHORES VENCEM,MAS QUE TEM VALOR TEM E TU DEVES SER DAQUELES QUE TEM DOR DE COTOVELO ,PODEM MANDAR MUITOS BITRAITES MAS QUE ELE É BOM TREINADOR É E MUITO FORÇA MISTER.

    ResponderEliminar
  22. DIRECTOR LOURINHANENSEnovembro 12, 2010 6:48 da tarde

    ELE SAIU PQ TEVE UM CONVITE NADA MAIS,SE NÃO SABES NÃO INVENTES

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook