sexta-feira, dezembro 25, 2009

Liga dos Últimos - GD Vidreiros / GD Praia da Vieira

10 comentários:

  1. Quem viu a Praia da Vieira e quem a vê. Este é de certeza um clube que mais ano menos ano acabará e é pena

    ResponderEliminar
  2. mais uma x ,um bom serviço por parte do blog

    bom video
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Fantastico video. Aquele massagista da Praia é de mais. Moreira a presidente

    ResponderEliminar
  4. Só espero que acabe, porque a maioria dessa ninharia de "gente" nao anda a fazer nada no futebol...devem levar porrada em casa das mulheres (isto é se as tiverem, porque certamente acasalam com bodes e animais assim)e dps vao para os jogos todos raivosos e não fazem nada em prol do desporto...portanto acabem k fazem ca uma falta como a fome.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite estou completamente desolado depois de ter visto este video já tinha ouvido falar disto mas é demais.Ao que chegou o clube da praia nao bastava andar em ultimo isto custa nao sou da praia mas joguei neste clube 2 anos e recordo me quando tivemos para subir á terceira divisão que grande espirito de colectivismo que tinhamos todos sem excepção.Estou triste.

    ResponderEliminar
  6. praia da vieira é mesmo uma vergonha..

    ResponderEliminar
  7. Sou da Praia e não me sinto minimamente envorgonhado, passo exagero do massagista. Claro q a Praia esteve quase a subir à 3ª, a realidade é q no ano seguinte desistiu e deixou alguns milhares de contos de dividas. O ano passado, também tinham uma especie de dream team da distrital, resultados praticos, 7º lugar e 8 mil euros de divida, 7 mil euros eram só à associação, verba essa q já foi paga na totalidade pela nova direcção, q a uma semana do inicio do campeonato, tinha apenas 8 jogadores, todos eles inactivos, nas temporadas transactas.
    Vergonha para mim, foi nos anos em q alguém quis viver acima das suas possibilidades e o clube é q pagou a factura de ter q fechar as portas.
    Agora ter 20 e tal jovens a competir numa boa, q podem não ter muito jeito, mas isto é a ultima divisão do futebol, se não jogassem aqui não jogavam mais em lado nenhum, pelo menos a grande maioria deles e são essas as reais possibilidades da Praia, espero q continuem, embora gostasse q ganhassem uns joguitos.

    ResponderEliminar
  8. para o anonimo das 9,43: sim senhor não há duvida que a praia este ano tem lá muitos jovens bom pelo menos sao mais jovens que eu mas eu ja tenho 40 se for assim e se regularem pela minha idade sao de facto jovens mas chamar á grande maioria dos jogadores da praia deste ano jovens é a mesma coisa que chamar ao meu coiso um apito.

    ResponderEliminar
  9. Grande Moreira. eheh
    Um abraço
    Tiago Silva

    ResponderEliminar
  10. descansem os sócios, que a praia vai acabar no 10º lugar,e só confiarem de quem esta a frente de uma equipa muito fraquinha força. Jorge e "madina"


    BOA SORTE
    AOS DOIS

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook