terça-feira, outubro 06, 2009

SL Marinha - ID Vieirense (historial)

Derbie regional com alguma história. Duas equipas que já se defrontaram nos nacionais (3ª Div) e que agora defrontam-se na 1ºDiv Distrital, ambos bem classificados.

67-68....0-0
68-69....0-1...ID Vieirense
(...)
78-79....0-1...ID Vieirense
79-80....---
80-81....---
81-82....1-0...SL Marinha
(...)
91-92….3-0...SL Marinha
92-93….---
93-94….---
94-95….---
95-96….4-0...SL Marinha
96-97….---
97-98….1-2...ID Vieirense
98-99….2-1...SL Marinha
99-00….2-1...SL Marinha
00-01….3-0...SL Marinha
01-02….2-1...SL Marinha
02-03….0-0
03-04….---
04-05….---
05-06….---
06-07….---
07-08….---
08-09….---

33 comentários:

  1. Certamente vai ser um bom jogo. Esperamos que a AF Leiria tenha o bom senso de mandar um árbitro com calo. Duas equipas aguerridas,que certamente vão dar tudo para ganhar. Aposto 60% na vitória do ID Vieirense

    ResponderEliminar
  2. Tambem aposto na equipa do vieirense, é mais sólida e disciplinada e como desceu este ano é favorita

    ResponderEliminar
  3. essa do " como desceu é favorita" é muito boa!!!!
    Grande avaliação!!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom jogo sem duvida. parece me que a defesa do SL Marinha vai ter algumas dificuldades pernates os irrequietos avançados do Vieirense. Mas por outro lado o slm tem melhores individualidades e a qualquer momento podem dar um golpe de asa. Algume me pode dizer quantos jogos de castigo apanhou o Zeca?

    ResponderEliminar
  5. O Nelio botas qwue ta no vieirense nao tinha assinado pela ortigosa?

    ResponderEliminar
  6. lisboa e marinha tem muito a melhorar. guara redes deves em quando varia da cabeça, defesas fraca , e avnçados falta um matador. vao ter que suar muito para ganhar

    ResponderEliminar
  7. slmarinha 2 vieirense 1 vai ser um jogo para algumas picardias mas o slmarinha em casa e capaz de ser favorito. conforme a equipa de arbitragem...

    ResponderEliminar
  8. nao, o nelio nao chegou a assinar pela ortigosa, é jogador do IDV e é uma mais valia para o plantel!!

    ResponderEliminar
  9. "O Lisboa e Marinha tem muito a melhorar" - eu acho uma graça a estes comentários, então se estamos no inicio da temporada, não têm todas as equipas muito a melhorar? ou será só o SLM ? se assim for ainda bem para o SLM que é o unico a melhorar!!!

    ResponderEliminar
  10. Estou mesmo a ver que vai ser um jogo tipico de duas equipas ao nivel de alguns adeptos ou seja MUITO FRACOS

    ResponderEliminar
  11. JÁ VI OS 2 ESTA EPOCA E....VIEIRENSE FAVORITO E NAO TENHO DUVIDAS K VAI GANHAR...MARINHA NAO TEM PEDALADA NEM AGUENTA A PRESSAO JOGADORES K SE PREOCUPAM MAIS EM RECLAMAR DO K EM JOGAR

    ResponderEliminar
  12. Também já vi ambos esta epoca, vai ser um jogo entre dois historicos do distrital, concordo com a maioria, actualmente o Vieirense parece-me ter mais argumentos, mas o factor casa e a constante pressão a q os arbitos estão sujeitos na Marinha pode equilibrar, portanto aposto no empate.

    ResponderEliminar
  13. nao tenho duvidas que o slm vai ganhar e por 2 ou 3.... tenho amigos nas 2 equipas e conheço bem quaze todos os jogadores do vieirense e do slm.....o slm tem muitos mais argumentos pa ganhar e ainda por cima joga em casa... o nélio nao vai poder com o mario balseiro.....ele é muito rápido e raçudo, abre muitos espaços para que o carlos tiago, j vieira o puto matos o vando, o xuxa poderem fazer golos, do outro lado está um bom ataque com jogadores tambem muito rapidos, raçudos, mas o ponto chave está na variedade de jogares pa cada posiçao ke o slm tem, pode assim anular essa avalanche ofenciva porque tem o que o vieirense nao tem, consistencia defenciva, para varios momentos do jogo....é sò uma opiniao.... que ganhe a melhor, boa sorte pas duas equipas...

    ResponderEliminar
  14. Eu creio que a pessoa que diz que vai ser um jogo muito fraco ao nível de alguns adeptos, deveria dizer: ao nível de quem faz aqui certos comentários.

    ResponderEliminar
  15. pelo que dizem aqui alguns entendidos na matéria??? acho que o Vieirense deve ter uma excelente equipa, coitado do SLM, que pelos vistos tem a equipa mis fraca da série!!!!!!
    À grandes comentadores.

    ResponderEliminar
  16. Aposto na vitoria do Marinha..
    As individualidades vao fazer a diferença...

    ResponderEliminar
  17. É incrivel como se pode dar o favoritismo ao Vieirense....????
    Uma equipa onde o Karelho e o Nélio jogam,ser considerada favorita....LOL
    Penso que o SLM tem claramente melhor equipa.

    ResponderEliminar
  18. eu aposto na vitoria do IDV... ataque muito rápido para a defesa do SLM e um meio campo consistente que tem, certamente que terá tudo pra levar para a Vieira os 3 pontos!

    boa sorte para as duas equipas!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo disse...
    Outubro 07, 2009 1:00 PM

    ""....slmarinha 2 vieirense 1 vai ser um jogo para algumas picardias mas o slmarinha em casa e capaz de ser favorito. conforme a equipa de arbitragem....""

    porque, convém-te uma boa equipa de arbitragem é?? se for um caseirinho tanto melhor... um marcio ou um Ricardo chegavam né??
    Vai-te catar pahh... se o animal do vareta não se lembrar de andar lá aos coices... pode ser que até seja um bom jogo de futebol!!

    ResponderEliminar
  20. Eu como conhecedor do fenómeno futebol, acho que o Lisboa e Marinha tem uma excelente equipa para disputar e ganhar a Zona Sul da 1ª. divisão, tem jogadores de qualidade que certamente contribuirão para isso, se não subirem só ficarão a dever a eles próprios.
    Contudo, no futebol as coisas não são assim tão simples, isto é: nem sempre ganham os melhores, há que contar com o factor sorte com muito trabalho e com boas arbitragens.
    Sobre este assunto de arbitragens quero chamar a atenção para o facto de no futebol distrital ter havido uma grande evolução em termos de qualidade de jogo, o que infelizmente não acontece a nível de arbitragens, onde me parece que pese embora a boa vontade da Associação, as mesmas estão cada vez mais fracas, originando muitas vezes os probelemas que todos sabemos e que não são assim tão fáceis de ultapassar devido um pouco à formação das pessoas, no entanto alguns árbitros tambem não contribuem em nada para o desanuviar da situção, pois além se serem incompetentes, são arrugantes e propotentes, ultrapassando por vezes todos os limites humanos, sendo que quando isso acontece e acontece muitas vezes em muitos campo, nada há a fazer, se não tentar minimazar os estragos.
    Acho que no futebol distrital já deveria de haver observadores a avaliar o trabalho dos árbitros e a castiga-los em certos e determinados casos e não apenas aos jogadores que em alguns casos são apenas vítimas..

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. sao 2 ekipas k tao a frente ambas kerem venxer mas axo k a ekipa da casa vai ganhar.
    os defesas do slm limpam o karelho e companhia
    força slm vamos ganhar

    ResponderEliminar
  23. uma ekipa k contrata o karelho como jugador e pk tao mm desesperados com jugadores lol

    ResponderEliminar
  24. Penso que vai haver expulsoes!!!

    ResponderEliminar
  25. para o anonimo das 5.08 fica a saber que os arbitros tambem tem observadores devias de andar melhor informado antes de falar

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. Bom dia

    Venho por este meio pedir aos moderadores que avaliem os comentários de forma imparcial,pois aceitar comentários em que se trata um jogador por porco ...deixa um pouco a desejar e só demonstra o seu afecto ao clube da Marinha(devo sublinhar k nada tenho kontra este clube nem contra kualker moderador).
    Como jogador do IDV gostava k fosse um jogo limpo e claro k o IDV no fim seja o vencedor sem casos e sem confusões.Pro meu amigo Karelho já sabes kualker koisa fikas atras de mim k eu resolvo...lol
    Cumps
    ..........13............

    ResponderEliminar
  28. Amigo, eu falo porque se numa grande parte dos jogos dos distritais nomeadamente camadas jovens nem árbitros são nomeados como é que pode haver observadores, vão observar quem?
    Provavelmente haverá um observador ou outro por aí.
    Já agora respanda-me se tem conhecimento de castigos aplicados a arbitros na sequência dessas observações e ainda lhe questiono o seguinte: Se uma grande parte dos árbitros dos Distritais são incompetentes será que os observadores têm, idoneidade moral e formação na área para poder fazer relatórios sérios sobre o que Domingo a Domingo se passa nos nossos campos?
    É que o problema é que o futebol custa muito dinheiro aos Clubes, os quais neste momente de crise não têm onde o ir buscar, eu dou o exemplo seguinte: Custo de policiamento de jogos, deslocações, inscrições de Jogadores na AFL equipamentos, bolas, fisioterapia, centros de medicina, luz, água, combustível para aquecimento, etc. etc. e chegamos ao domingo por causa de uma arbitragem menos conseguida um Clube perde 3 pontos, sendo que esses 3 pontos têm custos em dinheiro, trabalho, sacrifício de quem treina durante uma semana e depois de dias de trabalho muitas das vezes árduo, estamos a falar de coisas muito sérias.
    Eu acho que a AFL não pode ter mais olhos que barriga, não pode continuar a inscrever equipas indiscriminadamente, sem lhes poder dar a contrapartida necessária que são as arbitragens em numero suficiente e com um minimo de qualidade
    porque se os árbitos não são em número suficientes, então que se reduzam o número de equipas a inscrever no inicio de época.

    ResponderEliminar
  29. Vai sair empate neste jogo....

    O unico local com os planteis completos entre e veja com os seus proprios olhos http://sofutebolleiria.freehostia.com/

    ResponderEliminar
  30. Pelo que ficou dito na maioria destes comentários o que fica para análise dos mesmos é (na maioria) a sua mediocridade.
    Pena que ninguém elogie a existencia destes dois baluartes da prática desportiva no nosso concelho.
    Estes dois clubes têm o privilégio de ao longo do seu rico historial se terem defrontado inúmeras vezes e de terem protagonizados excelentes espectáculos, jogos que ainda hoje são recordados pelos intervenientes como grandes jogatanas.
    Por isso senhores comentadores não tentem valorizar e dar enfase a aspectos banais e vamos todos esperar e desejar que se possa presenciar um bom espectáculos, que dignifique os emblemas, os atletas e acima de tudo os espectadores, hoje como ontem a paixão pelo futebol é a mesma, o que mudou foi o comportamento de quem assiste, normalmente poucos.

    ResponderEliminar
  31. ora entao mais um resultado pra historia 1-0 para o slm q ao longo do 90 minutos procurou mais e teve chance para ampliar o marcador muito perdulario neste capitulo o idv a tentar e exagerar um pouco nas bolas em profundidade apesar de rapidos os jogadores do idv sao tecnicamente menos evoluidos ... foi um bom jogo nem sempre bem jogadodo lado do slm destaca-se vareta o miudo tiago andre no meio orfao o tampao deste meio campo e depois orlando e peidinho a contruir do lado do idv destaca-se gata joao pinto e seu irmao com uma entrega muito boa ... abraço a todos e boa sorte para o campeonato!!

    ResponderEliminar
  32. Parabens ao anónimo das 10:30 AM do dia 10 de Outubro.Excelente comentário.
    Um abração para ele



    A.J.

    ResponderEliminar
  33. olha....parece que se enganaram quase todos...ganhamos com mérito, pois fomos a equipa que mais fez para isso!! o treinador do IDV aos 65m qd estava 0-0 tirou um avançado e meteu um defesa...ás xs essas substituições para tentar manter o resultado saiem mal!!!!

    força SLM
    força BERNARDES

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook