terça-feira, outubro 27, 2009

Bajedas oferece primeira vitória ao Ansião

ANSIÃO 1-BENEDITENSE 0

ANSIÃO: Diogo; Linas, Samuel, Rogério, Jorge Fazenda (Eduardo Marto 67′); Padeiro; Pedro Neves, Pernadas, Ruizito; Bajedas (André Braga 80′), Roxo (João Pedro 60′).
Treinador: Daniel Carvalho
.
BENEDITENSE: Paulo; Carlos Fernandes, Joninha, Alex, Dany; Samuel Matias (Tiago Patricio 67′); Batuto, Cristiano (Paulo Fonseca 45′), Leandro (Pataco 62′); Nelson, Quim
Treinador: Francisco Mota
.
Marcadores: Bajedas (48')
.
Terminou no passado Domingo o registo fantástico que o Beneditense tinha fora de portas, estando mais de um ano sem perder para o campeonato.A equipa da Benedita deslocou-se até Ansião para jogar a quinta jornada da Divisão de Honra de Leiria. Os Primeiros quarenta e cinco minutos revelaram duas equipas bastante equilibradas e com dificuldades em jogar com a bola no chão pelo meio campo, só com passes longos as equipas conseguiam chegar á área adversária. Nos ultimos minutos da primeira parte o Ansião começou a usar as alas através de Pedro Neves, Ruizito e Pernadas, o que fez recuar a defensiva da Benedita.No segundo tempo o Ansião entrou de rompante e aos quarenta e oito minutos Bajedas faz o golo da vitória. Os homens de Francisco Mota tiveram grandes dificuldades para reagir ao golo sofrido.A equipa da casa ainda atirou uma bola ao poste e só nos ultimos cinco minutos de jogo o Beneditense conseguiu ataques organizados e chegar á área de Diogo, na esperança de chegar ao empate mas o coração falou mais alto que a cabeça e o Beneditense não chegou ao golo.No próximo sábado, o Beneditense recebe o Nazarenos, num derbie sempre bastante apetecível. Por outro lado, o Ansião, desloca-se ao reduto da surpresa do campeonato, o Valcovense, num jogo aprazado para domingo.

5 comentários:

  1. parabens ao josélito que foi pai pela 1 vez , felicidades

    ResponderEliminar
  2. uma ano sem perder fora para o campeonato?

    Bem não fazia ideia...

    Assinalável.

    ResponderEliminar
  3. o treinador do ansião já não é o mesmo?

    ResponderEliminar
  4. o treinador de ansião é o josélito e o seu adjunto david

    ResponderEliminar
  5. a benedita com o Joninha a titular nao vai longe...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook