terça-feira, outubro 06, 2009

Selecção de Leiria na fase final do torneio "Eusébio Regiões"

A Selecção Distrital de Leiria garantiuno passado fim-de-semana o apuramento para a fase final do Torneio Eusébio Regiões, que vai decorrer em Lisboa, entre 26 e 29 de Novembro.
Para garantir este apuramento, a selecção de Leiria venceu as suas congéneres de Coimbra e Castelo Branco. Os resultados dos jogos foram os seguintes:
.
Leiria x Castelo Branco - 3-0
Leiria x Coimbra - 2-1
Castelo Branco x Coimbra - 6-4
.
Paralelamente á equipa de Leiria, irão também participar na Fase Final deste torneio as selecções de Braga, Guarda e Algarve.

17 comentários:

  1. estes resultados sao para os invejosos que andaram a dizer que era a pior selecçao de sempre e que nao iam ganhar a ninguem...enfim...coitadinho de quem é corno.

    ResponderEliminar
  2. ex jogador da selecçãooutubro 06, 2009 6:28 da tarde

    Parabens.

    ResponderEliminar
  3. A A.F. de Setubal tambem foi apurada para a fase final. Empatou a zero com a A.F. de Santarem (vencendo por 4-3 nas grandes penalidades) e derrotou a A.F. de Evora por 3-1.

    ResponderEliminar
  4. Alguem pode dizer os marcadores dos golos...e se possivel os onze e respectivas substituiçoes!

    ResponderEliminar
  5. JOGO COM CASTELO BRANCO

    onze de leiria : diogo soares(Gr) diogo soares(DD) vicente(DC) tiago(DC) simoes(DE) Grazina(MC) elton(MC) doirado(MC) ze miguel(ME) moldes (PL) afonso (MD)
    substituiçoes: saiu doirado e diogo soares (DD) ao intervalo ,entraram alexandre longo e stephan , no decorrer da segunda parte sairam moldes afonso ze miguel ,entraram para o seu lugar duarte vivo , tiago aguas e joao silva , marcadores do encontro foram Afonso , stephan e duarte vivo o onze de castelo branco n sei

    ResponderEliminar
  6. JOGO COM COIMBRA

    onze de leiria:diogo soares(Gr) diogo soares(DD) vicente(DC) tiago(DC) simoes(DE) grazina(MC) elton(MC) conguito(MC) ze miguel(ME) moldes (PL) afonso (MD)
    substituiçoes: saiu no decorrer da primeira parte moldes para a entrada de stephan,ao intervalo saiu conguito para a entrada de duarte vivo, no decorrer da segunda parte sairam afonso ze miguel ,entraram tiago aguas e joao silva..depois tiago aguas saiu e entrou alexandre longo .. marcadores para o leiria : ze miguel e elton

    ResponderEliminar
  7. Opá isto só visto porque contado ninguem acredita, ora vejamos:
    - 1º era a pior selecção de sempre (quem escreveu isto é quem tem muita dor de corno)
    -2º por ser a pior selecção de sempre ia perder os jogos todos (+ dor de corno)
    -3º afinal ganharam, mas não tiveram merito nenhum porque os outros eram muito fracos...(tanta inveja)
    -4º pior selecção de sempre que acabou por passar à fase final, mas agora em Lisboa é que vão perder com certeza (AZIA: conselho, tomem compensan que faz bem)

    Meninos desejo-vos toda a sorte do mundo lá em Lisboa, se Deus quiser estarei lá para vos apoiar como sempre.
    É claro que vai ser um pouco mais dificil, porque SÓ vão lá estar as MELHORES SELECÇÕES do país, como é o exemplo da vossa. Mas voces só têm que dar o vosso melhor, e é como alguem já disse neste blog, estas bocas foleiras e invejosas que para aqui mandam só servem para vos dar mais força.

    NG

    ResponderEliminar
  8. e obvio que esta selecção fez bons resultados!
    Os melhores jogadores da selecção de coimbra, nao jogaram porque nao foram dispensados pela académica, pk a academica teve jogo!
    Castelo branco, nunca teve grande selecção!
    Por isso é mais que normal que tivessem ganho os jogos!

    ResponderEliminar
  9. parabens malta agora força em lisboa na ultima vez k fomos la a lisboa pela selecção de sub 21 fomos infelizes estavamos em preimeiro e no ultimo jogo perdemos contra a madeira ficamos kuase em ultimomuito azar e resultado injusto mostrem a esses merdas k fal mal de voces k afinal e so inveja sabem pk?? pk ainda podaim ser convocados.. eu tambem podia mas da minha idada nao podem ir muitos e claro esta bem na baliza n precisam de mim força malta.

    ResponderEliminar
  10. Para anónimo das 12:56

    A selecçao de Leiria também tem jogadores que não puderam estar neste torneio,porque caso AINDA NAO TENHA PERCEBIDO só podem alinhar jogadores ate à 3ª divisao, ou seja, os jogadores do distrito de Leiria que jogam na 2ª divisao e afins também nao puderam jogar, que é o que acontece com os da academica. ENTENDIDO? Logo não vale a pena estar com desculpas de M.... só para deitar esta malta a baixo.
    Eles tiveram todo o merito em passar a fase seguinte.

    NG

    ResponderEliminar
  11. diz la quem eram os jogadores da academica ? nao ha ninguem da academica para ir á selecçao. .
    fala quando sabes das coisas. .
    depois isso fica.te mal. .coimbra tinha boa equipa. .jogadores ex academica e naval. .nao sei se ainda pertecem aos clubes ou nao. .
    jogou bem e teve azar em perder. .
    leiria foi mais unido.

    ResponderEliminar
  12. Para quem n sabe o vencedor nacional irá representar portugal numa prova da UEFA juntamente com outras seleções regionais de outros países....será uma prova com 100% de jogadores amadores.

    BOA SORTE!!!

    ResponderEliminar
  13. "depois digo" grande colega de quarto... lol foi bom enquanto durou...

    ResponderEliminar
  14. o guarda redes da seleçcao é de 2º ano. .
    os jogadores da 2ºB podem ir á selecçao. .por exemplo a selecçao de santarem tinha jogadores do monsanto. .da 2º divisao B.

    ResponderEliminar
  15. Leiria optou por não ter jogadores da 2ª Divisão porque os regulamentos não foram bemexplicados e porque optou por não ter!

    ResponderEliminar
  16. vos que sois muito conhecedores, sabem que a academica tem tambem juniores, e todos de qualidade! eu referia-me a esses jogadores! dah!
    que sao muito melhores!

    ResponderEliminar
  17. oh! letrado, os jogadores desta selecção são seniores de primeiro ano e não juniores. e mais são amadores não podem ter contrato de profissional! LOL

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook