quarta-feira, agosto 19, 2009

"Vamos entrar em campo para ganhar todos os jogos"

Após o segundo lugar na temporada transacta, o GC Alcobaça, não se assume como candidato à subida, devido à falta de condicões, com que o clube se debate neste momento.O técnico Gonçalo Raimundo salienta que " vamos entrar em todos os campos para ganhar, como é apanágio deste clube. Mantemos quase toda a estrutura e reforçamo-nos com cinco ex-juniores. Vai ser mais um campeonato competitivo, mas penso que Bombarralense, talvez seja o maior candidato, a avaliar pelo lote de jogadores que possui". Em termos de jogos de preparação, já estão agendados dois, um contra com o AD Portomosense, a realizar na próxima terça-feira diante, pelas 20h00. Dois dias depois, encontro com o Amiense da divisão de Honra da AF.Santarém e que é comandado por Mauro Pulquério (ex-treinador do Beneditense).
.
O Plantel do Alcobaça para a temporada 2009/2010 é o seguinte:
Guarda-redes: Vítor Maranhão, David e Fábio Sousa (ex-Júnior)
Defesas: Bruno Oliveira, Silva, Élio, Melo, Nuno Robalo (ex-Nazarenos) Bráulio e Diogo Duarte (ex-Juniores)
Médios: Nuno Coelho, Nuno Sousa, Rúben, Serginho, Fábio Rosado e Hélder (ex-Júnior)Avançados: David Gonçalves, Marco Alves, Henrique Piló, Marquinho e Ruben Sousa (ex-Júnior).

O Derbie

4 comentários:

  1. com a minha equipa perdes de certeza.
    vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  2. na selecçao sub-20... quem é este juvenal do Ginásio? sempre assinou já pelo ginásio e o nuno robalo, tb é atleta do ginásio?

    ResponderEliminar
  3. Faltam aí o Juvenal Oliveira Estrelinha e o Zé Miguel Esteves, defesa central e extremo esquerdo, respectivamente, ambos ex-juniores da União de Leiria

    ResponderEliminar
  4. Qual é a tua equipa oh anonimo que aposta que ganha ao Ginásio?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook