sábado, agosto 22, 2009

Actualização Torneio da União Desportiva Da Gândara


Crónica do jogo:

U.MATAMOURISQUENSE 1
Treinador Henrique Rato
Zé, Rato, David, Sava, Jair, Pedro Simões, Tiago Dias, Gabriel, Valter, Diogo Neves e Marquito.Jogaram ainda: Dias, Mica, Marquito, Anibal, Renato, Henrique e Claudio
ANADIA 3
Treinador João Pedro Mariz
Lourenço, Fredy, Alegre, Vitor Hugo, Ventura, Marito, Jorgito, Ruben, Tiago Borges, Diogo André e Fábio Santos.Jogaram ainda: Mestre, Praga, Nelson Reis, Chico Trabuca, Ruben Ramalho, Bruno, Marco Machado e Tozé


Campo – Parque Desportivo das Lagoas no Bom Sucesso
Arbitragem – Vítor Pinto, Góis Cardoso e Gonçalo Nunes
Marcadores – Vítor Hugo (16 m), Fábio Santos (41 m), Diogo Neves (75m) e João Tiago (85 m)


Jogo entre a U.Matamourisquense e o Anadia, duas equipas de divisões diferentes já que o Mata Mourisca disputa a 1ºdistrital-Zona Norte, enquanto o Anadia vai disputar a 3ªdivisão.
A partida começa como se previa com um ascendente do Anadia que procurou trocar a bola ao primeiro toque e em rápidas desmarcações chegavam a baliza da equipa de Leiria.
O Anadia á passagem do minuto 15 e no seguimento de um canto faz o golo inaugural por intermédio de Vítor Hugo.A formação de Henrique Rato não conseguiu por em prática o seu futebol nesta primeira parte e teve dificuldade em chegar com a bola á baliza adversária.
Quando estávamos a chegar ao intervalo o Anadia numa jogada rápida pelo lado direito aumenta para 0-2 por Fábio Santos.A segunda parte começa com duas perdidas por parte do Anadia que por intermédio Fábio Santos não consegue ultrapassar Dias que fez excelentes defesas.Com o jogo dominado o Anadia chega com naturalidade ao golo, jogada pelo lado esquerdo com Chico Trabuca e entrar na área e a ser rasteirado, penalty que Tiago Borges marca para fazer o 0-3.Até ao final da partida ainda houve tempo para a turma da Mata Mourisca marcar o seu golo de honra, numa jogada rápida pelo lado direito a bola sobra para Diogo Neves (na foto) que de primeira remata e fixa o resultado final em 1-3. No outro jogo o Gândara venceu o Mocidade por 10-0.

Realce para a equipa do Matamourisquense que a espaços conseguiu dominar o jogo, jogo este contra um adversário de outras andanças. Boas indicações da equipa de Henrique Rato que assim promete e deixou com água na boca prometendo um bom campeoanato numa equipa que pode vir a dar a alegrias as gentes da Matamourisca.

in: www.oderbie.com



11 comentários:

  1. Bom resultado pessoal do Mata Mourisquense. Ainda por cima apenas com uma semana de treinos...

    ResponderEliminar
  2. Este blog tem realmente muita informaçao e boa .
    mas quanto á organização e estética do blog ... está pessima .

    ResponderEliminar
  3. realmente são bons resultados mas agora a mourisca esta noutro patamar porque ja paga aos seus jogadores quero ver ate quando.

    ResponderEliminar
  4. Para o anónimo Agosto 25, 2009 1:46 AM. Paga aos jogadores? Se falares das deslocações então sou capaz de acreditar... O resto é boato quase de certeza

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. micas,valter,pedro simões,dias,neves e jordão ganham pelo menos 1o euros por treino alguem m pode desmentir esta informação

    ResponderEliminar
  7. Para o anónimo das 5:42 PM:
    ès mesmo um PAROLÃO, se é para destabilizar podes estar descansado que não vais conseguir, até porque esses valores que tu falas são muito abaixo daquilo que os jogadores da Mata Mourisca ganham, já que são jogadores com valores morais muito elevados.
    Vai pregar para outro lado pq daqui não levas nada.

    ResponderEliminar
  8. eu so fiz uma pergunta não quis ofender ninguem mas como ficas-te tão ofendido só pode ser verdade

    ResponderEliminar
  9. Para o anónimo das 2:05 PM:
    Quem te disse que fiquei ofendido? Não vês que até gosei com a situação (em relação aos valores monetários)? Mas se queres saber tanto a verdade, porque é que não perguntas pessoalmente ás pessoas ligadas ao clube em vez de vires para aqui perguntar? É que só essas é que te podem dizer a verdade. Também tens outra solução, que é, em vez de andares a mandar papais para o ar sem saber, passa mas é a ajudar o clube com actos e menos conversa.
    Cumprimentos e felicidades.

    ResponderEliminar
  10. ajudar o clube pra quê para virem gaijos de fora gainhar dinheiro. agora e tudo muito lindo mas entretanto acaba-se o dinheiro e depois vão falar com o pessoal da terra e eles ja não vão querer ir.

    ResponderEliminar
  11. Ao anónimo das 2:40 AM;
    Só há dois adjectivos para te classificar, "BURRO" ou "PARVO", sim, porque:
    - Qual pessoal da terra?
    - Jogadores?
    - É que se forem jogadores, já lá estão todos, menos os que estão no Guiense porque a UDRCMM não entra em loucuras, e eles gostam muito do clube da terra mas gostam muito mais de uns euritos e quando não servirem para o GDG aí já vão querer jogar no clube do "Coração".
    - Ah! Peço desculpa, provavelmente descobriste jogadores na Mata Mourisca ou na Freguesia da Mata Mourisca, que mais ninguém conseguiu ainda descobrir, se é assim, parabéns tens futuro como olheiro.
    - Com essa tua mentalidade, o dinheiro nunca se acabava porque nunca chegava a existir, nem mesmmo o clube, e aí, já não tinhas assunto para vires para aqui mandar bitaites.
    - É lamentável ver pessoas como o Sr., supostamente da Mata Mourisca, assim como eu, que só sabem criticar e na hora de ajudar fogem com as desculpas mais esfarrapadas, dignas de um verdadeiro "parasita".
    - Para terminar, CUIDE-SE "AMIGO"!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook