quinta-feira, agosto 13, 2009

NAFFF - ESTÁGIO

O Núcleo de Árbitros da Figueira da Foz vai realizar nos dias 21, 22 e 23 de Agosto um estágio em regime de internato para árbitros de Futebol.

As inscrições estão limitadas a 30 participantes e têm um custo de 30€ para sócios e 35€ para não sócios (sem mais custos, incluído já dormidas e refeições). Tendo por ordem de prioridade a inscrição dos Sócios.

No sentido de optimizar o número de participantes, as inscrições só ficarão válidas após a recepção da ficha de inscrição e regularizado o respectivo pagamento.

As inscrições terminam a 16 de Agosto de 2009 e a regularização do pagamento três dias depois, a 19 de Agosto.

A falta de pagamento no prazo devido significa que a inscrição passará para o final da lista de inscrições, perdendo o lugar da ordem cronológica que ocupava aquando da inscrição, sujeitando-se a ficar de fora do grupo limitado a 30 participantes.

A inscrição e pagamento da mesma poderá ser feita pessoalmente junto de um director do nafff, ou se optar por fazer a inscrição através de e-mail, terá que através do multibanco, fazer a transferência do respectivo valor para a conta do núcleo da CGD, com o NIB: 003503210006905063016.

Não dispensando a informação imediata através de e-mail: nafff@sapo.pt , da transferência efectuada.

[Via email, por José Agostinho Rodrigues, presidente NAFFF]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook