sexta-feira, agosto 21, 2009

Captações de jogadores no SCL Marrazes


11 comentários:

  1. A grande referencia do futebol de formação no nosso distrito...

    ResponderEliminar
  2. A grande n mas uma das referencias do centro para mim neste momento estão ao mesmo nivel dos marrazes o leiria e a grap.

    ResponderEliminar
  3. qual referencia qual quê!
    lá por estarem num bom local e terem todas as condições e poderem escolher de entre muitos jogadores, isso não significa que sejam a grande referencia do futebol de formação.
    Aliás ainda está para surgir o clube no distrito que seja a referência na formação, um pouco como dizia o outro artigo sobre as bolas: coloquem lá as condições iguais para todos e veremos quem anda na frente da formação, ou seja, que forma mais jogadores com qualidade para os séniores! Mas atenção não vos tiro o mérito por alguns jogadores que formaram, agora sejam humildes! Marrazes, Marinha, Caldas, Nazaré, Vieira, Leiria, Peniche, Pombal, Benedita, Alcobaça, Atouguia, Avelar, Guia, sei lá, tantos que tem feito bom trabalho á medida do que dispõe! Se existe quem com condições que não forme bem? sim também é verdade!
    Julgo que a formação no distrito não passa pelo seu melhor momento, e a Associação tem bem tempo de corrigir algumas discrepâncias para que o objectivo seja comum e não só de clube! Ultima coisa, não assumam a condução de equipas apenas quando elas são fortes, experimentem mais desiquilibradas e menos condições e darão valor ao que se "tenta" fazer noutros clubes. Porque só se consagra os vencedores? E os lutadores não merecem à semelhança da "Volta à Portugal" o seu prémio de "Combatividade" ou seja reconhecer-lhe o valor, ou esses menores só servem para os que tem melhores condições irem lá buscar os jovens? Não se esqueçam: "Quanto melhores forem os Piores, Melhores serão os Grandes!"

    ResponderEliminar
  4. http://www.grap.pt/site/

    Visitem...

    ResponderEliminar
  5. Estão enganados. Vejam lá o que se faz no CALDAS. E mais não digo

    ResponderEliminar
  6. www.futebolleiria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Aconselho todos os jogadores que estejam a pensar ir, para nao irem.. Direcção vergonhosa!

    ResponderEliminar
  8. quem são os diretores dos marrazes?o presidente não é o p. bernardes poi não?esse é quem contatou o ulisses o j.carlos e o mateus entre outros profissionais e deu prioridade total aos séniores,resultado acabou praticamente toda a formação e pouco faltou para acabar o clube.

    ResponderEliminar
  9. Essa dos marrazes serem a melhor formação é de rir.basta olhar para o que fizeram a alguns atletas o ano passado para se perceber que não valem nada.A sorte deles é terem a freguesia com mais pessoas do distrito e ainda fazerem um pouco o papel de "seita".
    Esta direcção é falsa e só pensa no seu umbigo.Pais e filhos a tentarem tirar o melhor partido do clube.
    Tenho pena pelo Clube que não merece algumas pessoas lá.
    Formação é boa em muitos lados e destaco aqui realmente a do Leiria e do Grap agora.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  10. esta do leiria fazer formação é para rir e muito.o leiria faz é prospeção e depois rouba os miudos enganando toda a gente atletas e pais.vejamos,quantos jogadores estão nos séniores da formação? e nos juniores? e nos juvenis? iniciados? FORMAÇÃO eu sei os numeros e apetece-me dar uma gargalhada.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook