quinta-feira, agosto 20, 2009

"Jogar no pelado já não motiva ninguém"

Região da Nazaré - Que balanço faz da sua equipa em relação à época que terminou ?
Paulo Ganau - Olhando para a classificação não foi positivo, mas quem esteve por dentro sabe os factores que levaram a essa má classificação. Começamos a época com duas derrotas, mas na 10ªjornada éramos 3º e depois foram azares atrás de azares com lesões que nos privaram de jogadores importantes até ao fim da época e chegamos a ter jogos com 12 disponíveis e isso fez se ressentir na equipa. Mas valor existia tanto que vencemos o 1º e 3º classificados antes de surgirem tantos azares.
.
R.N- A Biblioteca tem condições para voltar à divisão de honra?
P.G- A única condição que nos falta é um campo digno para disputar essa divisão. Não é fácil cativar jogadores para praticar futebol no campo do Valado, é desmotivante treinar neste pelado. Para quem não sabe em 2005 quando subimos à honra foi nos dito que iríamos ter um campo condizente mas estivemos lá três anos e tudo continua na mesma. Quando esse campo existir a Biblioteca tem todas as condições para disputar essa divisão.
.
R.N- Quais os projectos para a nova temporada?
P.G- Sim. Se não tivermos os azares da época findada e com alguns reforços vamos lutar pelos primeiros lugares e eu vejo isso nos jogadores que cá ficam que querem demonstrar que a época passada foi um percalço e vão demonstrar todo o valor que possuem. As pessoas que trabalham para que haja futebol, merecem esse esforço da nossa parte.

Joaquim José Paparrola (www.regiaodanazare.com)

9 comentários:

  1. Primeiro foi um engenheiro mentiroso que prometeu e não cumpriu e agora é outro engenheiro muito mentiroso que quer levar o campo para o fim da zona industrial, partindo a BIR em vários espaços para deixar de incomodar se as actividades pararem.
    Coisas de pexins....
    mas lá vão votar neles outra vez LOL

    ResponderEliminar
  2. ja merecem um campinho novo isso e verdade... não sei como é que ainda conseguem la jogar a bola.
    http://lojadasbotas.freehostia.com

    ResponderEliminar
  3. Paulo grande homem e excelente jogador como treinador tb ja mostraste trabalho .grande abraço Joao Orfão!! continua ainda quero jogar contra ti novamente!!

    ResponderEliminar
  4. Porque tiraram daqui a entrevista do mister Lucas? Retirem artigos mais antigos

    ResponderEliminar
  5. O dinheiro das aquisições do NAZARENOS davam para construir umn sintético em Valado de Frades.

    ResponderEliminar
  6. Se a Nazaré nao andasse pagar ordenados de 350 para cima a BIR tinha um centro de estagio melhor que o do Seixal!!!

    ResponderEliminar
  7. gostava de ver-te a vestir a camisola do valcovense...abraço

    ResponderEliminar
  8. Continuem a votar neles.

    ResponderEliminar
  9. Eu como soçio da Biblioteca e antigo dirigente do futebol,trabalhei mto com ganau é um homem k sabe o k faz,e adorei trabalhar com ele durante 4 anos...e durante esses anos prometeram um sintético mas nunca aconteceu...arranjaram a entrada do campo de futebol pra tapar os olhos...é dificil praticar futebol no nosso campo mas enquanto não houver outro não vamos desistir...querem k a BIR desista nunca vamos desistir nós somos sempre LUZ SEMPRE MAIS LUZ 1933-2010 já somos antigos e merecemos respeito coisa, k a acamara da nazaré não tem...mas não desistimos....BIR tás sempre no meu coração

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook