sexta-feira, junho 20, 2008

CD Pataiense continua a reforçar-se


Depois de na temporada anterior ter conseguido o 4ºlugar, o CD Pataiense continua a reforçar-se de forma a atacar a subida de divisão na temporada que se avizinha. Depois das contratações de Zeca(ex-Riachense) e de Chanoca(ex-Alcobaça), a equipa de Pataias reforçou-se agora com Tavares, um central que na época passada esteve inactivo. Para além deste reforço, o FDL está em condições de assegurar que mais dois reforços,podem estar prestes a assinar, são eles Ricardo Peidinho(ex-Alcobaça) e Peugeot(ex-Maceirinha). Esperam-se novidades em breve, que serão oportunamente aqui anunciadas.

28 comentários:

  1. A Ganda Pataiense tão de pedra e cal...Cá para mim saiu mesmo o euro milhões a estes pk estes jogadores só jogam por dinheiro e mt dinheiro...Com estes craques todos e com os que ficaram vão fazer grande equipa...È assim mesmo para quem não pode dar mais 20 ou 30 euros aos da casa dá 200 ou 250 aos outros acho justo....Ai ainda vou ver o Pataias acabar como o bidoeirense e cheio de dividas...Infelizmente as pessoas que estão a frente fazem se mt grandes mas dp como este ano quando tudo corria bem eram todos os maiores dp já não valiam nada....Não há nada a dizes...:(

    Abraço....

    ResponderEliminar
  2. o pataiense e um clube serio e respeitado, isso de dar dinheiro aos de fora e os da casa ganham pouco e so para meter veneno aqui no pataias , e claro que a sempre alguns jogadores com mais valor que outros isso e normal pois isso acontece nos clubes todos.esta noticia que vem aqui mencionada nao e na totalidade verdade dado o facto pois o pataiense so tem um objectivo para este ano que e a melhor classificaçao possivel ja que a melhor classificaçao de sempre do pataias foi conseguida pelo mister velhinha a quando a subida a 3 divisao.claro que nos somos pequenos e nao confundam o nosso clube com outros clubes pois nos temos prioridades neste momento no nosso clube que e de dar condiçoes aos atletas por isso ha um projecto em mente neste clube.claro que o pataiense esta a formar uma equipa boa mas nao nos saiu o euromilhoes e simplesmente o esforço da direcçao e tornar o clube o mais digno possivel e calar muita gente que anda para ai a dizer que somos pequenos e os outros sao historicos , pois pro os historicos eu so queria ver o pataias no campeonato a frente desses historicos que e para nos entrarmos para a historia tambem.
    parabens a dirrecçao pelo trabalho conseguido ate a esta data , para aqueles que se dizem que sao do pataias nao se esqueçam que aha assembleia geral na proxima sexta feira para se inteirarem dos assuntos do clube.

    ResponderEliminar
  3. é verdade jokker, os de fora é que sao bons e os da casa uma merda mas quero so ver qd o barco for ao fundo se vao ser esses chanocas,peidinhos,zecas que o vao trazer ao cimo...olha cmg nao contem pq se agora sou uma merda daqui a 1/2/3 tambem o sou!!!

    é com muita pena que escrevo isto mas é a realidade! abraço

    ResponderEliminar
  4. estas com medo de nao teres lugar na equipa do pataias o hercules , o pa cresce e aparece uma equipa e formada por 22 , 24 jogadores e joga no pataias quem trabalha e quem quer.que eu saiba tanto o peidinho como o peugeot nao vem pro pataias porque o plantel esta fechado se nao o pataias tinha 35 jogadores que eu saiba e para ter 24.
    peço uma coisa ao walter estrela o mister faz com que o pataias fique a frente do nazarenos que e para calar o careca e e para ver se cai o resto da crista pois ele anda muito inproado e ainda deve o porco a direcçao do pataias .

    ResponderEliminar
  5. É com tristeza que leio certos comentários ... De facto existe gente tão ignorante...
    Cada jogador faz o seu contrato, isso todos os jogadores o sabem,e ponto final, por isso não venham para aqui destabilizar.
    É pena nem toda gente ter a visão de conseguir perceber o projecto do pataias, para deixarem de criticar ... o que não sabem ...

    ResponderEliminar
  6. Pataiense mais fraco coma saida de um ds seus influentes jogadores.leadro assinou com o sp.pombal,que grande queda para o clube de patais

    ResponderEliminar
  7. Sim sem dúvida ....
    Com a saida de Leandro do Pataias, este fica mais fraco mas...Com tanta contratação e boas que o Pataias tem conseguido...depressa conseguem o primeiro lugar do campeonato.
    Força Pataeiros.

    ResponderEliminar
  8. eheheh ........ aparece aqui cada um ....
    O pataiense estava muito mal ,se dependesse, assim tanto de um jogador ...ainda se fossem 6 .... ehehehe, perdoem o anonimo das 4:43, ele não sabe o k diz .
    Parabens Leandro, és um exemplo a seguir para muitos ... com trabalho e humildade,vamos conseguindo o que queremos.
    É também isto que deixa o pataiense feliz.... Quem joga no pataiense sujeita-se a ir para um clube melhor ... Temos semre muitos olheiros a assistir aos nossos jogos.

    ResponderEliminar
  9. o pataias este ano quer fazer um campeonato como o ano passado isso eu sei um campeonato tranquilo por isso nao se preocupem quem sei e quem entra para o pataias pois todos os anos vai ser assim , para mim o jogador mais influente do pataias nao saiu pois para mim e o mesquita e ponto final . o leandro foi mais um que passou pelo pataias so desejo ao leandro felicidades .

    ResponderEliminar
  10. Mesquita? loooool ui que grande maquina nao haja duvida...se esse fosse o jogador mais unfluente tinham descido de divisao...é com cada um que passa por aqui, so dá vontade de rir!

    ResponderEliminar
  11. desculpem mas é verdade quando dizem que os de fora ganham mais que os da casa, e os de fora sao quase sempre mais priviligiados que os da casa , é triste mas verdade.

    ResponderEliminar
  12. Dartacao este ano o objectivo não é fazer um campeonato tranquilo mas sim subir pois parece que andas mal informado...O director Nuno disse e afirmou já aqui que o objectivo do Pataias é subir de divisão...Para mim com a saida do leandro o Pataias esta mais fraco pois para mim no meio campo foi o que mais se revelou e o que mais puxou e equipa de Pataias para a frente...Mas sem duvida que existem mais bons e o mesquita tb é bom mas não me parece que seija o mais infuente neste ano...Boas contratações tanto Chanoca como o Zeca são muito bons,agora tenho mts duvidas sobre mts dos jogadores que são reforços deste ano...

    Esperemos para ver...

    Abraço desportivo....

    ResponderEliminar
  13. em resposta ao jokker o leandro de facto e um bom jogador mas nao te esqueças que o jogador que jogava no lugar do leandro era o joao costa e o joao costa estava a jogar a ponta de lança, por isso este ano nao temos leandro mas temos joao costa a medio e um ponta de lança pode ser ele o tropa ou o miudo que veio do nazarenos o alex pois penso que esse jogador fazia parte dos planos do porto mos se estivesse la o roussou.
    quanto a subida de divisao parese que o nuno ja esta com outro discurso mais moderado.acho que ele tambem anda a aprender.ja nao se consegue tirar tudo dele , e eu acho bem para um bom trabalho.quanto as contrataçoes o merito so e dele do nuno pois contratou quanto a mim 4 belos reforços sao eles tropa , zeca , chanoca e o tavares que este ultimo meu deus se for o tavares que eu conheci e uma mais valia pro grupo.mas a maior vitoria desta direcçao foi manter quase todos os jogadores da epoca passada.

    abraço sentido

    ResponderEliminar
  14. Dartacao eu sei que o joão jogava no lugar do leandro e que foi dos melhores na outra epoca mas atenção pk com o joão costa,serrão e mesquita se for o caso vai ser só o mesquita a defender pois o joão defender é mentira e o senhor deve saber pk quando o joão lá jogava tinha 2 medios defensivos que cobriam as costas este ano não,o serrão fica por ali a tapar espaços mas não chega e deixa-se tar no qual ele é importante mas acredite que vai ser diferente pois o meio campo vai defender menos do que este ano e não acredito que tenhamos mais bola que este ano que passou... Mais uma vez te digo o senhor nuno disse e já repetiu que quer o pataiense na 3 divisão e este ano queria subir,obvio que tem de alterar o discurso já não é a 1 vez que o faz e não vai ser a ultima,pois é uma pessoa que muda rapidamente de opinião e o que é bom hoje amanha já não presta...mas isso a mim não me interessa agora posso dizer que sim concordo com algumas das contratações e digo Zeca e Chanoca são grandes e vão dar mts alegrias e fazer grande grupo agora mt sinceramente não tou a ver Tropa,Alex e Tavares a jogarem este ano na divisão de honra...Não se esqueça que o Pataiense deixou de jogar futebol directo e não me parece que o tropa se consiga adaptar a esse futebol é um jogador de contra ataque e precisa de mt bola no ar e na confusão ai sim ele brilha,alex é bom mas acho que ainda falta experiencia e basta olhar para este ano pois para essa posição tinham o picamilho no qual tb era ponta de lança e quem lá jogava??Era o joão pois pk faltava calo acho que vai acontecer o mesmo,Tavares tb não é mau mas vai ter de mudar algumas coisas pois se contiuar com entradas malucas e provocações não vai calcar pois neste ano a divisão de honra é mt forte e se pensa que com provocações vai conseguir alguma coisa tá enganado...

    Abraço desportivo...

    ResponderEliminar
  15. meu deus se o pataiense estiver a espera de subir de divisao com jogadores como o tropa ou o tavares nao vai subir de certeza
    o chanoca e o zeca com jogadores desse nivel podem lutar para subir
    mas nao se esqueçam que este ano ha
    muitos historicos nesta divisao e nao vai ser facil subir porque os clubes mais fracos sao a ilha e as meirinhas porque todas as outras sao fortes e estao tambem a reforçar se bem
    cuidado com as expectativas pois podem nao se concrectizar
    uma coisa e o director dizer que quer subir a outra é subir e mais na minha modesta opiniao vai ser dificil fazerem melhor que o ano passado pelas equipas que fazem parte do campeonato e tambem quer se queira quer nao so perderam o melhor jogador o leandro era mesmo a maior valia do pataiense e dificil de substituir. quanto ao treinador penso que estao melhor e ele vai provar o valor que teme espero que o director se as coisas nao começarem bem nao comece a tentar fazer lhe a folha

    ResponderEliminar
  16. Pataiense a caminho da falência financeira a curto prazo?
    Ganhem juizo senhores directores.

    ResponderEliminar
  17. Isto é ridiculo, areia que mandam para os olhos de alguns jogadores e outrs coisas.... PRIMEIRO SE CADA UM FALA-SE O QUE SABE MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! NAO TEM NELINHO ,PEDRO ,EMANUEL , O OUTRO PEDRO, LEANDRO, ENTAO E O NASCIMENTO FIKA????????? AXAM QUE EXISTE ASSIM TANTA DIFERENÇA DE QUALIDADE ENTRE ALGUNS JOGADORES QUE MEREÇA TANTA DIFERENÇA DE ORDENADO? SERÁ QUE AQUELES QUE VEEM SAO MELHORES? SERÁ QUE O WALTER É MELHOR TREINADOR ?? SO O TEMPO O DIRÁ!!!SERA QUE O ESTATUTO TEM QUE SER PAGO!!? OU SAO MESMO BONS? ALCOBAÇA, PORTOMOSENSE, CARANGUEJEIRA, BOMBARRAL??NAO?? ,NAZARENOS, GUIENSE, BENEDITENSE, E VOCES XAM QUE TEMM EQUIPA PARA SUBIR??? NAO TRABALHEM NAO QUE FIKAS A MEIO DA TABELA COM E PODES DAR-TE POR FELIZ!! SERÁ QUE É REALMENTE SO O NUNO RESPONSALVEL PELAS CONTRATAÇÕES??HUUMMMM EU PONHO TODAS ESTAS QUESTÕES !! AXO QUE VOS VAI ACALMAR UM POUCO!!! ABRAÇOS TD DE BOM!! O JOAO COSTA E O BERTELINO E O MESQUITA MERECEM RECEBER MUITO MAIS!!! SERIA UM BOM ALVO PARA REFORÇAR ALGUNS CLUBES!!!!

    ResponderEliminar
  18. Então senhor Nuno Ferreira já pagou o que devia aos jogadores??Ouvi dizer que não??Então mas para os que já assinaram houve luvas e premios de assinatura e para os que lá estavam não merecem receber primeiro dp da epoca que fizeram mereciam mais respeito não???Como se costuma dizer para se dar a uns tira-se a outros...Vergonhoso é a unica palavra que merece ser dita perante essa direcção e mais directamente para o senhor Nuno Ferreira que se gaba do que acontece de bom mas para o mal já nada é com ele....

    Abraço desportivo...

    ResponderEliminar
  19. para vossa informaçao o clube deve e vai pagar o premio que falta.nada vai ficar a dever.quanto aos alvos para sair tipo mesquita ,joao costa,bertolino nao nos preocupa nada pois sao jogadores do pataias ao qual merecem toda a nossa atençao.relativamente ao nascimento este ja assinou por mais uma epoca pelo nosso clube.relativamente aos jogadores que saem pois sao jogadores que sao muito caros pro clube como o pedro jj,o nelinho e o leandro nao fica pois trocou o nosso clube por um da 3 divisao pois foi para melhor e acho bem mas para muito melhor.quanto ao emanuel nem se quer foi convidado pelo clube nem por nenhum director por isso nao era opçao para este ano.relativamente atabela classificativa pro ano o tempo o dira meus amigos se ficarmos a frente de alguns que nomeias ai fico contente mas aqui no caldeirao nao passam meus senhores.

    ResponderEliminar
  20. é lamantavel esta gente vir para aqui reclamar um premio de jogo.
    So demonstra ca ha gente k vem para aki so destabilizar, ate parece k o pataiense deve uma fortuna. Quem vem para aki destabilizar podem crer k é algum jogador descontente por ter sido dispensado.

    ResponderEliminar
  21. mas qual destabilizar és assim tao fraco ?
    ou nao sabes conversar?
    depois o emanuel foi convidado sim senhor , fonte segura aqui o pai !!! mais do que uma vez !!! mas se queres saber para mim o futebol nao é tao importante como para ti!!! apenas tenho as minhas opinioes e so livre de as espor!!! se te afecta ou afectaram alguem é pk servio a carapuça!!! nao jogo por unica e exclusiva opçao minha!!! fiz algumas perguntas e obtive respostas tao simples quanto isto!!! se me senta-se a mesa ou num café ao conversar iria tocar e falar sobre estas coisas cara a cara com um amigo!!! e quem me conhece sabe bem que o faço!! nao guardo as coisas para ir falar com o outro e meter veneno!! quanto a ti deves ser um daqueles que nao joga!! e voces nao vao subir!!! estao a ver o mourinho disse que a espanha ia ser campea europeia, ja esta na final!! e eu com muita pena pk so vos deseijo o melhor tenho muita genta ai de quem gosto muito, mas nao vao subir, e vao ter algumas dificuldades, e se nao se mentalizarem disso ainda vai ser pior!!!

    ResponderEliminar
  22. ÉS FRACO RAPAZ,APAGA A LUZ Á MOTA.
    NÃO FOI GRAÇAS A TI QUE FIZERAM O CAMPEONATO QUE SE FEZ,ATÉ PELO CONTRARIO, QUANDO FOSTE CHAMADO PARA MOSTRAR SERVIÇO NUNCA ESTAVAS LÁ.

    ResponderEliminar
  23. é dificil admitir isto,mas tambem me pareçe que os que vêm para aqui fazer estes comentário são aqueles que não ficaram em pataias. Mas porquê tanta guerra por isso?é pá saíram,saíram foi melhor para eles,melhor pró clube? só o tempo o dirá. Vieram melhores ou piores? só o tempo o dirá. Agora deixem-se disso ,viveram-se momentos de alegria na época passada e isso sim, é de recordar. Agora deixem-se lá de guerras e pró ano há mais.

    ResponderEliminar
  24. pareces que es o mourinho o emanuel e fonte segura que ninguem falou contigo do pataiense pois tu es daqueles que abandonaste com o teu pai traidor.nao fales mais do pataias porque o pataias nao fala de ti.es de facto um bom guarda redes mas ha mais bons guarda redes.e o pataias apostou e muito bem no claudio que jogou contigo no marinhense.tu e penas teres uma cabeça que parece uma ervilha pois se nao tu eras de facto um bom kipper.quanto ao futuro do pataias ninguem esta a dizer que vai subir mas sim manter pois o candidato a subir e os nazarenos pois foi o teu pai que disse isso no jornal e disse mais que tu es um bebe.

    gosto de ti

    ResponderEliminar
  25. por ser tao pouco é k já devia ser pago!!! nao acham??? é uma vergonha se é pouco pk k já nao pagaram???

    ResponderEliminar
  26. porque nao precisas de dinheiro . eheheheh

    ResponderEliminar
  27. sô para aquele que diz que sô eu o burro?? porque não daz a cara!! espanha campea europeia, eu nunca estive lá e tu estiveste? treinavas e jogavas a sem por cento? vamos ver este ano quem la vai estar!! ainda era gaijo para voltar a jogar de borla sô por causa dessa, mas depois fazia -te comer um cagalhão :) to a brincar voces levam esta merda muito a peito!! gostei de alguns comentários criticos mas falaram deram a sua opinião! kuanto a frases ofensivas como por exemplo da cabeça pequena ( ervilha ) já as houvi muita vez, mas tbém ja disse muita vez coisas que se aprendem... se ofendi alguém nao foi com intenção, numa outra altura, talvez, de forma inrreflectida...quanto ao abandonar esto de consciência tranquila, tomei a atitude q entendi ser a mais correcta,tbem ja era uma coisa que tinha previsto fazer abandonar o futebol e pensam que é facil deixar de fazer algo que gostamos!! quanto aquilo que o zé disse é provavel ter dito a algum jogar que estivesse chatiado comigo ou assim para equilibrar as azias!! mas se o disse foi num momento inrreflectido como todos nós temos... boa sorte ai para o campeonato vo estar ka de fora a ver os bons espectáculos de futebol que iram ser propocionados. quanto a ordenados falei apenas para ajudar aqueles que menos voz têem mas que teem muito valor , nao foi para por veneno. aquele abraço uma piada antes de ir embora tenho que explicar tudo muito bem explicadinho que para alguns burros perceberem :) agora levem a peito!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook