quinta-feira, junho 12, 2008

RESULTADOS DO II TORNEIO DAS CABECINHAS

Chegou ao fim mais um grande torneio organizado pelo G.D.Guiense inserido no programa da 19ª EXPO-FAGO. Um torneio que contou com 37 equipas dos diversos escalões de 15 clubes da nossa região, mais de meio milhar de atletas.

O torneio foi um sucesso tanto pela parte organizativa, como pela aderencia do publico que veio assistir aos jogos. Principal destaque para os jogos de bambis e escolinhas onde a afluencia do publico foi maior, também por muitos serem pais ou familiares dos atletas.

De seguida encontram-se os quadros de resultados do torneio.











8 comentários:

  1. o Pombal é a melhor equipa do torneio na formação de escolas b.
    a Moita do boi não vale nada,só sabem ser cacteiros.

    ResponderEliminar
  2. P/ o campeonato a moita venceu o pombal 2 vezes (6-1 e 12-1). N se pode tirar mérito a quem trabalha tanto. é uma equipa que treina 3 vezes por semana e tem bons resultados há 3 anos consecutivos...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo Torneio. Boa organização, bons campos sintéticos, boas assistências, boa recepção, bons árbitros, boa EXPO-FAGO. Parabés GDGuiense. Saudações do GD da Ilha e pró ano aí estamos mais uma vez.

    ResponderEliminar
  4. Este pessoal do Sp Pombal é engraçado... Apesar de ter as condições que mais nenhum clube do concelho tem, não mostra capacidade para, por exemplo, organizar um torneio como organizou o guiense. Depois ficam amuados porque um pequeno clube do concelho tem duas equipas de formação que, por acaso, são mais fortes que o Sp. POmbal...

    ResponderEliminar
  5. Alguem sabe quantos juniores do Guiense subirão ao plantel senior??

    ResponderEliminar
  6. Resposta ao EL DIVINO:
    Pelo menos sobem 3 à equipa sénior: - O Sá que embora júnior já lá estava, o Pinga e o Joni Alberto. O Joni Oliveira ainda é júnior mas vai fazer a pré época com os séniores. Os restantes juniores que sobem a senior fazem a pré-epoca no Guiense e depois logo se verá. El Divino a tua curiosidade está satisfeita? Esperamos que sim.

    ResponderEliminar
  7. A ver vamos quantos vão integrar o plantel... Afinal com uma excelente organização de formação jovem é bom que os jovens integrem o plantel. Parece-me que no ano passado não existiu nenhum ex-junior... estarei errado "anónimo"?

    ResponderEliminar
  8. Para o El divino:
    Muitos dos juniores do Guiense não transitam para os séniores, porque, felizmente para eles, a maioria são bons alunos e conseguem entrar no ensino superior, o que inviabiliza a disponibilidade para poderem trenar. Como sabe El Divino, na Divisão de Honra não se pode ter um atela que apenas treina à Sexta Feira. No entanto muito obrigado por se interessar por aquilo que se passa no Guiense, pelo que lhe estamos agradecidos. Quem não gostaria de ter uma equipa toda ela formada no seu clube? Infelizmente nem sempre tal é possível, mas agredecemos por ter estado atendo à nossa formação. Anónimo mas esclarecedor. Obrigado.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook