domingo, junho 22, 2008

GD Praia da Vieira com muitas novidades

O GD Praia da Vieira conta com muitas novidades para a próxima temporada, numa época em que a equipa vai ter como objectivo fazer melhor que na temporada passada.
Novidade desde logo é a entrada de Sousa para o comando técnico da equipa, substituindo Bruno Ramusga. Quanto ao plantel, que ainda não está fechado, existem bastantes novidades e mais algumas podem ainda surgir: Mika , Barrote , Cacau , André (ex-Vieirense) , Mota (ex-Vieirense) , Sanita (ex-Outeirense) , Ivo , Mono , Nuno (ex-AC Marinhense) , Nélio (ex-Pilado) , Telmo Ramusga , Fábio Sousa , Almeida (ex-SL Marinha) , Pistolas , Zequinha , Silvio (ex-AC Marinhense) , Óscar , Ricardo Paula , Rémi e Ivan (ex-SL Marinha).

30 comentários:

  1. espero que as melhorias na qualidade do plantel afastem o ambiente difícil e de "mal-receber" que rodeia os jogos da praia em casa...

    ResponderEliminar
  2. ó anónimo das 10:19 o k tu keres sei eu...n leves a manta n k vais ver onde vais parar animal

    ResponderEliminar
  3. NOTÌCIA BOMBÁSTICA que ninguém esperava! O GDP conseguiu as contratações do GATA e Daniel e João Bufa ( ex. VIEIRENSE ). Estes depois de não chegarem a acordo com José Lucas decidiram apostar neste clube desta freguesia; negando outras propostas bem mais tentadoras, mas motivos profissionais estão na base da decisão final..... G.D.P.-FOREVER

    ResponderEliminar
  4. POLI - EX LISBOA MARINHA
    ESTA GARANTIDO

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. ...uma pessoa vem para ver os comentarios da praia da vieira e dá com isto! voces sao muito tristes...

    ResponderEliminar
  7. é verdade, os comentarios nao deviam ser aprovados pelos gestores do blog?..isto nao é nada..

    ResponderEliminar
  8. devia ser proibido falarem do pedroguense neste blogue!Não merecem nada são uns serranos ignorantes!Pelos vistos têm é muito dinheiro mas desceram dew divisão!Tristes

    ResponderEliminar
  9. Acabem é com este tipo de comentarios.... o blog é para falar sobre desporto..... viva G.D.P

    ResponderEliminar
  10. n vi o comentário a k te referes mas deve-te doer alguma coisa qd houves falar na Praia,mas n te guardo rancor anónimo da 6:21,e tou farto de te dizer n ligues isso são merdas k te poem na cabeça...lol
    kuanto ao falarem do pedroguense nesta noticia da Praia n percebo...
    GDP forever my friends

    ResponderEliminar
  11. Tenho pena que corram com o pessoal da época passada que tanto deram ao clube.... Será que tão cientes de tudo o que implica ser uma direcção??? Coisas como inscrição de jogadores, deslocações para jogos, presenças em treinos, despesas com policiamento e Associação,tratar do policiamento, marcação do campo,.........
    pensem bem

    ResponderEliminar
  12. tens razao sobre o k dizes.... mas havia la gajos a jogar que metiam dó..... tudo o resto sobre o que dizes concordo...

    ResponderEliminar
  13. Bom dia a todos.
    Antes de mais, apesar de nao me identificar, deixem-me dizer que sou socio PAGANTE do G.D.P, e tal como eu toda a minha familia o é. Ou seja, já a muitos anos que ajudamos, pouco ou muito o G.D.P.
    E é neste sentido, que aparece o meu descontentamento. Soube a pouco tempo que foi constituida uma nova direcção, nem soube que tinha existido uma assembleia geral, nem nada que se pareça. Nao sei quem faz parte desta direcção, mas isso tambem nao é importante, nem sao as pessoas que estao em causa. Devido a toda esta falta de respeito, pelos socios do G.D.P, simpatizantes e principalmente as pessoas da Praia, a partir de hoje, deixarei de ser socio, de ajudar, até o dia que o G.D.P seja tratado como merece, com projectos bem estruturados, com dignidade, e respeito. Abrir as portas por abrir, nao é tratar o clube com dignidade, é afundar o seu bom nome.
    Muita sorte para esta nova epoca, a todos.

    ResponderEliminar
  14. anonimo das 2:38. havia la gajos que metiam dó!! e os que ficam e os que chegam, que ninguem conhece os putos, sao melhores?!...deves saber tanto de futebol, como eu de agrioes...ai senhor, protege esta gente.

    ResponderEliminar
  15. falta ai o grande william

    ResponderEliminar
  16. Queremos o ramusga.......
    Volta Ramusga.
    Não precisamos na Praia do Sousa e os seus jogadores.. Ele vai trazer jogadores e os nossos???

    ResponderEliminar
  17. os jogadores da praia estao com medo de virem a nao ter lugar...eheh afinal querem ou nao ter uma equipa competitiva?!

    ResponderEliminar
  18. Venho por este meio esclarecer a todos os sócios e simpatizantes do G.D.Praia,k ainda n houve nenhuma assembleia, por isso ainda n houve tomada de posse por uma outra direcção,houve sim foi um acordo com a nova direcção pra começar a tratar da próxima época a nível desportivo.
    Assim k a assembleia geral for marcada todos os sócios serão informados.
    Kuanto á saída da minha direcção de alguns jogadores e até do meu irmão,tenho a dizer k foi um ciclo k terminou,e agora á k dar oportunidade a pessoas k keiram fazer coisas novas e respeitá-las,aos meu colegas de ekipa k n foram ou n serão convidados aki fica o meu abraço de eterna amizade pois pra mim todos vós mereciam vestir akela kamisola k tão dignamente defenderam durante vários anos.
    á nova direcção jogadores(nos kuais me orgulho de pertencer)e treinadores boa sorte.
    abraços do ainda vice presidente(n por muito tempo,só até á proxima assembleia)
    Telmo Ramusga

    ResponderEliminar
  19. William já assinou!!!!!!! Nuno Rodrigues ; Daniel e Gata são os próximos!!!!!! Vamos dar cartas áqueles gajos da marinha!! Vidreiros e Lisboa Marinha; até os comemos..... VIVA O G:D:P:

    ResponderEliminar
  20. O campeonato não são só equipas da marinha, não se deve esquecer a Biblioteca... Acho melhor preocuparem-se com vocês e deixar as outras equipas descansadinhas a fazer o seu trabalho.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  21. Assembleia geral no sabado as 18:00 horas,tendo em vista a discussão do relatório de contas e eleição de novos corpos gerentes.
    Abraços

    ResponderEliminar
  22. viva ao G.D.P este ano é que é.... grande william.......

    ResponderEliminar
  23. Nelio jogou comigo no Pilado...bom jogador e,um grande mano!!
    Um abracao pra ele,c desejos d boa sorte.
    Ass:Fabio

    ResponderEliminar
  24. Então e o cepo do telmo não está a mais para diretor serve, agora para jogador enterra te

    ResponderEliminar
  25. Ó condor,ou raios ta parta, eu jogador hehehehehe,foi das melhores k ouvi nos últimos dez anos...eu só ando aki pra libertar o stress,se é k me entendes e então qd apanho boiolas como tu no meio do campo sabes como é ...
    abraços e n te eskeças o cepo está de volta pra espalhar o horror por esse pelados(e n me refiro a fruta k dou ou tento dar mas sim aos passes k faço milimétricamente e ninguém compreende,hehehehehehehehe)

    ResponderEliminar
  26. cala-te sabes la o que é uma bola

    ResponderEliminar
  27. Isto é só fans,é pena é serem todos anónimos,pois teria o maior prazer em conhecer tais espécies k me apelidam de jogador de futebol...
    Os caes ladram... meus amigos, e pro ano terao k levar outra vez comigo, em cima, e se a tradição se mantiver vai ser duro pra vós...muito duro...
    Até lá abraços my friends

    ResponderEliminar
  28. BOLA ? SABES O QUE É? NAO.

    ResponderEliminar
  29. Em RELAÇÃO ao comentário do SÓCIO PAGANTE, apenas digo que respeito a sua opinião, mas em vez de falar,... devia fazer uma direcção e apresentar um projecto ambicioso, sólido pra nos mostrar como se faz?!? Falar é fácil... Boa Sorte pra nova Direcção. Viva o GDP.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook