quarta-feira, junho 11, 2008

Nove novidades no Pataiense!!!

Vários jogadores permanecem

O Pataiense já adquiriu o concurso de Zeca (ex-Riachense), Alex, Raimundo e Pedro (ex-Juniores do Nazarenos), Vítor Pombinha e Tropa (ex-Biblioteca), Cláudio (ex-futsal da Burinhosa) e Tan e Baxana (ex-Juniores). Permanecem no clube, que vai ser comandado por Walter Estrelinha, Celso, Kikó, Serrão, Telmo, Mesquita, João Costa, Osvaldo, Bertolino, Celso Pereira, Picamilho, Pedro Jorge, Fred e Gonçalo.

47 comentários:

  1. Mas quem é o POMBINHA??O pataias vai ser a nazaré em juniores é??è que tiverem até a ultima para se manter...

    Tou a ver esta equipa mt fraquinha ainda...

    Abraço...

    ResponderEliminar
  2. Bomba de última hora....Mário Jardel assina pelos aldeões (maceirinha)...Fica concretizado o sonho de longa data...Junar koKodependente com o queixinhas Marco Alves.... Está formada a dupla que ainda vai dar muitas alegrias a este blogge...LOL...

    ResponderEliminar
  3. O Marco Alves ja assinou pelo alq.Serra

    ResponderEliminar
  4. Kem é o mario jardel?!!

    ResponderEliminar
  5. para o amigo que publicou esta notiçia,anda pouco ou nada informado da equipa que se anda a formar em pataias.Claro que não são só estes os reforços para a proxima época,quer-se é manter o segredo mas eu lanço estes nomes que são quase certos como jogadores do pataiense. óra tomem lá: Chanoca,wilson,wagner todos ex ginasio alcobaça, ricardo mafra (ex biblioteca) . e ainda há mais. mas quando tiver as confirmações eu dou notiçias.

    ResponderEliminar
  6. O Wilson e o Wagner no sintético????
    ahahahahahahahahahah.
    Eles não são doidos.
    Só um aparte, cuidado pataias ... olhem que quando se dá um passo maior que a perna a queda é bem grande.
    Vão com calma ... ainda são frescos na divisão de honra. Primeiro criem estruturas e condições depois pensem no resto, porque os resultados não são tudo.
    Abraço de um Pataiense.

    ResponderEliminar
  7. é verdade que 2 jogadores que subiram agora pra II divisão B na uniao da serra tambem estao para assinar no pataias?
    alguem pode confirmar?

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que Bynia tambem é Hipotese.

    e Ricardo jorge(ex fatima)

    ResponderEliminar
  9. Este Ex Junior Alex é GR?

    ResponderEliminar
  10. Cristiano Ronaldo assina pelo Pataias.

    ResponderEliminar
  11. Uma coisa posso garantir,alguns dos nomes de que se falam para aí é verdade caso do wilson,wagner,chanoca,mafra. Mas ainda há varios nomes em carteira que se descolheçe aqui, e eu sei bem quem são. Claro que o segredo é a alma do negoçio e pareçe que é isso que está a acontecer em pataias.Estão a ir buscar grandes jogadores mas que não o dão a entender e a publicar por enquanto. Mais alguns jogarores que representaram o ginásio estão a caminho de pataias,mas aguarda-se pela confirmação em breve.Marco aurélio (ex-serra) pode estar a caminho de pataias,por motivos profissionais e por querer abdicar de jogar nos escalões naçionais.Pataias aposta forte.

    ResponderEliminar
  12. esse amigo das 11.42Am deve andar bem enganado em relação ao futebol desta terra. Amigo,os resultados tratam do resto. Atrás dos resultados apareçem as outras situações todas. os resultados fazem as equipas,adeptos e soçios andarem contentes e apoiarem a eqipa tanto em termos de presença aos jogos como em termos monetários. Os resultados gerem essa parte toda. Como se costuma dizer,não há resultados não há palhaço e não há dinheiro. Tens que evoluir um bocadinho no futebol,a realidade de hoje em dia é outra.

    ResponderEliminar
  13. Amigo 100Nome,
    Tens mesmo a certeza que estou enganado?
    É nessa tua perspectiva tal como foi a de muitos presidentes de clubes do distrito (ex.: Bidoeira, Caranguejeira, Marinhense há alguns anos, Alcobaça, etc.) que agora estão como estão.
    A ganancia de fazer resultados a todo o custo, a contratar jogadores a todo o custo, cega o que de mais importante um clube deve ter. E sabes porquê?
    Porque daqui a 2,4,10 anos (e algum dia vai acontecer) em todos os clubes apesar de ter bons jogadores, bons treinadores, bons equipamentos, os resultados não aparecem e aí tudo se desmorona.
    E depois? Quando o clube vier abaixo,??
    o que é que o CDP tem?
    Um campo? uma sede (e tudo já bem velhinho apesar das remodelações) e mais o quê? Dividas, falta de credibilidade, cansaço das pessoas que dão o seu dinheiro e tempo para o clube e muito mais motivos.
    Realmente e tristemente é o futebol que temos, e tenho pena de muitas pessoas pensarem como tu, porque afinal e devido a essa mentalidade distritaleira que muitos clubes se afundam e vão afundando.
    Mas palavras são palavras e ideias são ideias que cada um acha correctas. O futuro encarregar-se-á de dar razão a quem a tem!
    PS. - Eu sou da terra!!

    ResponderEliminar
  14. e se me for permitido deixa-me só dizer-te 100nome,
    Por acaso fazes ideia do quanto ganham jogadores como o marco aurélio ou o wilson (de certeza que estão ambos acima dos 1000€/mês)? ou até mesmo o wagner e o chanoca (nunca menos de 500€/mês)?
    Ganhem juizo na cabeça. Joguem com o que têm e que já é muito bom e até porque já têm muito boa equipa para a manutenção da Honra.
    E só por curiosidade, em vez de um jogador destes (qualquer um deles) ou outro qualquer, se porventura melhorassem o posto médico? porque não? o que é mais importante?
    Vale a pena pensar nisso!!! (mas isto sou apenas eu a pensar alto)

    ResponderEliminar
  15. ISTO È TUDO MUITO BONITO....Fala-se
    se para aí que o Pataias TEM dinheiro ...Bom então é assim:
    - Ainda NÂO PAGARAM tudo aos jogadores.
    -OFERECIAM o equipamento... E Afinal DESCONTARAM-NO sem se quer avisar os jogadores... Grandes(LADRÔES).
    È de lamentar se de facto têm assim tanto dinheiro então PORQUE NÂO PAGAM O QUE DEVEM ???
    Já tiveram tempo para isso.
    Para todos os jogadores de Pataias aquele abraço.

    ResponderEliminar
  16. Hei!!!
    Isso de pagar é só para alguns nâo????
    A outros oferecem 30, 40 e 50 euros mais prémios???'
    Ou foi só a mim???

    ResponderEliminar
  17. PARA:
    Anónimo das 10.24 PM

    SIM tens toda a razão...De facto para alguns foi apenas isso infelismente...Mas nada posso fazer... porque aceitas-te essas condições???
    E cuidado nem todos os prémios foram pagos.
    CAMBADA DE LADRÔES MENTIROSOS È O QUE AQUELES LÀ SÂO.
    Não caias outra vês...OU será que já lá estás????
    Tu é que sabes, ...MAS...
    Pelo que sei reclamam...reclamam...
    Mas ficam lá...lol.

    ResponderEliminar
  18. PARA:
    Anónimo das 10.24 PM

    SIM tens toda a razão...De facto para alguns foi apenas isso infelismente...Mas nada posso fazer... porque aceitas-te essas condições???
    E cuidado nem todos os prémios foram pagos.
    CAMBADA DE LADRÔES MENTIROSOS È O QUE AQUELES LÀ SÂO.
    Não caias outra vês...OU será que já lá estás????
    Tu é que sabes, ...MAS...
    Pelo que sei reclamam...reclamam...
    Mas ficam lá...lol.

    ResponderEliminar
  19. o anonimo e 30 , 40 , 50 euros nao e dinheiro diz me se isso e pagar ou dar dinheiro? e mais digam la quem o pataias contratou este ano para dar assim dinheiro?
    deixem o pataias em paz pois o trabalho deste ano e difrente do ano passado este ano e so para manter.o candidato ao titulo e o nazarenos pois o seu treinador vem assumir a subida nos jornais

    ResponderEliminar
  20. Para Dartacão


    Se foi dar dinheiro ou pagar isso já não sei...Mas que é gozo é... e logo aos da terra ...Mas...
    O que eu sei é que ainda não pagaram o que devem da época passada isso eu sei.
    Quanto ao treinador da Nazaré, o problema é dele... se já se considera campeão mesmo antes de iniciar o campeonato lá terá as suas razões...Mas há pessoas assim...lol.

    ResponderEliminar
  21. só tristes que foram rejeitados pelo pataias e agora vêm para aqui fazer queixinhas. se lá ficam é porque gostam do clube. azar o vosso se este clube não os quiz,azar.

    ResponderEliminar
  22. é pá,para voçes não houve esses tal aumento de 20 , 30, 50 euros tenho mesmo muita pena.e se a direcção decidiu nem discutir essa proposta é porque não precisavam mesmo de voçes. muita pena.

    ResponderEliminar
  23. ISSO...OU ISSO
    TIROLIRO
    Tens umas piadas muito engraçadas.
    Mas pensa o que quiseres.
    Esses VOÇÊS é muita gente não achas????
    LOL
    Não me faças rir ...Nem sabes o que dizes.
    Já que sabes tanto ...Diz á direcção para pagar o que deve.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  24. por acaso n e o bruno mesquita?

    ResponderEliminar
  25. Nao e o Pedro Mesquita da Moita

    ResponderEliminar
  26. o mesquita ja assinou pelo pataiense a 2 meses para vossa informaçao

    ResponderEliminar
  27. xanoca no pataiense mais uma grande contrataçao.para aqueles que nao gostam de ouvir pataias campeao pro ano

    ResponderEliminar
  28. então minha rapaziada...tenho ou não tenho razão...aí está mais uma contratação sonante: Chanoca (ex ginasio alcobaça acaba de assinar pelo pataiense) mas uma boa contratação mas que já a tinha anunciado á muito. Espera-se mais novidades em bréve. Difiçil segurar Leandro é certo mas ainda há uma restia de esperança mas se não se concretizar a sua continuidade é porque o jogador não chegou a acordo e só lhe temos a agradeçer o seu trabalho a época passada e até bréve. Quanto a mais novidades,pode ser que venham aí mais e bombasticas. Wilson e Wagner proximos de ser os proximos reforços da equipa de pataias. Ricardo mafra tambem pode estar a caminho de Pataias.

    ResponderEliminar
  29. realmente o chanoca é bom jogador... e bom "comilão"! por volta dos 700 euros ganhava no ginasio e passou meia epoca no posto medico! ouvi dizer k o vosso posto medico nao estava nas melhores condições! preparem-se e façam um estaleiro para o chanoca! hehe, grande barrete!

    ResponderEliminar
  30. ah e o wagner com os seus 36 ou 37 anos é um extremo rapidissimo! ele em alcobaça corria muito... pouco! os tres irmaos em pataias? duram até dezembro se tanto!o Wilson é de facto bom jogador e tem muita experiencia! e receber ordens do Walter? vai ser bonito vai! ja agora n se esqueçam do sobrinho deste o Fabio! AH e o Maranhão para o carro ir sempre cheio da Nazare para Pataias

    ResponderEliminar
  31. é isso...dor de cotovelo,muita dor de cotovelo. Pareçe que se está a formar uma bela equipa e há muita gente a ficar já com azia. Calma rapaziada que isto é só o começo. É verdade é,cada jogador desses não vêm ganhar 700€ mas vêm ganhar cada um 850€. Não vêm que enrriquecemos de um momento pró outro? e não vêm que estamos a ser patrocinados pela cimenteira. Azia...rapaziada...muita azia

    ResponderEliminar
  32. A unica coisa que sei é que o Chanoca disse a alguns dirigentes que não iria para lado nenhum receber menos de 650 euros!!!!!
    Isto sim é a verdade...........

    ResponderEliminar
  33. Para
    PATAIAS SEMPRE DISSE

    Gosto de te ouvir bredar...
    Se há assim tanto dinheiro porque não pagam o que devem???
    Responde-me lá tu que tudo sabes.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  34. n e pela cimenteira mas e pela delta.... fartam se de por ai dinheiro e a vossa sorte...

    ResponderEliminar
  35. L€ANDRO NO POMBAL A TROCO DE BONS €UROS. ONDE ESTÁ O AMOR À CAMISOLA? DEVE ESTAR NOS €UROS. FAZ BENS AS CONTAS PORQUE NO PATAIAS JÁ GANHAVAS BEM E O QUE TE DÃO A MAIS NÃO DÁ PRÁS DESPESAS. LEMBRA-TE QUE VAIS COM O RODOLFO E ESSE CONTA OS €UROS ATÉ AOS ÚLTIMOS CÊNTIMOS, POIS GOSTA MAIS DE DINHEIRO DO QUE DA PRÓPRIA NAMORADA. LEANDRO ABRE BEM A PESTANA PORQUE VAIS SER CHULQADO E AINDA VAIS PAGRA PRA JOGAR, UM CONSELHO DE UM PATAIENSE DE GEMA, QUE É TEU AMIGO, DEPOIS FALAMOS PESSOALMENTE E EU DOGOTE QUEM É ESSE RODOLFO.

    ResponderEliminar
  36. PARA
    Anónimo das 9:43


    Não tás bom da cabeça...
    1º- O Leandro não tem de ter amor á camisola (NÂO`È DE Pataias NEM NUNCA FOI ) Apenas passou por lá.
    Depois não vai só com o Rodolfo sabes bem que estão em Pombal muitos mais jogadores aqui da zona.
    2ª-Para quê falar do Rodolfo.
    3º-Diz-se amigo do Leandro ,se o fosses não falavas assim.
    4º-CUIDADO que não é preciso o Leandro pagar para jogar , só por estas palavras és um amigo da merda ...
    5º--TU DEVES SER MESMO UM DAQUELES FALHADOS;QUER FUTEBULISTICAMENTE QUER SOCIAL;
    Dou-te um conselho : CALA-TE.

    ResponderEliminar
  37. Bom dia a tds!!!
    Isto é para o anónimo das 9:33h
    Td a gente sabe que o Leandro é mt bom jogador e merece melhor que a distrital, por isso fez mt bem assinar por um clube da 3ªdivisão..
    E se és amigo dele deverias querer o bem dele, o k passa por ficar num clube melhor e numa divisão melhor... Cada um sabe de si e nunca ninguem disse k ele jogava no pataias por amor à camisola pk se assim fosse não recebia €... e k eu saiba lá no pataias tds recebem alguma coisa, seja pouco ou muito, por isso n venham com tretas de amor à camisola...
    Deves ser é um amigo da onsa, mas olha k amigos desses ninguem precisa...
    Saudações Desportivas e esperemos que o teu pataias este ano faça um bom campeonato e csg pagar aos reforços k contratou... :) lol

    ResponderEliminar
  38. orçamento do pataias mais baixo que o ano passado com a saida de alguns jogadores como nelinho , leandro ,emanuel ,claro que o orcamento esta mais baixo FONTE SEGURA .

    ResponderEliminar
  39. Vou ganhar 370€ pró pataias. e para assinar já tenho 1000€. Patais é grande e paga tudo isto,assim tá bem.

    ResponderEliminar
  40. Esse Rodolfo é mesmo cromo, troca de clube por um maior cagalhão.
    é dos que quer comer da bola.
    Assinou e depois roeu a corda é mesmo gajo sem palavra e não respeita colectividades nem as pessoas.
    O ultimo a rir , ri-se melhor.

    ResponderEliminar
  41. ninguem te passa cavaco o ultimo jogador hades dizer onde te deram as luvas para assinares no pataias e onde vais ganhar 370 euros no pataias e sei aquilo que escrevo.

    ResponderEliminar
  42. KIKO50 REVELA:
    Então vocês ainda não conheciam o Rodolfo Peset€iro? Esse não liga aos clubes mas apenas aos €UROS.
    Andava sempre a oferecer-se ao Pataias pois dizia que o Guia não lhe dava o que ele merecia mas ainda bem que ele não assinou pelo CDP, porque se o fize-se até a Simpor ía à falência. O meu amigo Leandro que se cuide porque vai suportar as despesas do combustível. Estou à espera de ver estes Benfiquistas natos vestidos de verde e branco! Em todo o caso como vosso amigo desejovos a melhor sorte do mundo e venham se se lembram de mim para me irem pagar umas minizitas porque agora sou o jogador mais mal pago do Pataias, mas o que interessa é jogar e ser solidário com o grande Nuno Ferreira. Saudações Kikais a todos e bosn torneios de Verão. Abração.

    ResponderEliminar
  43. KIKO 50 ALERTA:
    O Rodolfo joga pelos €uritos e est-ae marimbando para os clubes por onde passa. Quem mais lhe oferece mais amigo é. Só tenho pena se o meu amigo Leandro não ganha mais que ele. Quando me disseram que o meu Pataias queria roubar o Rodolfo ao Guia, pensei que até a Simpor estava em risco e que em cada saco de cimento 0,10 € seriam para o meu amigo Rodolfo, mas felizmente o Pombal fez com que isso não acontecesse. A sorte do Guia foi ele nunca ter assinado pois ele chegou-me a dizer que este ano iria ser o jogador mais caro daquele clube. Amigo Nuno Ferreira ainda bem que não abriste os cordões à bolsa como ele queria, pois o sonho dele era jogar com o Leandro, e assim vai tê-lo nos Leões do Arunca.
    Boa sorte Rodolfito e vê-la se pagas umas minisitas nos torneios de Verão, pois os craques dos nacionais têm essa obrigação. Abração e trata bem do Leandro pois esse é um puto sem maldade.

    ResponderEliminar
  44. Para
    KIKO 50

    Para quem te conhece até fica mal falares assim de alguém, estás simplesmente a ser ridiculo.
    Sabes que essa de jogar por amor á camisola JÀ ERA , se qualquer jogador procura ganhar mais uns euritos e se lhos dão...È PORQUE têm valor não achas?
    Apetece-me dizer que estás com inveja, mas acho que isso era demais ainda não te vejo assim mas...
    Quanto á solidariedade entre ti e o Nuno acho muito bem , afinal estás a ficar como ele já reparas-te?
    E mais não digo...
    Apenas um conselho:^
    Tem cuidado ao falares dos filhos dos outros ok?
    Porta-te mal.

    ResponderEliminar
  45. Para sua informação o rodolfo já tinha assinado pelo guiense e pelo mesmo valor da epoca transata.
    Mas nesta casa só joga quem quer e se nós quisermos.
    Nós aqui não cortamos as pernas a ninguem.
    Queremos aqui todos os atletas de corpo e alma.

    ResponderEliminar
  46. È um lavar de roupa suja neste blog impressionante!! E a inveja do pataiense!!! Se eles teem dinheiro pa pagar qual é o problema? Olhem pó espelho quando acordarem, mas todos os dias ok?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook