quinta-feira, janeiro 31, 2008

Outeirense "empata" líder

Outeirense 2 - Gaeirense 2
16ªJornada - 1ªDistrital/Série Sul
Árbitro:Carlos Frazão
Outeirense -Marco Alexandre , Pailé , Joel Alves , Brunito , Serginho , Neno , Jaime , Daniel , David , Toni Gil e Telmo Gil
Treinador - Carlos Chavinha
Gaeirense - Nelson , Girão , Hermes , Rijo , Camacho , Slevic , Gonzaga , Rui Ferreira , Marcelo , Dani e Palatino
Treinador - Eduardo Silva
Ao intervalo 0-0
Golos 1-0 Brunito(63 min.) , 2-0 David (67 min.) , 2-1 Palatino (75 min.) e 2-2 Hermes (80 min.)
Quem teve oportunidade de assistir a este jogo não podia esperar mais, pois de facto este foi um jogo cheio de emoções, essencialmente na 2ªparte, com belos golos, expulsões, e incerteza no marcador.
O jogo começou equilibrado, sem que existissem grandes lances de perigo.Por volta dos 15 minutos, começa a acentuar-se o domínio do líder Gaeirense, que beneficiou de dois livres perigosos, mas Rui Ferreira não conseguiu a concretização. Aos 30 minutos é a vez de Palatino criar perigo , e depois de um bom lance individual permite uma boa defesa a Marco. Na jogada seguinte é a vez de Rui Ferreira criar perigo, com um remate muito perigoso. O Outeirense procurava responder e aos 37 minutos Neno tem uma boa jogada, que parece despertar o Outeirense. Cinco minutos depois acontece um dos lances de maior perigo da 1ªparte, com um bom lance de David na esquera, a cruzar para a cabeça de Neno, que executa bem, mas Nelson faz uma enorme defesa.
A 2ªparte começou como tinha terminado a primeira, com um jogo a um ritmo elevado e a acontecerem lances de perigo junto das duas balizas. Recomeçou melhor novamente o Gaeirense, e numa excelente jogada colectiva, Slevic, é algo individualista, pois tinha colegas melhor posicionados, e permite mais uma defesa a Marco, um dos melhores em campo.
Aos 54 minutos, novamente um ataque do Gaeirense, Camacho centra da direita, alguma atrapalhação entre o guarda redes Marco e Brunito, e quase que acontecia o golo.
Até que aos 63 minutos, na marcação de um livre ligeiramente descaído para a esquerda, com uma marcação perfeita, Brunito inaugura o marcador e faz o 1-0 para o Outeirense. O líder Gaeirense ficou algo atordoado e 5 minutos depois num lance de várias insistências David aproveita e faz o 2-0. Em apenas 5 minutos o líder incontestado da 1ºDistrital/Sul via-se a perder por 2-0 e era agora altura de tentar reagir, mesmo estando a jogar com 9 jogadores , pois Dani já tinha sido expulso e um outro elemento das Gaeiras saíu lesionado, numa altura em que Eduardo Silva já tinha esgotado as suas substituições.
A partir daqui o Gaeirense vestiu o fato de macaco e foi em busca do golo. E fez o 1-2 logo aos 75 minutos, depois de uma grande jogada colectiva, e que Palatino finalizou. Com o 2-1 , estava relançado o jogo, e não foi preciso muito mais para o Gaeirense chegar ao empate. Aos 80 minutos , o Gaeirense chega mesmo ao empate num golo magnífico do veterano Hermes.
Daqui até ao final, o jogo continuou aberto e o golo poderia ter acontecido em qualquer baliza, sendo de destacar mais três expulsões, duas para a equipa do Outeirense , Lobo e Kewin , e mais uma para a equipa das Gaeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook