domingo, janeiro 13, 2008

7ªJornada - Divisão de Honra - Júniores

Resultados
Bombarralense 0 - S.L.Marinha 5
Caldas 0 - Alcobaça 0
Bidoeirense 0 - Nazarenos
Beneditense 1 - S.C.L.Marrazes 2
Grap/Pousos 10 - Pedroguense 0
-----
Classificação
1ºS.C.L.Marrazes - 18 Pontos
2ºGC Alcobaça - 17 Pontos
3ºCaldas - 16 Pontos ( - 1 Jogo)
4ºS.L.Marinha - 15 Pontos
5ºNazarenos - 10 Pontos ( - 1 Jogo)
6ºGaeirense - 10 Pontos
7ºBombarralense - 9 Pontos
8ºBidoeirense - 8 Pontos
9ºGrap/Pousos - 8 Pontos
10ºAvelarense - 4 Pontos
11ºBeneditense - 3 Pontos
12ºPedroguense - 0 Pontos

40 comentários:

  1. Força Marrazes rumo á subida!!!

    ResponderEliminar
  2. Qual foi o resultado do Nazarenos-Marrazes???

    ResponderEliminar
  3. Qual foi o resultado do Nazarenos-Marrazes???

    ResponderEliminar
  4. 2.1 po marrazes , e o jogo foi nos marrazes

    ResponderEliminar
  5. Nao foi nao!!!
    Foi na Nazaré!!!

    ResponderEliminar
  6. mas eu estive nos marrazes a ver . devem estar enganados no jogo .

    ResponderEliminar
  7. Caros Amigos Bloguistas


    O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

    Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

    O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

    Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

    Até lá.

    Bons posts

    ResponderEliminar
  8. afinal o seu jogo nazarenos.marrazes é relativo aos seniores e nao juniores . mas este post é relacionado com os juniores . ja agora ficou 3.2 po nazarenos

    ResponderEliminar
  9. GAnda Marinha...Belo Jogo:P
    ekipa do bombarral mt indisciplinada!

    ResponderEliminar
  10. Todos os resultados e classificações das camadas jovens de FUT11 do distrito em www.jhorizonte.com

    ResponderEliminar
  11. vamos la caldas , vencer os marrazes e ocupar o nosso 1º lugar .

    ResponderEliminar
  12. O Marrazes é uma agradavel surpresa! Desilusão enorme do Benedita e em parte do Avelar, que tem alguns nomes mas não tem conjunto. Bidoeira e Gaeiras tb tem feito boa prova. Bombarral em queda enorme, só ganhou os tres primeiros jogos e todos por 1-0. E parece que vai perder o jogo que fez em Pedrogao por causa de um jogador mal inscrito.
    Resumindo: Caldas e Alcobaça a lutar pelo titulo e 5 equipas (Bidoeira, Bombarral, Pousos, Avelar e Benedita) a lutar pela manutenção. Pedrogao nao é deste campeonato.

    ResponderEliminar
  13. Surpresa dos Marrazes...Mas faltam lhe Jogos COmplicados...Vejamos que nao enfrentou Caldas,Marinha i o sempre Dificil Gaeiras...Marrazes Fortissimo em casa(tbm Nguem COnsegue Jogar nakilo)..i fora em COntra-atake la s VAi safando...Ta um CAmpeonatu Em Aberto...COm as 5 primeiras Eqipas a terem Tudu para Lutar ate ao FIm pela Subida...A proxima Jornada pode ter Ja ALgumas Mexidas...i o jOgo em atraso tbm vai condiciOnar...Estes 4 Jogos d FInal d primeira volta vao ser Importantes Para o Marinha...Pois recebe 2 candidatos directos...VAi a Outro...i recebe em casa o Promovido POusos...

    ResponderEliminar
  14. para tua informaçao o marrazes ja jogou com as gaeiras e venceu por 3-2 , estando a perder 0-2 ao intervalo .

    ResponderEliminar
  15. anonimo das 6:22 PM antes de falares informa-te . Os Pousos nao subiram este ano , no ano passado ficaram em 7º ou 8º na divisao de honra e os marrazes ja jogaram com o gaeiras como dise o anonimo anterior .

    ResponderEliminar
  16. Anonimo das 6:22 os Marrazes tem jogadores de grande qualidade nao so no ataque como na defesa!!!
    E dps queixam-se do campo,deixem lá k daqui a dois meses o novo complexo desportivo do S.C.L.Marrazes estará terminado!!!

    ResponderEliminar
  17. E vê-se pelos resultados fora!!!
    MARRAZES

    ResponderEliminar
  18. o objectivo do marrazes pela manutençao e lutando jogo a jogo pela vitoria,tiverm sorte no calendario mas agora e k se vai ver como jogam.

    e uma agradavel surpresa estarem nos lugares cimeiros mas sempre com a consciencia de que o objectivo passa pela manutençao.

    em casa e uma equipa mt forte e sabe explorar os pontos fracos do adversario, fora dela e uma equipa mt organizada defensivamente e cm uma boa capacidade finalizadora, mas ja k falam em campos, akilo na benedita e chamado campo? resultado altamente injusto para a formaçao visitante pois se tem concretizado pelo menos 30 % das oportunidades criadas o resultado seria bem mais gordo.

    despeço me felicitando o blog pelo bom trabalho e k continuem cm as rapidas actualizaçoes deste campeonato pois os juniores da honra ta um campeonato ao rubro

    ResponderEliminar
  19. Os administradores do Blog deviam dar mais atenção a este campeonato, onde impera a qualidade. Sem falar do Pedroguense, todas as outras equipas praticam excelente futebol!!! Aconselho a irem ver alguns jogos e a fazer reportagens à imagem do que fazem nos seniores.

    ResponderEliminar
  20. Realmente existem muito boas ekipas k praticam bom futebol, talvez Pedrogão esteja a mais nesta divisão... Penso k Gaeiras, Benedita e Avelarense vão ser agradaveis surpresas nos jogos k faltam... Bom campeonato para todos

    ResponderEliminar
  21. "8 disse... "
    es o 8 dos marrazes juniores ?

    ResponderEliminar
  22. Marrazes joga mto!! Pó titulo malta!!

    ResponderEliminar
  23. ve se logo que era um puto a escrever . utiliza "k"

    ResponderEliminar
  24. puto é quem escreve e assina como anónimo!!

    ResponderEliminar
  25. era para saber . em relaçao aos objectivos da epoca ja vi neste blog que é para subir assim como diz o o nº 14 , mas penso que estas com a filosofia corecta , se começarem a pensar que sao os melhores por estar em 1º vao acabar por descer na classifcaçao .
    Ainda nao jogaram com caldas e lisboa e marinha e com um adversario directo perderam . estao num bom momento de forma e basta perderem ou empatarem um jogo e sao logo ultrapassados por 2 ou 3 equipas .

    ResponderEliminar
  26. era para saber . em relaçao aos objectivos da epoca ja vi neste blog que é para subir assim como diz o o nº 14 , mas penso que estas com a filosofia corecta , se começarem a pensar que sao os melhores por estar em 1º vao acabar por descer na classifcaçao .
    Ainda nao jogaram com caldas e lisboa e marinha e com um adversario directo perderam . estao num bom momento de forma e basta perderem ou empatarem um jogo e sao logo ultrapassados por 2 ou 3 equipas .

    ResponderEliminar
  27. ignora esses olheiros , nao tem o que fazer e em vez de comentar/ dar a sua opiniao sobre o futebol mandam palpites .

    ResponderEliminar
  28. Avelar e Benedita são as surpresas pela negativa! Bombarral é só porrada, mas mesmo assim vem por aí abaixo num instante. Alcobaça é a equipa mais homogenea, mais até que o Caldas. O Marinha tem grande ataque, que decide muitos jogos! Nazaré só dá em casa!

    ResponderEliminar
  29. Ouvi dizer k os jogadores juniores do Avelar a partir de agora vão só jogar pelos Juniores e só vão aos seniores de vez em quando. Alguem pode confirmar? se for assim vão começar a subir na tabela

    ResponderEliminar
  30. Marrazes Rumo ao titulo!!!
    MARRAZES

    ResponderEliminar
  31. Marrazes vs Caldas!!!
    FORÇA MARRAZES

    ResponderEliminar
  32. Marrazes vai acabar em 5º ou 6º. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  33. esse numero 8 ta em grande forma , mas é a a escrever porque jogar é mentira .

    ResponderEliminar
  34. olhem la tenham mas e la calma...este fim de semana apareçam nos marrazes e tiram todas as duvidas que têm! Marrazes vs Caldas...o marrazes esta a fazer um grande campeonato, tudo bem que foi beneficiado no calendario...mas mostram realmente uma grande EQUIPA! atençao eles trabalham muito bem em equipa! e ate ja jogaram km u Lisboa e Marinha( pa taça) ganharam 2-0! dps vemos u campeao

    ResponderEliminar
  35. Logo veremos!!!
    Força MARRAZES

    ResponderEliminar
  36. força alcobaça!!

    muito fortes este ano o alcobaça
    são uma equipa muito boa

    um grande abraço ao meu amigo filipe faria que esta a fazer um grande trabalho este ano

    ResponderEliminar
  37. grap vs pedroguense- o grap foi sempre a melhor equipa em campo contra esta mediana equipa do pedroguense alguns golos foram apontados pelo defesa esquerdo cacela e tambem zé tó se nao estou em erro..tudo isto para dizer que o grap venceu sem contestaçao

    ResponderEliminar
  38. Sem dúvida que o campeonato este ano está bastante competitivo.

    Uma enorme força a todas as equipas, mas fica o aviso que o ginásio clube de alcobaça está seriamente motivado para lutar pela conquista do título.

    eu acredito .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook