domingo, janeiro 20, 2008

15ªJornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados
Maceirinha 1 (Auto-golo) - Nazarenos 2(Henrique)
Biblioteca 0 - CDPataiense 2 (Pedro Jorge e João Costa)
Ansião 3(João Pedro , Nuno Aguiar e Pernadas) - Pedroguense 1
Avelarense 1 - GD Peniche 5
Guiense 1 - Vidreiros 1
Vieirense 4(Hugo Neto 2, João Bufa e Rogério Batalha) - Alvaiázere 0
F.Vinhos 1 - Beneditense 2
------
Classificação
1º GD Peniche - 39 pontos
2º Nazarenos - 36 pontos
3º Pataiense - 31 pontos
4º Guiense - 28 pontos
5º Alq. Serra - 24 pontos
6º Maceirinha - 21 pontos
7º Beneditense - 21 pontos
8º Biblioteca - 20 pontos
9º Ansião - 19 pontos
10º Fig. Vinhos - 17 pontos
11º Vieirense - 17 pontos
12º Marrazes - 17 pontos
13º Alvaiázere - 15 pontos
14º Avelarense - 13 pontos
15º Vidreiros - 11 pontos
16º Pedroguense - 9 pontos
------------

79 comentários:

  1. Marrazes 4-0 Alqueidao da Serra. Golos (Miguel e Bocas 3)

    ResponderEliminar
  2. Grande GD Peniche... Mais uma vitória sem espinhas. Então que se passou com o Guiense? A semana passada durante o jogo todo, pelas bocas que mandaram, os jogadores pareciam que eram eles que iam à frente do campeonato... Parece que afinal foi um acidente de percurso do GDP.

    ResponderEliminar
  3. Golos do Vieirense Hugo Neto 2, João Búfa 1 e Rogério Batalha 1, força estão num bom caminho...

    ResponderEliminar
  4. O meu Peniche de volta às vitórias, ainda bem, mas tenham os olhos bem abertos, pois há sempre armadilhas no caminho, sejam boas equipas adversárias, sejam outras "forças poderosas vindas de outro lado que não a equipa opositora". Atenção!... e boa vitória :)

    ResponderEliminar
  5. o pedroguense ta cada vez mais afundado
    ja davam hipotses aos da casa

    ResponderEliminar
  6. mais uma vitoria sofrida do meu pataiense o resultado foi feito na primeira parte com dois grandes golos do pedro jorge e do joao costa cada vez tem mais adeptos esta equipa foi lindo ver aquele campo com tantos adeptos.parabens pelo banho de bola que deram aos valadeiros . ricardo mafra o melhor do valado e pedro jorge o melhor do pataiense.pra semana a mais e venha os nazarenos.

    parabens a equipa tecnica do pataiense e aos seus directores.

    ResponderEliminar
  7. 1000...mil jogos...O Beneditense está duplamente de parabéns...uma vitória no seu milésimo jogo oficial.

    outra equipa, que está de parabéns é o Pataiense...18 anos depois vençe no Valado dos frades...e cimentou o 3º Lugar.

    ResponderEliminar
  8. 1000...mil jogos...O Beneditense está duplamente de parabéns...uma vitória no seu milésimo jogo oficial.

    outra equipa, que está de parabéns é o Pataiense...18 anos depois vençe no Valado dos frades...e cimentou o 3º Lugar.

    ResponderEliminar
  9. Fazendo um resume "talvez percipitado", destas primeiras 15 jornadas, dá vontade dizer que falta apenas decidir quem será o 13º classificado (último a descer)...sem dúvida um campeonato quase resolvido e sem emoção.

    ResponderEliminar
  10. Lá está:o IDV passa o figueró devido ao confronto directo...S a memória n me falha,vitória por 3-2!?

    ResponderEliminar
  11. apesar da derrota, acrmaceirinha mantem o 6º lugar..fizeram um bom jogo malta...deu gosto ver um jogo assim!

    parabens aos nazarenos, foram mais fortes...talvez o resultado mais justo fosse um empate, pois a maceirinha fez o suficiente para um empate..

    mas ja acabou, agora pensar no prox. jogo , frente ao alqeidao..temos possibilidades de alcançar o 5º lugar equipa!!

    nos bons e nos maus momentos, nos estamos ca...

    força campeoes!

    ResponderEliminar
  12. Bom jogo por parte do Ansião, marcaram joao pedro, nuno aguiar e pernadas. Adivinha se uma boa segunda volta com o regresso de jogadores influentes na equipa.

    ResponderEliminar
  13. Nao sei se és jogador ou dirigente ou treinador mas ve se que tens pouca experiencia de divisao de honra. pois se é coisa que sei é que ainda mta coisa vai mudar mta mesmo. o peniche que toda a gente pensava que era um passeio esta apenas a 3 pontos do 2 isso é resolvido? os vidreiros e o pedrogao que há umas jornadas atras penso que nao tinham vitórias e agr ja estao um pouco colados aos que estao a sua frente. 3 equipas que estao cá para baixo como é o caso da Benedita Marrazes e Biblioteca que vão acabar lá em cima entre os 6 primeiros. uma Maceirinha que vai descer na tabela.

    ResponderEliminar
  14. Grande jogo Dos Marrazes!!!
    4-0
    Bocas resolve!11

    ResponderEliminar
  15. Um resultado de todo inesperado o do Marrazes vs Alq. da Serra, sobretudo pelos números expressivos! Mas o Marrazes luta por um objectivo, enquanto o Alq. faz mais um jogo... longe da subida e aparentemente "longe" da descida, nada motiva os jogadores!

    ResponderEliminar
  16. O TREINADOR E O PRESIDENTE DO PEDROGUENSE,TANTO QUIZERAM CORRER COM OS JOVENS DE PEDRÓGÃO E PAGAR ALTOS ORDENADOS,SEGUNDO CONSTA TEM UM TAL BABADO A GANHAR 12OO EUROS E TODOS OS OUTROS GANHAM ENTRE OS 3OO E 4OO EUROS,PARA ATINGIREM MAIS UMA VEZ A LIGA DOS ULTIMOS!nA HISTORIA DO PEDROGUENSE NÃO BASTAVA O MARCO HISTORICOI DOS 7-o,COMO A DEFESA MAIS BATIDA O PIOR ATAQUE E AGORA NUNCA EM L5 JORNADAS O PEDROGUENSE ESTEVE EM ULTIMO!POR ESTE FEITO E POR AQUELES JOGADORZITOS NÃO SE POREM AO LADO DOS COLEGAS QUE FORAM CORRIDOS DEVIAM TER VERGONHA DO DINHEIRO QUE COMEM AO CLUBE!o TREINADOR DEVIA TER VERGONHA E DEMITIR-SE!O MAL ESTÁ NO TREINADOR.NÃO ESTÁ DE IREM AO OPEN BAR,VER SER O JETTA LÁ ESTAVA E SE O CAPITAO ESTAVA GORDO E SE O TEXAS TINHA MAU FEITIO!ENQUANTO OS CABEÇUDOS E OS REFORMADOS DO SERTANENSE ENGANAREM O BUXA A LIGA DOS ULTIMOS ESTÁ CERTA!

    ResponderEliminar
  17. o ribeirinho nao viste o jogo todo pois nao!!dix ai kts bols aos ferros levaste???

    ResponderEliminar
  18. Atenção se fizerem algum jogo com slm cuidado com o vareta agora morde. Hoje kuase arrancou o nariz a um jogador adeversario no fim do jogo com uma mordidela.

    ResponderEliminar
  19. em resposta ao anonimo das 9.43 nao foi nenhuma bola ao ferro meu amigo.
    e olha os jogadores que foram abordados para ir para pataias foram os melhores em campo.parabens para eles.

    e mais uma coisa sabe perder pois o pataiense foi superior.

    ResponderEliminar
  20. Já jogámos contra essa espécie de Rambo e é verdade que tem a mania que é herói. Quem levou a dentada que vá urgentemente ao hospital porque o bicho pode não ter as vacinas em dia.
    É incrivel como uma coisa dessas ainda consegue participar num campeonato oficial.

    ResponderEliminar
  21. Boa noite a tds!
    Parabens ao CDP pela excelente vitória e parabens aos jogadores da BIR que nunca desistiram e acreditaram smp k poderiam alterar o marcador.
    E em relação ao melhor jogador do pataias n concordo com o sr. ribeirinho... o Pedro jorge jogou mt bem, mas o Emanuel e o leandro foram os melhores... O emanuel pelas excelentes defesas efectudas, e o leandro n é preciso explicar é simplesmente o motor da ekipa... Grande Jogador sem duvida...
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  22. tou a ver k nao viste o jogo meu amigo?ou entao nao sabe contar, so pode.levaram 3 no poste?mas nao ker dizer k vcs n tenham merecido ganham.axo k foi 1 bom jgo, e na minha opiniao o empate nao ficava mal.mas a sorte n ta com a BIR este ano.

    ResponderEliminar
  23. Bom jogo na Maceirinha. Duas equipas a procurar jogar bom futebol.
    Primeira parte muito equilibrada, com os Nazarenos a marcar na única ocasião clara de golo e com a Maceirinha a reagir bem ao golo, criando algumas ocasiões.
    Na segunda parte a Maceirinha começou melhor, com futebol bonito e boas oportunidades de golo. Depois dos 20 minutos os Nazarenos tomaram conta do jogo: tiveram 2 lances anulados, por fora de jogo, onde a bola chegou a entrar na baliza e nesta altura adivinha-se o golo, que veio a surgir pouco depois. Depois do golo sofrido, a Maceirinha não conseguiu voltar a encontrar-se...
    As melhoras para o jogador que saiu lesionado.
    Bom espectáculo por partes dos adeptos, inclusive com a participação do sr. da bola que não prestava!!! :-)
    Parabéns pelo jogo, rapazes... para a semana, lá estaremos novamente!

    ResponderEliminar
  24. Boas Noites...

    Bom jogo na Bir-Pataias,o Pataias assumiu o jogo e mereceu ganhar o jogo apesar de a Biblioteca ter tado mt bem e é verdade que mandou 2 bola a barra mas o guarda redes do Pataias (Emanuel) teve a altura das 2 pois foi ele quem as enviou para a barra pois a 1bola foi num livre directo em que a bola ia mesmo ao angulo e que o guarda redes desviou a bola ainda bateu na barra e foi para canto a segunda foi de um centro-remate em que novamente o guarda redes envia a bola para traz esta ainda toca na barra e vai novamente para canto...Na minha opinião acho que venceu a melhor equipa pois marcou e dp consegui controlar o jogo mas dou os parabens a Biblioteca pois a perder por 2-0 nunca baixaram os braços e procuraram sempre reduzir o marcador os meus parabéns...

    Na minha opinião os 2 melhores jogadores do encontro pelo lado da Biblioteca foi o Ricardo Mafra(Médio Direito) pelo Pataias o Emanuel(GR)...

    Xau abraço e boa sorte as duas equipas...

    ResponderEliminar
  25. pois é...começa-se a escrever certo por linhas tortas........maceirinha a cair
    o minha vieira começa a melhorar.....e sem duvida nenhuma 3 equipas que de topo nesta divisão de honra...Peniche...Nazarenos...Pataias(a grande surpresa da epoca)

    ResponderEliminar
  26. Dá gosto ver o meu Pataias a jogar futebol. Tambem é de realçar que os adeptos de pataias começam a estar entusiasmados com a equipa. Começa a dar gosto ver tanta gente de pataias a acompanhar a equipa...foi uma autentica invasão de adeptos de pataias ao valado. muitos adeptos...em termos futubolisticos,muito pataias pra pouco valado,vitoria da equipa mais organizada e que mais jogou futebol. Grande exibição de toda a equipa...defesa de betão comandada pelo nosso Kikó....meio campo fernetico e muito endiabrado com o nosso miudo Leandro.....e uma frente de ataque 100% eficaz com o Pedro muito bem e o nosso João a marcar novamente. Continuem maltinha...estão no bom caminho.

    ResponderEliminar
  27. lembrem se que ess kiko ao principio da segunda parte devia tar expulso, por mao na bola,punido com segundo amarelo..esse pormenor podia ser mto decidido po resultado final ou não!dependia dps.mas com menos 1 jogador em campo, podia ser mais complicado.é o unico reparo k se tem a fazer ao arbitro, de resto arbitragem mto segura.

    ResponderEliminar
  28. Para o adepto do IDV que diz que ganhou ao Figueiro e devia estar à frente dele na tabela por isso: esse factor só conta a partir do ponto em que as equipas se defrontem nas duas voltas. Enquanto os dois jogos não forem realizados o factor de desempate é goal-average! Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  29. lembra te tambem que o tropa por ter simulado 2 vezes o penalti tambem ja tinha amarelo tambem vinha para a rua.

    fala-se que o melhore jogador do valado ricardo mafra vai para o pataiense pro ano e verdade?

    ResponderEliminar
  30. começam-se a delinear algumas posiçoes e independentemente de algumas equipas estarem neste momento acima da linha de agua,nao significa que tal aconteça até final do campeonato.o vieirense é uma delas e tenho a certeza que em maio estarao no sitio correcto,que é o da despromoçao.

    ResponderEliminar
  31. Amigos
    Ainda vamos a meio do campeonato.
    A bola é redondinha e a não ser o PENICHE E OS NAZARENOS E O PEDROGUENSE , ainda muita coisa pode acontecer e virar-se e revirar-se.......10 ou 12 pontos em 15 jogos que faltam são facilmente de perder ou ganhar.

    ResponderEliminar
  32. Oi pessoal !
    Mais uma vez o Pataias mostrou superiodade perante o seu adversário.
    Pataias matou o jogo em poucos minutos...2/0 não é fácil a qualquer equipa virar o resultado.
    Após os golos era só gerir o resultado e foi o que o Pataias fez inteligentemente.
    Nota muito possitiva para o BIR,pois mesmo a perder por 2-0 nunca baixou os braços,jogando com muita garra chegando mesmo a criar perigo por várias vezes á baliza,valendo a intervenção espectacular do guarda-redes de Pataias
    Parabéns ás duas equipas pelo comportamento entre linhas.
    Adeptos de ambos os clubes 5 estrelas
    Abraços aos jogadores de Pataias
    Saudações desportivas para todos

    ResponderEliminar
  33. hora a ai esta!! um vieirense que tem muito mais valor que tinha demonstrado até entao... cm tinha dito na semana passada..pk conheço muitos jogadores que la jogam, leal, hugo , bufa , gata , costinha etc... um marrazes que para mim podiam fazer melhor e nao será pela saida do treinador gonçalo e um ou outro jogador que fará a diferença... e porke ja joguei contra todas as equipas... agora ser regular nao é facil umas noitadas um pouco de falta de motivaçao etc... em relaçao ao pataiense nao jogamos nada por ai elém fronteiras mas fomos eficazes e dps gerimos muito bem o resultado, os dois treinadores fizeram o que lhes competia, um arriscou tudo o outro no meu entender gerio o plantel e bem, viu que estava tudo controlado e tirou os homens certos consoante as ideias dele...penso que nao houve assim nenhum jogador de destaque apenas fizeram o que tinham obrigaçao de fazer... para a semana sim posso dizer que será um bom jogo de ver e saber quem tem o melhor colectivo e nao individualidades.. abraço

    ResponderEliminar
  34. Ribeirinho.so pa te dizer que na segunda suposta simulação do tropa, é mesmo penalty.Falei com o arbrito assistente depois do jogo, e ele veio dize, que so reparou no braço do jogador de pataias depois.mas nao marcou o penalty...viste o jogo!!o que dizes da mão do kikó?não é expulsão!?

    ResponderEliminar
  35. força vieirense!!
    volto a dizer que a qualidade dos seus jogadores não condiz com os resultados abtidos!!
    Espero que esta boa vitória catapulte a equipa para jogos mais bem conseguidos e uma subida na tabela!

    ps:: deêm a oportunidade que o benini merece!! N lhe façam a cama!

    ResponderEliminar
  36. anonimo das 3:24...
    O que eu tenho a dizer??????
    Que ganhámos 2-0 e que tamos em 3º lugar e voces em 8º Lugar..... apenas isso..... JOGO GRANDE DA PRÓXIMA JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA...... NAZARENOS vs PATAIENSE..... Força Pataias

    ResponderEliminar
  37. OLHA EU VI O JOGO....CONCORDO CTG QUE O LANÇE DA MÃO É PARA AMARELO...MAS TAMBEM TENS DE CONCORDAR QUE O PRIMEIRO AMARELO É MAL MOSTRADO JÁ QUE ELE TENTOU ANTECIPAR-SE E TROPEÇOU NA PERNA DELE POR ISSO PARA MIM É MAL MOSTRADO.....POR ISSO NÃO ME VENHAM COM LÉRIAS E MAIS DESCULPAS PORQUE PERDERAM POR 2 E SE O PATAIAS TEM TIDO MAIS CALMA NOS 20M FINAIS AINDA TINHAS APANHADO MAIS. ABRAÇOS PATAEIROS

    ResponderEliminar
  38. essa do penalty só tu é que deves ter visto...não me recordo de nenhum penalty e ninguem fala em panalty nenhum só tu é que deves ter visto ou sonhado....devias andar era nas festas das choiriças e sonhas-te com penaltys. Bebe mais um copo e adormeçe. ah...e joguem mais futebol que aquilo é pouco valada pra tanto Pataias.

    ResponderEliminar
  39. olha jogador de pataias.. se calhar a troca de treinadores faz muita diferença =) muita mesmo.. indirectamente ou drectamente.. depende do ponto de vista ele tem infuencia no trabalhar da equipa..

    ResponderEliminar
  40. Grande jogo em prespectiva pra domingo NAZARENOS - PATAIENSE.
    Organiza-se a invasão de pessoas de Pataias á nazaré para o grande jogo da jornada.

    ResponderEliminar
  41. Está a Organizar-se uma curta viagem até ao campo de jogos da nazaré, dos GRANDES ADEPTOS DO PATAIAS,para apoiar a nossa grande equipa de futebol. Para quem não tenha transporte basta avisar que tudo se resolverá. Vamos INVADIR a nazaré e ver a nossa equipa a dar xôu de bola.todo o apoio é pouco mas que ajudará muito os nossos jogadores que têm merecido.
    Invadimos o Valado ,agora Vamos INVADIR A NAZARÉ e mostrar toda a nossa força.
    INVASÂO À NAZARÉ....ESTAMOS LÁ

    ResponderEliminar
  42. Marrazes 4-0.
    Foi uma vitoria justa da equipa Marrazense,que foi muito superior a equipa do alqueidao da serra.
    O proximo jogo é acessivel(é contra o pedroguense).
    Força MARRAZES vamos acabar nos 6 primeiros!!!
    MARRRAZES

    ResponderEliminar
  43. golo dos vidreiros - joao luis

    ResponderEliminar
  44. Pois é maltinha....há equipas que entraram no ciclo negro...e o que se dizia está a acontecer...2 jogos 2 derrotas...

    ResponderEliminar
  45. Boas noites...
    Adepto do Valado és capaz de ter razão no lançe da mão do Kiko mas tb tens de admitir que no primeiro amarelo aquilo não é nada pois o homem tropeçou nele e o arbitro mostrou amarelo...E tb tens de admitir que o tropa tb era expulso por simulação,na minha opinião o arbitro não influenciou o resultado mas tou de acordo que teve alguns erros principalmente nas mãos pois ouve varios lances parecidos no qual ele marcava num e não marcava noutro mas não interessa nada porque voçes tem boa equipa e vão ficar bem classificados...

    Xau abraço a todos e um especial ai para o Bruno Bento...

    ResponderEliminar
  46. Anónimo obrigado pelo esclarecimento...

    ResponderEliminar
  47. ja vi que o pataiense e de facto um potencial a subida de divisao dentro dos proximos 2 anos . de facto bom planeamento da equipa e excelente treinador de facto ha muito trabalho feito este ano nesta materia.digam me uma coisa porque o ano passado nao foi assim? lembro que tinham o hugo monteiro , o vando , o helder azevedo (o que e feito deste jogador?) , david , rui oliveira , ilidio estes sao aqueles que me lembro que eram jogadores rotulados e mais os que mantiveram na equipa este ano .o proque do campeonato o ano passado? seria os treinadores ? seria os jogadores ? seria os directores ? alguem me sabe explicar isto?

    e este ano e assim GRANDE CAMPEONATO , OS JOGADORES MANTIVERAM GRANDE PARTE , GRANDES ALEGRIAS , GRANDES VITORIAS EU SEI LA NAO HA PALAVRAS PARA DESCREVER TANTA DEDICAÇAO. MAS AINDA BEM .

    MAIS UMA PERGUNTA ALGUEM ESTA A METER DINHEIRO NO PATAIENSE?

    defacto o plantel deste ano esta rechiado de bons atletas e alguns ja foram embora e outros despensados que ate tinham valor e a equipa continua forte.asim e que e meus amigos.

    se me souberem responder a estas perguntas agradecia.

    ResponderEliminar
  48. ok.Entao leandro faz me 1 coisa, quando tiveres treino pergunta aos teus colegas, se não puxaram o tropa na area!se foram verdadeiros eles dps diz...e já agr diz outra coisa, ess do tropeco,entao nem falta era...tropecou no jogador da BIR..mas lmebra te k ia pa linha e podia dar 1 lance perigoso ou nao.vamos acabar com isto.Pk vcs ganharam e foram mais felizes
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  49. amigo ribeirinho,quando dizes que mantiveram a maior parte da equipa estas um pouco enganado,pelo menos a esses nomes que para ai disses-te é que praticamente dos que falas-te sairam todos,e talvez a razão pelo pelo qual está a ser um campeonato diferente,não me queiras comparar um rui,um david,um ilidio um helder com os que pra lá foram este ano: NASCIMENTO,KIKO,LEANDRO,SERRÃO é como se trata-se do dia pra noite,nada a ver!

    ResponderEliminar
  50. ...e o GDA, de novo na zona de descida... porque será? Afinal terá sido boa política dispensar jogadores da terra( como por exemplo o Paulo Sousa)! para contratar outros de fora com menor qualidade?

    ResponderEliminar
  51. Concordo contigo: SÒCIO de PATAIAS
    De facto o Pataias foi buscar muito ,mas mesmo muito bons jogadores este ano(possivelmente não vai conseguir mantê-los mas isso é outro assunto).
    Não quero com isto dizer que os outros eram maus ,porque não o eram,mas estes são muito melhores como grupo...por variadissimas razões o que também não vem ao acaso .
    São bons... e isso nota-se á distância... e ponto final.
    Parabêns ao Pataias pela excelente equipa que tem este ano,e que continue com as vitórias consequtivas,para alegria de todos nós.
    Força jogadores e toda a a restante equipa de trabalho...Pois só com trabalho se consegue estes resultados.
    Vamos lá vencer Domingo.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  52. em relaçao ao comentario que me foi dirigido... treinador faz uma grande dirença concordo ctg jogador adepto dirigente sei lá nao interessa... na minha opiniao um equipa que ganha 4-0 ao alqueidao que perde 3-2 na nazaré, a culpa talvez nao seija do treinador mas sim da mentalidade dos jogadores, da humildade para ouvir e corrigir, talvez nao tenham o respeito pelo paiva como tinham pelo gonçalo!!! este campeonato esta mais competitivo que o do ano passado é uma difirença...repara o camacho ja nao esta a fazer o que tinha feito no passado pk ? deixou de ser bom treinador? ou sao os jogadores? em relaçao ao pataias nao ha assim tanto dinheiro cm pensam nem premios jogo de mil euros lol ha aquilo que se chama felicidade uniao gosto ambiçao determinaçao e nao gostamos de perder nem a feijoes é esta a mentalidade que nos foi incutida e que faz parte do nosso caracter e identidade!!!

    ResponderEliminar
  53. O verdadeiro vieirense

    Finalmente a equipa de todos nós começa a mostrar aquilo que vale! O plantel é realmente bom e embora esta indefinição relativamente à equipe técnica penso que iremos acabar a época nos lugares cimeiros. A única situação que me deixa extremamente descontente é um dos 3 treinadores. O Daniel e o Gata, acho que sim, pois são os capitães, mas o Rogério Batalha!? Para além de ser um gajo 100% da Praia, ao longo dos anos tem tido atitudes que o deveriam proibir de sequer de entrar no nosso estádio, quanto mais ser Treinador. Eu não me esqueço que no ano passado, ele disse à boca cheia que queria perder por 10-0 contra os Vidreiros só para os filhos da pu** da Vieira não subirem!
    Mas ele que fique descansado que nem eu nem os sócios da nossa Viera estamos esquecidos, e ele que não espera pela demora. Vai lá para a tua terra, que nem la te quiseram por seres tao falso...

    ResponderEliminar
  54. A MACEIRINHA SO FALTA UM POUCO MAIS DE SORTE E CONFIANCA. PEUGEOT JOGA MUITO MAS É EM PAVILHAO...LOL.FORCA EKIPAS PARABENS PATAIAS, EXCELENTE EPOCA. FORCA VIDREIROS VOCES CSG A MANUTENCAO... PENICHE PASSEIA E DE RESTO POUCO MAIS A DIZER. PRATIKEM BOM FUTEBOL. ABRACO

    ResponderEliminar
  55. O jogo entre o Guiense - Vidreiros,só hove uma equipa em jogo e que quiz sempre jogar futebol que foi a equipa da casa, a outra equipa manteve sempre a mesma atitude, que foi vir á guia empatar ou perder por poucos, a táctica deles foi a de pôr o autocarro á frente da bola; isto é de lamentar a atitude destas equipas dado que não andam a fazer nada na divisão de honrra.
    Prevejo a esta equipa e com esta atitude a inevitável descida de divisão.

    Comentador Desportivo
    Pombal

    ResponderEliminar
  56. ninguem ker ir buscar o Joao Pinto ao Vieirense.... fala-se aí pra esses lados á boca cheia k vai sair na proxima epoca... gostei de o ver no domingo! se kiseres vir para aki pó ALVAIÁZERE tá á vontade.. serás bem recebido!! isto se tiveres interessado!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  57. Para:Senhor Comentador Desportivo Pombal...

    Meu senhor não sou dos vidreiros mas acho que não será por essa rezão que a guia tenha empatado pois os vidreiros sempre jogaram assim (esta epoça e contra mim claro) assim e em quase todos os jogos perderam mas sempre com entrega e esforço para virar resultados...

    Acho que o sistema do autocarro já não resulta e tb não sou da opinião desse sistema mas hj em dia quem joga assim arrisca-se a ser goleado como tem vindo a acontecer, mas acho que o problema não foi o autocarro foi sim a falta de finalização da guia essa sim foi a lacuna grave do jogo pois uma equipa que falha assim golos vai acabar por perder mts mais pontos pois a posição que ocupa faz com que as equipas inferiores joguem mais fechadinhas e que esplorem o contra ataque...

    Abraço e está GUIA tem mt que melhorar mas os VIDREIROS tem de duplicar se quiserem ficar na Honra...

    ResponderEliminar
  58. O GDA,sem o lagoa era das equipas mais fortes....

    ResponderEliminar
  59. No domingo passado estiveste kaladinho. porque terá sido. ´não estás dispensado mas pra lá kaminhas-no ano que vem.

    ResponderEliminar
  60. DEIXA-ME ADIVINHAR....
    O CICLO NEGRO VAI CONTINUAR......
    2+1 = 3. OH!OH!

    ResponderEliminar
  61. em relaçao ao jogo guiense-vidreiros é verdade que na 1ª parte a guia podia ter marcado 1 ou 2 golos mas como o futebol é assim e na 1ª oportunidade os vidreiros marcaram daí em diante a guia começou a despejar bolas para a area foi então que começou a "lei do mais forte" tendo sido beneficiado com um penalti que só um senhor viu e depois de um jogador dos vidreiros isolado ter sido derrubado por o g.redes contrario onde esse senhor nao o quis expulsar.

    ResponderEliminar
  62. exactamente amigo 2+1=3....tres pontinhos para somar aos 21 eheheh

    ResponderEliminar
  63. quatro a zero no vieirense é obra!!!!!!!!ainda tamos a tempo de nos salvar,mas com outro treinador...

    ResponderEliminar
  64. Alguem sabe quem marcou os golos da benedita e do Fig. Vinhos????
    Agradecia rsp...

    ResponderEliminar
  65. OUVI DIZER QUE O LAGOA PEDIU, ONTEM A DEMISSAO E QUE O TREINO FOI CANCELADO!ALGUEM SABE ALGUMA COISA?

    ResponderEliminar
  66. Golos do Beneditense: Bruno Silva e Cláudio Paciência

    ResponderEliminar
  67. Maltinha está a organizar-se uma autentica invasão de pataeiros á nazaré para apoiar a nossa fantastica equipa.Para quem não tenha transporte diga,que se arranja de emediato.Vamos apoiar a nossa equipa em mais um encontro importantissimo.INVASÂO....eu estou lá. E tu?

    ResponderEliminar
  68. Ouvi dizer que o "bonito" finalmente vai sair pela porta pequena

    ResponderEliminar
  69. estamos mais unidos que nunca

    ResponderEliminar
  70. kem ri no fim de certeza que ri melhor

    ResponderEliminar
  71. golo do figueiró dos vinhos: tendinha

    ResponderEliminar
  72. parece k o campeonato de 15 equipas è sò 1:vencer o GDPeniche!!!Tenham dò,jà não hà pachorra!!!

    ResponderEliminar
  73. ULTRA PATAIAS:
    Eu também lá vou...Mas um bocadinho mais de calma não????
    Invasão...Parece-me muito não achas?
    Humildade é bonito e eu gosto.
    Não ponhas o carro á frente dos bois...Vai com calma ok?
    Vamos lá os que podermos,vamos apoiar a nossa magnifica equipa,mas com o devido respeito pelo adversário... que não é pêra doce.
    Confiança a mais não é bom.
    Será sem duvida um grande jogo e espero que o Pataias tenha a inteligência para o ganhar... que não é nada fácil,mas confio inteiramente no treinador,e espero que tenha uma boa táctia para trazer de lá esses preciosos pontinhos...todo o cuidado é pouco.
    Vejo pessoas demasiado convencidas e acho que isso só vai prejudicar...vão com calma e vencerão concerteza....È apenas mais um jogo que é preciso vencer.
    A todos boa sorte ,e que vença o PATAIAS.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  74. independentemente de td é bonito ver um campo cheio de adeptos, é disso que o povo gosta espectaculo,festa... respeitamos humildemente todos os adversarios... comprimentos a todos os atletas e dirigentes

    ResponderEliminar
  75. boa tarde belos pelões.boa sorte para todos os clubes envolvidos em jogos deste fim de semana á excepçao do alqueidao eheh.paulo nao me venhas com lamurias...temos que derrotar o teu clube natal eheheh bom fim de semana.

    p.s. aproveito para dizer que gosto mais deste critério de escolha de comentarios a serem lidos aqui no blog...eliminou-se muita da porcaria que estava por estas bandas

    maceirinha sempre

    ResponderEliminar
  76. Finalmente um comentário digno...
    Vindo da Maceirinha.
    Isso mesmo assim é que é falar.
    Boa sorte para voçês MACEIRETAS... lol.
    Que os comentários continuem sempre sem provocações para bem de todos nós.
    Nem todos podem ganhar ...Mas que ganhem os nossos não é???
    Para todos um bom fim de semana,com algumas vitórias para uns ...e derrotas para outros...
    Não podemos ganhar todos NÈ????
    Pataias FORÇA.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook