quarta-feira, dezembro 19, 2007

S.L.Marinha obriga Peniche a prolongamento

De certeza que os muitos espectadores presentes na Campo da Ordem, não deram por mal empregue o seu tempo. De facto, S.L.Marinha e GD Peniche proporcionraram a todos os presentes um excelente jogo de futebol, com emoção até ao fim.Para isto, muito contribuiu um forte S.L.Marinha, que se superou em todo um jogo, e um GD Peniche algo adormecido em algumas partes do jogo.

Mas vamos ao jogo, que começou bastante equilibrado e com raras oportunidades de golo nos primeiros minutos. Apenas aos 32 minutos surge um lance de real perigo, com Mário Balseiro a marcar mesmo golo, que foi bem anulado, por carga nas costas sobre um defesa contrário. ois minutos depois, e de novo os jogadores da Ordem a protestarem, desta vez por uma legada mão na bola de um defesa do GD Peniche na sua área, lance difícil, pelo que damos o benefício da dúvida a Paulo Soveral. E é, mesmo já depois dos 45 , que o GD Peniche vai chegar a vantagem, num bom lance de Silva, um dos melhores em campo, que num remate ainda fora da área consegue bater Poli.

Para a segunda parte, o técnico do S.L.Marinha, fez entrar o ainda júnior TD e na primeira vez que este toca na bola, num lance de insistência, consegue fazer o 1-1. Com o empate, a equipa da Ordem acreditou que podia alcançar a vitória e galvanizou-se ainda mais. António Basto Lopes foi então obrigado a recorrer ao seu banco de suplentes e fez entrar três jogadores normalmente titulares, Márcio, Rui João e Vasco, e o GD Peniche voltou a tomar conta do jogo, dando a ideia também por esta altura de uma quebra fisíca do meio-campo da Ordem.

Mesmo em cima dos 90 minutos, Márcio falha o que parecia ser um golo fácil e leva o jogo para prolongamento.

No prolongamento assistimos a 30 minutos verdadeiramente empolgantes, com o GD Peniche a ter a sorte do jogo e a 5 minutos do fim do prolongamento e depois de uma saída de Poli de entre os postes, com os homens da Ordem a reclamarem falta, Márcio aproveita e marca o 1-2 final. Dai até ao final, assistiu-se a uma verdadeira tentativa final por parte do S.L.Marinha em chegar ao empate, ma as forças já não eram muitas e o GD Peniche soube defender-se.
Quanto a arbitragem de Paulo Soveral, foi de facto um jogo difícil de apitar, dada a sua grande intensidade, mas no geral rubricou uma boa exibição.

Mais Fotos deste jogo

24 comentários:

  1. bom jogo... o SLM merecia a vitória... :P
    Força SLM!

    ResponderEliminar
  2. O slm jogou bem mas o peniche jogou com a equipa B...Bastou mexer no xadres para o slm ficar lá atraz sem respirar...

    Mas tem boa equipa para a distrital...

    Abraço...

    ResponderEliminar
  3. o Slmarinha tbm nao Jogou ca armada Toda...o peniche é k pensava k vinha dar umas poucas...Cada um gere o seu Plantel nao axam?
    Ia Sendo Surpreendido.....

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Sem Respirar?
    Kantas Jogadas d Perigo o Peniche fez?nao deves ter visto o mesmo Jogo tu rapaz.....
    FOi mt posse d bola..mas nada d Perigo....So uma No mInuto 95.....

    ResponderEliminar
  5. Lá esta o Vareta ,atéme ademirava se não estivese afalar com o arbitro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Parece q estao a tentar vender o Vareta, é quase só fotos dele. Não vi o jogo mas parece que o João Roldão foi dos melhores, não admira, só quem nunca o viu jogar é que pode estranhar.
    Por favor mais atenção aos miúdos, Garcia, Rui Macedo, Ivan, Tiago André, TD, etc., estes são o futuro, os outros...enfim, estão lá.

    ResponderEliminar
  7. amigo anónmo,obg,nos tambem gstams mt d vc.. enfm,vieste ca dizer m...

    ResponderEliminar
  8. Parece que afinal o roldão já pode treinar sempre!
    Mentir ou inventar é muito feio, não é?

    ResponderEliminar
  9. hgkj,lj.. como amigo do joao venho responder por ele, entao e assim, a partir de Janeiro ele ja nao pode treinar todos dias.. mas so a partir de janeiro portanto nao fales do que nao sabes ;)...

    ResponderEliminar
  10. Ganda ze...ehehe...
    E so dor d Cotovelo Por aki...

    ResponderEliminar
  11. ate m admirava se o vareta nao tivess a tentar agredir o arbitro.... atrasado...
    Ainda n se calaram com este jogo??? dass, perderam e xiuuu...
    ve-se bem k é so gajos do lisboa e marinha a gerir este blog.... so aparecem eles todas as semanas.... tristes...

    ResponderEliminar
  12. Triste es tu....
    Deves kerer k seja a tua ekipa a aparecer nao?
    SO dor d Cotovelo k o Slmarinha faz....
    tenham TINo pah..

    ResponderEliminar
  13. és o segundo maior ó vareta...logo a seguir aos outros todos eheheh

    ResponderEliminar
  14. O Vareta de azul e vermelho!?!?!...

    Ainda assim acho que de azul e branco fiava melhor!

    ResponderEliminar
  15. dor de cotovelo???
    de k? ve la se atinas.... olha pra cima e rende-te ás evidencias... o campeonato nao é so SLM, á outras ekipas... ve la se és humilde ó cona

    ResponderEliminar
  16. Este comentário ao jogo é muito fraco e não fala nem de metade da vergonha que se passou neste campo.
    1º: Esse tal Vareta, para além de jogar muito pouco só devia ter estado 30 minutos em campo.
    2º: O lance em que diz que é dificil para o árbitro de analisar fica ao seu critério, o jogador do peniche está a um passo do jogador do SLM quando a bola lhe bate no braço. Acha que é penalty?
    3º: Há um penalty escandaloso contra o SLM, que foi transformado em canto. Quem fez o Penalty? O Bad Boy da Marinha.
    4º: O bad boy da Marinha tem uma entrada assassina sobre um jogador do GDP, na qual o árbitro mostrou o cartão amarelo e ainda lhe pediu desculpa. É só rir.
    5º: E para acabar em beleza, um jogador do Peniche é agredido por um adepto do SLM com o jogo a decorrer. O árbitro pede a quem estava a policiar o jogo para identificar o individuo e o sr. agente diz ao tal individuo para se esconder no meio dos outros que ninguem o via.
    Com todo o respeito, isto nem em áfrica se vê. É vergonhoso.
    Será que a malta de Peniche é que é arruaceira ou já fomos ultrapassados no ranking?

    ResponderEliminar
  17. Não tenho nada empatado no negócio mas há várias especulações no comentário anterior;a arbitragem não inflenciou o resultado final apesar do árbitro não ser o Paraty e «o tal individuo» foi imediatamente identificado.Não sei se a malta de Peniche é mais arruaceira do que os outros aliás tou me maribando para a malta de Peniche...

    ResponderEliminar
  18. tristes = a karelho disfarças muito mal rapaz :D

    ResponderEliminar
  19. "blog e gerido por gajos do lisboa e marinha" hehehehe.... tas todo abananado rapaz, a unica pessoa ligada a este blog que é do SLM sou eu :), e ja nao ponho analises a jogos da minha equipa, e ja nem sequer tenho comentado nada, pois o nivel baixou um bocado, agora se queres fazer parte da colaboraçao do blog, tens o contacto do mesmo, concerteza que seras bem aceite ;).

    ResponderEliminar
  20. pró apaga a liz á vrummmm:

    Amigo, eu nao jogo á bola, já nao tenho idade pra essas coisas, mas sei o k é futebol, n é como os tempos k decorrem, ké so violencia dentro e fora dos recintos de jogo.

    Miseria

    ResponderEliminar
  21. Pro anonimo das 11 e 31 pm do dia 20:
    Aquilo que eu falei no comentário foram factos que aconteceram porque eu estava lá e vi. Agora tu é que tentas usar palavras caras e depois não sabes o que elas significam. Sugiro que vás ver ao dicionário o significado da palavra especulação.
    Quanto ao individuo ser de imediato identificado, isso aconteceu mas não foi pelo agente que lá estava ao pé, foi por outro que estava mais longe e que se preocupou em desempenhar a função para a qual é pago por mim e por todos os contribuintes, mas como a maior parte dos agentes só vai à bola para ganhar os gratificados e para ver os jogos de graça...

    ResponderEliminar
  22. Prezado anónimo:
    Vi o jogo SLM-GDP, do qual até gostei e siceramente faço votos para que num futuro breve, aquele campo possa ser palco de jogos como este.
    Fico com a ideia de seres uma pessoa sensata e com alguma capacidade de análise, o que nos dias de hoje, infelizmente, vai rareando.
    Não me parece que neste jogo o árbitro tenha tido um comportamento tão negativo como se pretende transmitir. O importante é que assistimos a um bom jogo e sinceramente julgo que no final dos 120 minutos a vitória do Peniche acaba por ser justa.
    Quero chamar a atenção que devemos evitar certos comentários que não dignificam quem os emite. Devemos felicitar estes dois clubes pelo muito que têm feito pelo desporto distrital e desejar-he os maiores exitos.

    ResponderEliminar
  23. Palavras caras?Afinal foi identificado,não foi?Ah...desculpa lá!Também vi o jogo e mantenho que não era o Paraty mas que mais coisa menos coisa esteve à altura do encontro.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook