domingo, dezembro 09, 2007

Arcuda goleia Ramalhais

Arcuda 7 - Ramalhais 1
Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Leiria (Zona Norte) – 11ª Jornada
Campo: Estádio Vale das Éguas.
Árbitro: Rudy Silva auxiliado por João Gomes e David Alexandre


Arcuda: Pedro, Dinis Maurício, Lomba, Beto Malho, Rudi, Alex, Igor (Marco Brás, 26’), Kikas, Álvaro (Tó-Zé, 50’), Marco Ferreira (Tiago, 72’) e Stephane.
Suplentes não utilizados: Bruno, Capão e Páscoa.
Treinador: Carlos Jorge

Ramalhais:
Diogo, Bruno Simões (David, 65’), Tiago Ferreira, Rui Ferreira, Zé Carlos, Josélito, Fábio Roxo, Daniel, Tiago Simões (Alexandre, 55’), Tony e Fred (Ricardo Gonçalves, 55’)
Suplentes não utilizados: Paulo Brito, Pedro, Marco e Piaf.
Treinador: Gil Barros

Disciplina: Cartão amarelo para Rudi (35’) e Lomba (38’) do Arcuda e para Bruno Simões (40’), Ricardo Gonçalves (56’), Tony (63’), Fábio Roxo (80’) e Tiago Ferreira (89’) do Ramalhais.
Resultado ao Intervalo: 3-1
Resultado Final: 7-1
Marcadores: 1-0, Marco Ferreira (5’); 1-1, Fábio Roxo (20’); 2-1, Marco Ferreira (27’); 3-1, Stephane (36’); 4-1, Stephane (48’); 5-1, Marco Ferreira (71’); 6-1, Marco Brás (80’): 7-1, Stephane (88’)
Na ultima jornada antes da II eliminatória da Taça Distrital, Arcuda e Ramalhais defrontaram-se em Albergaria dos Doze para mais uma jornada do campeonato. Entrou melhor a equipa da casa, e logo aos 5 minutos Marco Ferreira abriu o activo. Os minutos seguintes foram de muita luta e com ambas as equipas à procura do golo. As oportunidades de golo repartiam-se e o empate surgiu aos 20’ por intermédio de Fábio Roxo, que em posição irregular fez o 1-1. Mas o golo não afectou as hostes albergarienses e depois de muita insistência junto da baliza de Diogo, o 2-1 surgiria mesmo, novamente por Marco Ferreira. Aos 36’, e na melhor jogada do encontro, Stephane fez o 3-1 após cruzamento de Alex, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, esperava-se uma reacção favorável da equipa do Ramalhais mas tal não aconteceu, e quem aproveitou foi Stephane, que através das facilidades criadas pela equipa visitante, bisou na partida a concluir um excelente cruzamento de Marco Ferreira. Durante um logo período de tempo, atacou mais e com perigo os pupilos de Carlos Jorge, enquanto a equipa do Ramalhais tentava evitar o golo e procurava o caminho para a baliza de Pedro, caminho esse que era quase sempre interrompido pelos defesas albergarienses, havendo por isso poucas ocasiões de golo. À passagem do minuto 70, Tó-Zé numa jogada individual rematou por cima e no minuto seguinte, Marco Ferreira fez o seu terceiro golo e o 5-1 da sua equipa, na execução perfeita de um chapéu sobre o guardião Diogo. Os golos iam motivando a equipa da casa e aos 80’, Marco Brás arranca em fora-de-jogo, finta todos os jogadores que lhe apareceram à frente e não perdoou, culminando a sua jogada com o 6-1. Ainda antes do final da partida, Stephane teve tempo para fazer um hat-trick e o 7-1, num golo marcado com as costas (!) em cima da linha da baliza, no meio de muita confusão e depois do cruzamento de Tiago. Logo de seguida, o árbitro Rudy Silva deu por terminada a partida, num jogo para esquecer do jovem árbitro auxiliar do lado dos bancos de suplentes, que errou por diversas vezes ao não assinalar diversos foras-de-jogo.

Adelino Malho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook